[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Aparentemente nao existe explicação nenhuma. O carro nao fazia barulhos estranho nem nada. Foi assim de um dia para o outro... :'(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

boa sorte com isso..
se tiveres afectado os componentes internos do motor aconselho-te a comprar logo um motor usado..
acaba por sair mais barato que rectificar esse.. ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

txi, granda galo amigo. já abriram o motor pa verem estragos internos? Se está só descomandado, talvez te safes com a reparação. Quando foi comigo não tive esta sorte, esperemos que não seja tão grave quanto foi comigo.

Boa sorte na recuperação do bixo amigo. ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

ai jasus... eu já sabia que o TocToc não era só coisa boa...... :':)':)':)':)'(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

puto vé se é uma coisa fora do normal já tentaste ir a audi?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

txi, granda galo amigo. já abriram o motor pa verem estragos internos? Se está só descomandado, talvez te safes com a reparação. Quando foi comigo não tive esta sorte, esperemos que não seja tão grave quanto foi comigo.

Boa sorte na recuperação do bixo amigo. ;)

É isso mesmo que o mecanico anda a pesquisar, tanto que anda a desmontar o motor todo... :S vai sair caro este problema, :(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

é sempre daquelas mods que nunca esperamos ter que fazer:(
Que recupere rapido:)
Força amigo
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Fogo não acho normal aqueles parafusos partir...ainda por cima estamos a falar de 8 parafusos:S...mas boa sorte na recuperação;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Fogo não acho normal aqueles parafusos partir...ainda por cima estamos a falar de 8 parafusos:S...mas boa sorte na recuperação;)

Reparei que a correia de distribuição/alternador/AC nao eram OEM... Sera que a qualidade do material nao era a melhor? Os parafusos apresentavam alguma corrosão, estaria ai a causa?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Epa mto mau essa situação....
Boa sorte pa recuperar a maquina.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Passado um mês de estar sem Audi, eis que ele volta a estrada melhor que nunca.. :D

Reparação nem quero falar em preços porque so de me lembrar ate choro... :'(

O que interessa é que ficou todo impec como manda a lei.. :D


20110925002.jpg


Espero que ele volta a fazer bons Km's como sempre e que fique muito tempo sem voltar a dar problemas... :D
 
Back
Top