[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Xzone e ArquiA3
acredito que haja bastantes A3 muito mais baixos e como o German diz, os A3 são muito ingratos nisso,para se ter uma boa rebaixadela a nivel estetico a protecção do motor tem de andar quase a bater no chão .

Xzone , isso de passar na IPO com o carro a empurrão devia ser de + para quem estivesse a ver...

ArquiA3 Na boa,não ofendeste ninguém,reconheço que não está um rebaixameto abusado a niel geral,contudo na blindagem do motor fica muito perto do chão ..

Assim sendo,as molas vão ser para tirar para montar umas algo mais altas tipo -35 pois não quero ficar com o carro limitado.
Contudo,Eibach forever,já tive Eibach em vários carros e continuo com a mesma opinião,mesmo co um rebaixamento como está tem-se um conforto bem bom
 
Medes o rebaixamento de um carro pelo fosso da IPO ? :D
Se passar é porque está bom ,certo ?

Sim... eu no mês passado levantei um ou dois cm do que tenho actualmente e ele passou na boa....
E eles nem falaram nada da suspensão e altura do carro... :twisted:

Mas claro que já vai das sortes... :D

Abraço
8)
 
Sim... eu no mês passado levantei um ou dois cm do que tenho actualmente e ele passou na boa....
E eles nem falaram nada da suspensão e altura do carro... :twisted:

Mas claro que já vai das sortes... :D

Abraço
8)

Pode estar rebaixado ao máximo desde que esteja nos parâmetros correctos passa...e quando me refiro a parâmetros é o estado deles;)
 
Sim... eu no mês passado levantei um ou dois cm do que tenho actualmente e ele passou na boa....
E eles nem falaram nada da suspensão e altura do carro... :twisted:

Mas claro que já vai das sortes... :D

Abraço
8)

Pela forma que falaste parecia que te referias era se passar no fosso da IPO sem roçar, tá aprovado :D
Tenho de tirar umas fotos de corpo inteiro...
 
já lá moram os bancos??

yup , mas ainda estão montados só os bancos ainda.
agora quando vier o sol desmonto tudo ,lavo-os melhor e monto tudo direitinho já com a instalação eléctrica e com as quartelas.
mas mesmo só assim ,que diferença,está mesmo diferente,adorei o aspecto com que ficou o interior.
parece que tirei 10 anos ao carro
 
só para actualizar, ficam aqui umas fotos de uma mod que ainda não está concluida mas que ainda não tinha fotos.
falta a ligação da regulação lombar eléctrica e montagem das quartelas,contudo ainda não tive tempo de montar o resto :$



o que tenho a dizer sobre eles é que apesar de serem um pouco rijos,são um espetáculo, tem uns apoios laterais mesmo agradável .

outra mod ainda em fase de montagem é esta do volante.
A minha ideia era montar o volante do A3 sport da 2ª série que já tinha comprado pelo ebay. pus o meu original do sport á venda,apareceu um comprador ,e como já tinha o negócio do outro feito ,vendi-o, contudo com a sorte que tenho ,esperei ,esperei... e acabei por não receber volante nenhum ,as coisas lá se resolveram,mas concluindo,fiquei sem volante nenhum para montar.
Entretanto pensei então montar um que nunca pensei montar pois sempre detestei este volante no a3 8l,contudo depois de o ter na mão e ver a qualidade da pele e estética do mesmo,e as luzes dos botoes no volante todas piripipi ,lá arrisquei a montar o volante do scirocco .
Acontece que agora também estou com problemas na montagem do mesmo,já agora se me puderem ajudar fica aqui o link e agradeço desde já
http://www.audipt.com/f72/volante-scirocco-95970/#post1735562

contudo irá ficar algo deste género, mas sem este centro que este é só para testar


além de ter problemas com a montagem de o volante não ficar á face da coluna direcção na base de aperto e as ligações eléctricas pois não tenho o (-) na coluna .
brevemente também será para substituir pois depois de andar com o carro não gostei nada da condução que transmite ,e não sei se será bem só do volante,só testando,mas parece-me que o carro está com a direcção muito mais pesada..
e á conta destas brincadeiras acho que dei cabo também da fita do airbag que agora dá uns estalitos ao rodar....
enfim..tá a correr bem...

Outra mod para breve mas ficará para o próx episódio pois também estou á espera de ter tempo para as realizar contudo já tenho tudo pronto para montar são:
-sinoblocos braços S3
-casquilhos sinoblocos braços susp.
-molas eibach -35 fr e tr
 
Last edited:
Boas amigo como te surgiram os problemas no volante?
Esse do scirocco não é plug & play?
É que eu vou montar um esta semana no meu não o do scirocco mas fica a surpresa e tenho medo de estragar.
O teu carro começa já a ganhar forma.
Só falta uma jante á ome....lol
Cumps
 
Back
Top