[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

tinha..
mas as vendas fora do local indicado é algo que não cumpre as regras e foi apagado e bem pelos moderadores..
 
Este carro passou a ter um novo dono, e terá também um novo destino...

Juntei-me ao clube ao adquirir este carro, para muitos de vocês que não me conhecem, sou a pessoa que tratou de meter mais uns cavalos neste motor.

E sou também a pessoa que vai dar um destino diferente a este carro. Aproveito para dizer que tudo o que quiserem comprar de interiores e algumas coisas de exterior/motor, estão para venda.

Vai sair projecto, demorado, mas vai!

Primeira fase, vender peças, tirar peso e fazer o projecto nascer com uma base despida de peças desnecessárias.

Em breve vou abrir o tópico respectivo ;)

- - - - - - - - - -

Este carro passou a ter um novo dono, e terá também um novo destino...

Juntei-me ao clube ao adquirir este carro, para muitos de vocês que não me conhecem, sou a pessoa que tratou de meter mais uns cavalos neste motor.

E sou também a pessoa que vai dar um destino diferente a este carro. Aproveito para dizer que tudo o que quiserem comprar de interiores e algumas coisas de exterior/motor, estão para venda.

Vai sair projecto, demorado, mas vai!

Primeira fase, vender peças, tirar peso e fazer o projecto nascer com uma base despida de peças desnecessárias.

Em breve vou abrir o tópico respectivo ;)
 
Quero ver isso com 400 cv no minimo!
Se nao nem vale a pena abrir projecto! :D

P.S. Tou a falar a sério..

- - - - - - - - - -

Quero ver isso com 400 cv no minimo!
Se nao nem vale a pena abrir projecto! :D

P.S. Tou a falar a sério..
 
Back
Top