[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

hehehe ja esta... :D

Agora reparei numa situação,

Quando coloco o carro a trabalhar as vezes acusame no cb problema nos travões.

Acende a luz de ABS, ESP e fica a piscar a luz de travao de mão.

No entanto desligo volto a ligar faço o dito check e ja nao acusa nada.

Sera do xenon? Se algum sensor sujo?

Alguem que me ajude. :D
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

assim gosto!
Já podes matar saudades já eu... se tiver no inicio de Outubro já vai com muita sorte :'(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Para actualizar...

Desta vez foi a ponteira de transmissao que se foi... ja esta resolvido... Estes ultimos meses o magano do carro anda terrivel.... LoL
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

boas parabens com a máquina,
agora de fato este motor de um momento para o outro dá alguns problemas , a minha já teve aos 130000km levar motor ac, bomba direcção assistida 1injector e aos 160000 a bomba injetora, depois até hoje foi as peças de desgaste embraiagem ,amortecedores , discos .
Mas sim compreendo é um carro excelente mas de vez em quando ... ou então andamos sempre a namora-lo ...
Abraço e boa sorte.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

boas parabens com a máquina,
agora de fato este motor de um momento para o outro dá alguns problemas , a minha já teve aos 130000km levar motor ac, bomba direcção assistida 1injector e aos 160000 a bomba injetora, depois até hoje foi as peças de desgaste embraiagem ,amortecedores , discos .
Mas sim compreendo é um carro excelente mas de vez em quando ... ou então andamos sempre a namora-lo ...
Abraço e boa sorte.

Ate nao tenho muita muita razao de queixa... Problemas no motor so tive este grande e nao foi problema no motor mas sim culpa de alguem que nao aperto os parafusos ou colocou la uns de ma qualidade...

De resto tem se portado como manda a lei. :D
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

ainda bem que já ficou top, pronto para voltar aos aços.
Como ficam esses motores reprogramados?
 
Last edited:
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Faz quase 5 meses que nao actualizo o topico do meu popo, entao ca vai.

A verdade é que ando desiludido com esta porra, depois de ter f*d**o o motor em agosto do ano passado, eis que em 6 meses me apareceu mais um nova supresa, normal nos 2.5TDI alguem adivinha o que foi?

O carro andava a fazer um tac tac tac exporadicamente e quando lhe apetecia, falei com oficinas no alentejo apenas me diziam que era estranho e que andasse com o carro para ver o barulho aumentava. Foi entao que dicidi falar com oficinas em lisboa entre elas o mestre rafael, ate ja tinha combinado ir ter com ele quando numa sexta feira chuvosa o tac tac tac aumentou de ritmo para TAC TAC TAC, passei numa oficina em loule, de onde o carro ja nao voltou a sair, ja la vai um mês.

:'(

Segunda parte brevemente.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

oh zuka, não me digas que foi a cam... :S:S:S

:( :( :(

Digamos que nao foi so uma peça... Mas sim um aglumerado delas.. E para piorar o meu motor tem duas cabeças... Ou seja, €€€€x2 :'(

Mais logo ou amanha, digo tudo o que aconteceu.. :'(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

força na recuperação da máquina amigo!!!

agora que está a chegar o verão e sabe tão bem andar de cabelos ao vento!!!
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Vou buscar a maquina amanha.. :) Vamos ver se vem impecavel, e nao volta a dar problemas tao cedo.. :S A parte boa, é que estava a pensar trocar e assim ja nao troco... :D
 
Back
Top