[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Ora bem ,os problemas do volante.
1º o volante não entra todo pelo que me parece( não sei se é suposto ele ficar assim) fica cerca de 3/4 mm fora em relação ao espigão da coluna direcção,o que dá origem ao 2º problema,por causa disso não tenho o - no volante, e não consigo ligar as luzes do volante..
quanto ao ter estragado a fita do airbag,apenas a desmontei e montei umas 3x e ficou assim :$
Quanto ao carro , obrigado, realmente já está a ficar ao meu gosto. quanto ás jantes, gosto destas ,acho que combinam com o carro, e acho que 17" é o ideal para um A3 como o meu está ;p
 
Vamos ver quanto tempo demora a vir o homem do olhinho pa reparar num certo pormenor que será a prox mod ,que nas fotos estava em fase de testes.
E pa reclamar por causa do volante ser feio :D
 
:p Substituir coluna direcção ,volante , umas invenções no quadrante,montagem manometro p turbo etc etc e tal .
depois actualizo com fotos
 
+1 fds de trabalho no argolas.
desmontagem do interior e lavagem completa dos bancos, passar instalação eléctrica para os bancos e fazer as respectivas ligações,lubrificação de calhas bancos etc...
e montagem das mesmas já com as quartelas... 8)
 
E que tal ficou?




Eu gostei, agora falta ligar a iluminação dos botões do volante e vai ficar bem engraçado. Já me estou a começar a habituar a ver este volante ali e nem desgosto....logico que não será com este centro..

Entretanto já montei os bancos direitinhos com o apoio lombar eléctrico já tudo a funcionar,que espetáculo de bancos!! agora comprei um hidratante para apele da Turtle wax e para a semana vou exprimentar dar um tratamento geral á pele.
já liguei também os fn frontais que já os montei á meses e ainda não tinha ligado... :$

Neste momento ando na suspensão , troquei as molas por umas Eibach -35mm indicadas para ficar -35 á frente e atras, e ando a trocar os casquilhos dos braços pelos do S3 , contudo hoje já tive aqui um brioche daqueles..
Nos braços de suspensão temos 2 parafusos ,um parafusos e fêmea que ficam na vertical,e o outro na horizontal que rosca no charriot, pois,acontece que neste a solda dessas femeas de um dos lados não deve ter sido bem soldada, e a mesma descravou,resultado ,femea solta dentro do charriot e sem possibilidade de acesso....
E agora ?
Não percam o próximo episódio...porque nós, também não :p
 
Last edited:
Na minha opniao esse volante só mesmo para vw acho que o centro fica sempre estranho, em relação ao restante trabalho parabens impecavel entao esses bancos...
 
Na minha opniao esse volante só mesmo para vw acho que o centro fica sempre estranho, em relação ao restante trabalho parabens impecavel entao esses bancos...

Obrigado .
Quanto ao volante ,compreendo,este também não é o meu volante de eleição , o que queria era um do A3 sline em pele perfurada, mas ainda não consegui arranjar ...quanto ao centro este é um toculante mesmo só para não andar ali com o simbolo da VW á descarado, futuramente irei fazer um centro em condições ( se não trocar de volante 1º :D )
 
Back
Top