[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

só não percebo uma coisa..
se já te mentalizaste que vai vender o carro num futuro próximo..
porque continuar a investir tanto nelo..??
ou já nao vais vender..??

Ora ai esta uma boa questao... vou investindo a minha medida, num futuro proximo quando o vender tenho duas opções ou vendo o material a parte ou vendo tudo junto. depois é uma questao a pensar... as mods que estou a fazer nao sao mods fixas sao personalizaveis que da para tirar e vender a parte... Porque pensas que o meu carro ainda nao levou um RNS-E? ;)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Ora ai esta uma boa questao... vou investindo a minha medida, num futuro proximo quando o vender tenho duas opções ou vendo o material a parte ou vendo tudo junto. depois é uma questao a pensar... as mods que estou a fazer nao sao mods fixas sao personalizaveis que da para tirar e vender a parte... Porque pensas que o meu carro ainda nao levou um RNS-E? ;)

se há coisa que dá para vender à parte é o RNS-E penso eu de que...

e dá bem menos trabalho a tirar do que umas molas /coils........
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

se há coisa que dá para vender à parte é o RNS-E penso eu de que...

e dá bem menos trabalho a tirar do que umas molas /coils........

Mas é tambem mais caro... largar 600bombas... jazus... (com o que ja gastei no carro ja tinha 2 ou 3 rns-e.. :D )

Sintome virado para as molas por ser mais barato.

So para rebaixar os tais 3cm chega? ou convem mesmo uns coils?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Mas é tambem mais caro... largar 600bombas... jazus... (com o que ja gastei no carro ja tinha 2 ou 3 rns-e.. :D )

Sintome virado para as molas por ser mais barato.

So para rebaixar os tais 3cm chega? ou convem mesmo uns coils?

a minha opinião pessoal, e o que eu faria se quisesse baixar apenas 3 cm's, punha eibach pro kit sem dúvida. mesmo conforto, adequado aos amortecedores OEM e um pouco melhor estéticamente e em comportamento.
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Eu acho que esta aqui uma confusão tremenda...

Quando se pensa em vender um carro num futuro proximo, o maior erro que uma pessoa pode cometer é continuar a investir nele...
Eu vou explicar:
Este carro quando for vendido vai ter um valor muito inferior ao que tu deste por ele, devido a anos, km´s e desgaste...
Os extras vão valer pouco dinheiro vendidos em separado, nunca vais conseguir recuperar metade do que deste por eles, sem falar na questão vender imediatamente os extras... Taz sujeito ao factor comprador, que pode não haver interesse no valor ou no artigo, e ficas com os extras empatados em casa.
Se vendes o carro equipado, taz sujeito a perder comprador para ele, poix cada um é cada qual, e nem toda a gente tem interesse num carro que ja esta mexido.

Quanto a rebaixar o carro, penso que o a3 german tem toda a razão.... Umas molas, baixam 3 cm´s, penso que fica mto bom.

Quanto ao choques, eu gastei pouco dinheiro e fiquei com as "bufas" a mostra, deu logo outra pinta. Este carro originalmente com o escape tapado não tem assunto nenhum...
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Eu acho que esta aqui uma confusão tremenda...

Quando se pensa em vender um carro num futuro proximo, o maior erro que uma pessoa pode cometer é continuar a investir nele...
Eu vou explicar:
Este carro quando for vendido vai ter um valor muito inferior ao que tu deste por ele, devido a anos, km´s e desgaste...
Os extras vão valer pouco dinheiro vendidos em separado, nunca vais conseguir recuperar metade do que deste por eles, sem falar na questão vender imediatamente os extras... Taz sujeito ao factor comprador, que pode não haver interesse no valor ou no artigo, e ficas com os extras empatados em casa.
Se vendes o carro equipado, taz sujeito a perder comprador para ele, poix cada um é cada qual, e nem toda a gente tem interesse num carro que ja esta mexido.

Quanto a rebaixar o carro, penso que o a3 german tem toda a razão.... Umas molas, baixam 3 cm´s, penso que fica mto bom.

Quanto ao choques, eu gastei pouco dinheiro e fiquei com as "bufas" a mostra, deu logo outra pinta. Este carro originalmente com o escape tapado não tem assunto nenhum...

memso opr isso nao estou a investir em peças de muito valor... quero ivestir no ar agressivo do carro sem investir muito.. talvez a minha maior loucura foram as jantes...

200€ por uns coils tambem nao é muito e da logo outro aspecto.. :)
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Hey zukinha.... Tu ainda tens o lip cupra no carro? Isso é de facil colocação?
Se ainda tiveres isso montado saca la umas fotos em condições para eu ver o efeito.

Abr
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Hey zukinha.... Tu ainda tens o lip cupra no carro? Isso é de facil colocação?
Se ainda tiveres isso montado saca la umas fotos em condições para eu ver o efeito.

Abr

Tenho amigo,

Eu ja te mostro umas pics, vou so passar para o pc... Mas torna-se dificil veres pelo motivo que o alcatrao é preto e o lip tambem.. :S
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

hhuummm

Mete la umas fotos a ver se consigo reparar nos detalhes...
Isso é de facil colocação? Onde conpraste e quanto deste?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

hhuummm

Mete la umas fotos a ver se consigo reparar nos detalhes...
Isso é de facil colocação? Onde conpraste e quanto deste?

Sim é +/- de facil colocação, tens que cortas as pontas e umas cenas... esta um diy algures aqui no forum de como fazer... em relação do preço e local, foi na seat em beja por 27€.

Fotos é que nao tenho aqui nenhuma em condições.. :S
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Taum foste a seat e pediste um lip da cupra.... Só isso.
Não tiveste que dar ano nem modelo do seat que usa este lip?
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Dei o part number que tambem algures aqui pelo Forum... mas o rapaz ate ja sabia qual era o lip porque pelos vistos é bastante procurado. xD
 
Back
Top