[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Assério?
nunca vi esses bancos regulação eléctrica...os que tinha antes eram = a esses que tens mas quadrados Vermelhos e manuais
 
Ya, eu nem sabia que faziam aquilo, foi a minha irmã num dia andou la a mexer e carregou la no botão(têm duas posições) e vi o que faziam!! LOOOOL
Por acaso ainda só vi os meus com aquilo!!
 
:twisted:

Eibach on





mais uma coisinha que fui buscar no fds pa completar o pack

pedais e pousa pé Originais TT
 
como dizia o outro..
até vais começar a conduzir de pantufas :D


o meu ja teve essa altura..
mas era do carter..
num era da forra :p :p :p
 
como dizia o outro..
até vais começar a conduzir de pantufas :D


o meu ja teve essa altura..
mas era do carter..
num era da forra :p :p :p

por acaso era algo que já procurava á muito ,acho que ficam mesmo bem , e estes originais e a um preço á maneira :p
a açapadela,é mesmo pa andar 1 semana ou 2,depois é pa vender, ficou muito mais baixo do que pensava,e não quero o carro assim,dá e um bocado de trabalho pa trocar :$
quanto ao teu com estas distãncia ao cárter,bem ,até nas linhas da auto roçava ñ? :p
no meu ex carro tive 5 set´s de suspensão,neste já vai no 4º e ainda não ficamos por aqui...
 
pois..
na fossa da IPO tinha que passar ao empurrao sem ninguem la dentro e mesmo assim tocava :p :p


mete fotos do carro todo para ver a altura com que ficou ;)
 
Boas...
Não quero estar a ofender ninguem, mas achas que isso é muito baixo?
Eu tenho quase a certeza que no fosso da IPO passa a vontade...

O meu anda com metade da altura da protecção do carter ao chão e nem raspa muito... é mais a subir rampas de estacionamento e pouco mais...
Qualquer dia meto uma foto da altura ao chão... :D:D
E o nosso amigo Xzone sabe bem como se comporta mesmo carregado de gente... :lol::lol:
;)

BTW... Boas mod's mas aguardamos fotos do carro completo para vermos o rebaixamento... :twisted:
 
os A3 por baixo são um bocado ingratos... o meu já andou assim bastante tempo, até mais baixo, são sacrificios que se fazem :)

e mandar arranjar o cárter depois de o ter partido tb foi um grande sacrificio :p
 
a diferença no rebaixamento é como digo..
num é em relação à protecção do carter mas sim ao carter em si ;)
 
Back
Top