[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Isto já são azares a mais :(
Bem, só te posso desejar que o abalo não seja assim tão grande ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Boas,

Como prometido venho apresentar o mais recente problema do meu carro:
:arrow: Aqui nota-se um dos martelos partidos.
20120330004.jpg


:arrow: Aqui percebe-se o estado lastimável da arvore de cames..
20120330002.jpg



Ao que parece andava com pelo menos 3 cilindros no carro, mesmo assim pouca quebra notei em baixas.. :D

As fotos sao da cabeça a esquerda felizmente estava má mas nao tinha ainda partido nada, tambem foi toda trocada.

Custo total da reparação com MO + IVA 2.500€ :'(

Agora so ja falta a bomba injectora e fico com o carro novo.. :D
 
Last edited:
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Ca estoiro :wow:
O que interessa é que esteja tudo resolvido, apesar da brincadeira não ter sido barata ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Isso foi mais ou menos o que aconteceu ao meu, pelo menos as consequências, no meu caso um pouco pior, pois desfez mesmo tudo nas duas cabeças. A grande diferença, é que o meu não me precaveu com o tac tac tac, teve origem na bomba injectora, um dos carretos que partiu e me bloqueou a distribuição em andamento. A solução pela qual optei ficou em mais 100€ que essa reparação, esta foi a troca por um motor usado, com respectiva mudança de correias e tudo a que tem direito.

Pelo menos agora ja ficas descansado por uns bons tempos ;)

Abraço amigo.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Amigo Rc, ficar descançado nao é tao linear, pois como é do conhecimento de todos a bomba injectora tambem costuma fazer das suas... Ja estou a juntar trocos para o turbo + bomba, para quando fizer falta, depois disso sim, posso andar descançado. hehe
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Amigo Rc, ficar descançado nao é tao linear, pois como é do conhecimento de todos a bomba injectora tambem costuma fazer das suas... Ja estou a juntar trocos para o turbo + bomba, para quando fizer falta, depois disso sim, posso andar descançado. hehe


Oh Zuka, não é que eu tenha muito a ver com isso, mas e evitares isso??
Em vez de esperares que aconteça, previne, a prevenção é a melhor reparação...

Pegas e levas a bomba a uma casa especializada e pedes para te a repararem.. isso sim!!
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Oh Zuka, não é que eu tenha muito a ver com isso, mas e evitares isso??
Em vez de esperares que aconteça, previne, a prevenção é a melhor reparação...

Pegas e levas a bomba a uma casa especializada e pedes para te a repararem.. isso sim!!


Sim, tens toda a razao, quer o turbo, quer a bomba de injecçao ainda estao de optima saude, mas com a experiencia que ja levo destes motores, parece que a partir dos 200.000km, começam a dar sinal, ai sim, vou tentar prevenir, contudo ´´e sempre melhor ja estar a me prevenir juntando alguns trocos para depois nao ter supresas. hehe
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Como vai essa máquina?
Acho que passaste por mim sábado à noite em Portimão.
Também comprei um A4 B6 Cabrio recentemente, mas o 1.8T.
Em breve abro projecto.
Força aí nas MODS :)
Abraço
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Como vai essa máquina?
Acho que passaste por mim sábado à noite em Portimão.
Também comprei um A4 B6 Cabrio recentemente, mas o 1.8T.
Em breve abro projecto.
Força aí nas MODS :)
Abraço

Boas amigo, possivelmente poderei ter sido eu, se foi na noite da festa da TVI sim era eu decerteza... :)

O carro vai mais ou menos agora, com quase tudo novo nao tem muito por onde dar problemas, a ver vamos como vai comportar.. :D
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Zuka, aproveita agora para vender o carro e comprar um com o motor a sério :D




fora de gozos, grande galo que aí tiveste :(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Zuka, aproveita agora para vender o carro e comprar um com o motor a sério :D




fora de gozos, grande galo que aí tiveste :(

Ponderei fazer isso, mas depois do que gastei acho que nao justifica a venda... Parecendo que nao. fez 150 mil sem dar problemas, que aguente agora mais 150.000 que eu nao me importo.. Menos é que nao convem.. loool

Turbo tambem ja levou novo... So estou mesmo a ver a bomba injec a dar raia... Mas ja estou preparado financeiramente, caso dê, porque se nao der melhor. :)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

hehehehe

se queres ir por aí...

para resolver o problema dos "150Kkm" gastaste quanto? 5000€??
:p

é que 5000€ ainda não gastei eu em manutenção geral do carro e já rolo com ele há 140mil kms :D





(tou no gozo, antes que te enerves, acho bem frisar isto...) ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

hehehehe

se queres ir por aí...

para resolver o problema dos "150Kkm" gastaste quanto? 5000€??
:p

é que 5000€ ainda não gastei eu em manutenção geral do carro e já rolo com ele há 140mil kms :D





(tou no gozo, antes que te enerves, acho bem frisar isto...) ;)

Eu partilho a mesma opinião com a minha sharan, ja rodo com ela á 150.000km e nunca me deu problemas de maior... :)

Ja o meu audi.. :S

Bem mas depois do motor, transmissoes, rolamentos, cames, tuches, martelos, turbo, existe mais alguma coisa para avariar?? loool

é importante salientar que isto gripou tudo em 6 meses.. Foi o que doeu mais.
 
Back
Top