[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Aquele manometro do turbo no quadrante está qualquer coisa de muita á frente... :palmas:
Está não está ? :p mas nem imaginas a trabalheira que deu. mas ainda não está acabado,vai levar um ponteiro que tenho de uma passat para ficar com um look ainda mais OEM.

Parabens por esse volante...na minha opinião um bom mod :D
Força com este projecto!
Obrigado, já me estou a habituar a ele e enquanto não arranjar mesmo o que queria irá ficar este.

gostei do pormenor do manometro..
o volante.. :evil:
Gostas gostas ? uns têm Cb eu tenho Turbo gauge

eu gosto do volante ;)

só tirava o cinza do volante e pintava em piano black :D

e uns aros para o quadrante :assobio:
Já pensei nisso,pois futuramente também irei pintar as pegas das portas e o painel da consola central em piano black,contudo também vai levar os puxadores interiores do restyling que tem um tom alumino parecido com o volante ,não sei,tenho de ver.
Os aros, o € que se dá por 4 argolas penso que não justifica...
 
Mais uns ups....
Quartelas frontais e traseiras A3 Sline 2002 pretas e com os porta objectos em pele,colunas A3 sline, luzes quartelas e luz de alarme OEM ( tudo a funcionar )
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/689/20110730141926.jpg/]
20110730141926.jpg
[/URL]





Pedais e pous pé TT e leds pedais e do lado do passageiro


Consola central e pegas portas Semi Piano à La S3 . não estão tão brilhantes como Piano pois não gosto de ver, levou semi Gloss Black e Verniz




Look Geral


Já ficou também a regulação lombar eléctrica dos bancos ligada e a funcionar


Gancho reboque montado e operacional
 
esses bancos.. :twisted:










falta é um volante TT ou restyling a3 e saidas de ar iluminadas para esse interior ficar mesmo como deve ser.. ;)
 
boas mods, mas a pintar a consola central penso que deveria ter ficado com o acabamento mais brilhante ;)

gostei especialmente dos bancos..mas o volante :/
 
Boas
quanto ao volante, não discordo, um do TT ou do a3 sline com pele perfurada ficava mais OEM, o que era a minha ideia incial,contudo já me estou a habituar a ver este e depois com um simbolo mais perfeitinho,para já fica .
quanto á pintura das pegas e consola A3 german, eles ficaram preto brilhante como podes ver nesta foto



Não ficaram foi aquele brilhante mesmo gloss pois não gosto ,acho que não se enquadra nos interiores do carro que já tem umas linha um pouco antigas.
Os bancos ,tmb eu adoro 8)
 
curti bastante o pormenor do manometro de pressão do turbo.. ;)

esses banquinhos..
ai ai.. :(

toca a trocar essa escova traseira e esse volante sff.. ;)
 


Gostas gostas :p

curti bastante o pormenor do manometro de pressão do turbo.. ;)

esses banquinhos..
ai ai.. :(

toca a trocar essa escova traseira e esse volante sff.. ;)

volante já tenho mas ainda não montei , o restyling sport 3 braços
escova não me incomoda, esta fica bem no carro.
gostava de lhe montar agora era um aileron S3 mas fica cara a pintura :$



Trocar volante, símbolo preto atrás e, se possível, um cb a bombar!
quadrante com cb isso era, mas depois onde montava o manometro?lol
nem é por ai,simplesmente é dificil arrnjar com relogio analogico como o meu e além disso é caro ...
 
Last edited:
Back
Top