[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

200€ numas molas para um carro que pesa + de 1500kg devem ser umas molas mesmo boas :D ...

com 200€ nao compras as molas de origem...
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Depende, as eibach costumam rondar os 200€ já as H&R os 300€.

Para molas acho o preço normal, agora coils a 200€ para mim é uma certidão de óbito!
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Hó Zukinha, o Santinhos estava a ser irónico....
Não compras as de origem por 200€, porque na origem é tudo uma chulice............................. Eu trabalho numa empresa que faz componentes para carros, e bem sei ao preço que as peças saem da fabrica... A marca cobra mtas das veses muito mais dinheiro so por ser da marca.
Onde ja se viu um simples cd de GPS custar 600€... (por exemplo) É um absurdo. Foi quanto me pediram a mim na garagem da arrifana... Ainda hoje é o dia que o GPS anda sem cd.
 
Last edited:
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Hó Zukinha, o Santinhos estava a ser irónico....
Não compras as de origem por 200€, porque na origem é tudo uma chulice............................. Eu trabalho numa empresa que faz componentes para carros, e bem sei ao preço que as peças saem da fabrica... A marca cobra mtas das veses muito mais dinheiro so por ser da marca.
Onde ja se viu um simples cd de GPS custar 600€... (por exemplo) É um absurdo. Foi quanto me pediram a mim na garagem da arrifana... Ainda hoje é o dia que o GPS anda sem cd.
Foi lá que o meu pai comprou o a6! Eu por acaso ainda não perguntei o preço actualmente mas quando perguntei a ultima vez 400 e picos euros
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Novas Ideias]]

Pois é amigos, aconteceu-me um azar dos grandes com o meu carro. é caso para dizer que está em coma quase RIP.

Á 3 semanas saltou a correia do ac, falei por PM com o pratinhol que sem margem para erros acertou no que se passou. Os parafusos da poli dupla que segura a correia do ac + a correia do alternador partiram-se todos e um dele foi para a correia de distribuição ela passou um dentes o motor descomandou e PUMM. :,(

Quando recuperar coloco fotos, porque estou ainda em choque. :'(
 
Last edited:
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Fotos do que se passou:

Motor:
20110912004.jpg


Parafusos partidos:
20110912002.jpg


Fuga de oleo que nem percebi porque:
20110912003m.jpg


Resumo: R.I.P :'(
 
Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[R.I.P]] :'(

Boas,

Primeiramente os meus sentimentos pelo sucedido.

Foi mesmo azar ou há alguma explicação para isto tudo ter acontecido ?

Abraço e que tudo se resolva da melhor maneira
 
Back
Top