[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

o que pode avariar agora, é isso tudo novamente :p
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[De Volta]]

Boas,

Com o apertar do cerco por parte dos membros da autoridade, pondero legalizar o meu xenon, de outro modo tenho que o tirar.

Alguem me pode ajudar neste aspecto?

Andei a pesquisar e encontrei varios niveladores automaticos bem como lava farois.

Contudo nao tenho nenhum feedback do material, alguem me pode ajudar nesses aspectos? Que material recomendam?

Cumprimentos
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

por esse dinheiro, porque não perdes tempo e procuras opticas com xenon OEM e respectiva cablagem zukinha?

Abraço
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

por esse dinheiro, porque não perdes tempo e procuras opticas com xenon OEM e respectiva cablagem zukinha?

Abraço

Pelo o que percebi nao é nada de complicado.

é uma ligação +/- simples...

Porque procurar tudo oem, tinha que começar pelo o parachoques que custa um balurdio... Acho que as opticas sao iguais.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

Boas, deixo-te o meu feedback recentíssimo, gastei ao todo cerca de 950€ nas peças todas (bi xénon oem, xoques frente, mijas, niveladores) mas tive a grande ajuda de um user que fez a cablagem. De qualquer forma não me parece caro e para A4 a probabilidade de aparecerem mais peças e a melhor preço é enorme...
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

boas caro amigo audista. eu estou preste a fazer negocio a uma a4 2.5tdi quattro (B6) de abril de 2003 e o men disse que era de corrente ao lugar de correia, mas tenho um mecânico que me disse que era de correia, será que me podes ajudar em questão a este problema?

abraço
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

boas caro amigo audista. eu estou preste a fazer negocio a uma a4 2.5tdi quattro (B6) de abril de 2003 e o men disse que era de corrente ao lugar de correia, mas tenho um mecânico que me disse que era de correia, será que me podes ajudar em questão a este problema?

abraço

De 2003 ainda monta o AKE de 180, mas mesmo que fosse o de 163 seria sempre de correia, os 2.5 V6 Nunca tiveram corrente
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

boas caro amigo audista. eu estou preste a fazer negocio a uma a4 2.5tdi quattro (B6) de abril de 2003 e o men disse que era de corrente ao lugar de correia, mas tenho um mecânico que me disse que era de correia, será que me podes ajudar em questão a este problema?

abraço

É correia...

Ja agora... Sabes onde te vais meter?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]


Se for possivel, antes de ficares com o carro faz um bom check up...

Pois os 2.5TDI sao problematico se mal estimados, ou ate mesmo sem ser.

Arvores de cames, tuches e martelos, tem o famoso desgaste +/- rapido... Verifica no livro de revisoes se ja foi mudado alguma vez. Se sim aos quantos kms.
Porque se te calhar a ti essa factura vai-te ficar para alem dos 2000€

Correia de distribuição, polis e tensores tambem convem ver o estado. Se parte, joga o motor fora.. (foi o que me aconteceu aos 145.000km)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio [Help Xenon]

eu já foi buscar e tenho 3 dias para reclamar, amanhã vou a Audi ver se eles tem acesso a tudo da carrinha pois as revisões foram todas na marca. amanhã vou tratar de td isso.

obrigado pela informação.

abraço
 
Back
Top