[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

mas ainda a muito a fazer exterior e interior que me preocupar...
depois logo vemos que e feito
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

yep..

há sempre que ter em conta a idade das nossas machines..
e se queremos que se mantenham com bom aspecto, o investimento é vital..

e eu que o diga! :p
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Por acaso andam a preços convidativos...

Não consigo ver as fotos...

Boas mods ;)
Abraço
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

ainda ontem postei um no topico do ebay..


grande Bruno, temos de guardar bem os nossos, com este andamento, não tarda começam a valorizar :p :D
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

pah, que eu saiba não tem mesmo EGR! :p

e tirar o cat também não vale muito a pena..
1º é chumbo directo no IPO..
e neste motor é um grande frete para desmontar e montar, para tirar e por pro IPO :(


mas claro, eu falo por mim, já nem xenon tenho para não ter demasiado trabalho para fazer as inspecções...

Com a lista de Mod's do "bafo" :D achas que o user esta preocupado com a IPO :D :D

Como ja tem repro milagrosa que da + 30cv's mas o carro anda o mesmo :D nao tarda nada vem a conversa do turbo , injetores, IC XXXXXXXXL

Deixa-me adivinhar antes tinhas um Seat e agora resolveste fazer azeite com um Audi ...
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Bem pela tua localização somos vizinhos, mesmo vizinhos... Bota lá mais fotos da máquina.

Abraço
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Com a lista de Mod's do "bafo" :D achas que o user esta preocupado com a IPO :D :D

Como ja tem repro milagrosa que da + 30cv's mas o carro anda o mesmo :D nao tarda nada vem a conversa do turbo , injetores, IC XXXXXXXXL

Deixa-me adivinhar antes tinhas um Seat e agora resolveste fazer azeite com um Audi ...
nao sei quem es nem tao pouco conheco o teu projecto, mas por o teu comentario de ter mais 30cv e o carro andar o mesmo deduzo eu que nao tenhas qualquer ideia o que e uma repro....
so uma pergunta, por acaso ocorreu-te a ideia que poderia ter reprogramada para baixar tambem os consumos?

quanto ao tentares adivinhar se tinha um seat.. nao acertas-te, deves ter a bola de cristal avariada..
ja agora esplica-me tambem na lista de MODS o que te leva a querer que vou fazer azeita.....
mas umas questao mas a mero de curiosidade. ja fostes envergonhado por um SEAT foi? com essa raiva a falar penso que sim...
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Uma repro para baixar consumos MUAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D se nao crias consumos altos tinhas comprado um carro com um motor economico e nao um carro a gasolina com um motor guloso...

Amigo o teu com repro eu com um igual ao teu sem repro e vais ver que andam exatamente... O MESMO :) mas pronto se queres continuar a acreditar no Pai Natal ...
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Santinhos nem vou ateimar ctg sobre consumos... claro que se andares sempre a puxar que vai disparar.. nao acredito no pai natal, acredito no que vejo.. quanto ao andarem a mesma coisa acredito mas que chego mais rapido a velocidade maxima com o carro com repro la isso chego.

falta so me dizeres a parte des SEAT´s.. e do azeite....
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Santinhos nem vou ateimar ctg sobre consumos... claro que se andares sempre a puxar que vai disparar.. nao acredito no pai natal, acredito no que vejo.. quanto ao andarem a mesma coisa acredito mas que chego mais rapido a velocidade maxima com o carro com repro la isso chego.

falta so me dizeres a parte des SEAT´s.. e do azeite....

Clama ... tudo a seu tempo :D

A parte do Seat e do Azeite é conversa para 5 ou 6 paginas e hoje é sexta feira e tou bem disposto...

Em relacao á repro :D ... pena nao ter um carro igual se nao ias ver que iam andar o mesmo ... tens é a sensação que é + rapido. Mas... nao é :( ... seja no teu a gasolina ou em outro qq a diesel ... tens o "coice" + cedo mas como tal tb "morre" mais cedo logo a diferenca é tao minima que prontos... :D
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

entao entendo que o que me estas a dizer e que chipar e mais psicologico que outra coisa?
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

entao entendo que o que me estas a dizer e que chipar e mais psicologico que outra coisa?

É que nem duvides amigo ;) isso e turbos maiores, bicos injetores, IC's XXL etc etc...

Coisas que realmente fazem efeito:

- linha de escape e coletor artesanal
- "desobstruir o motor de respirar" em condicoes, ou seja eliminar cat, erg e respiro do motor para admissao
- reducao de peso, ou seja componentes mais leves
- alterar a cx por uma que aproveite ao maximo o que o motor oferece

De resto é so mitos urbanos para levar rios de dinheiro, onde sai mais barato trocar de carro por um que venha de origem mais potente...

Abraço e nao te chateies comigo :D afinal é sexta feira tens de dar o desconto
 
Back
Top