[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Quanto á mod que tinha falado
A semana passada fui passar uns dias a Mirandela, certo dia fui para a piscina de lá e deixei o carro de trazeira para o sol,pensando eu que fosse melhor para não queimar as ópticas pois o sol estava mesmo a torrar e não consegui arranjar uma sombra.
quando cheguei ao carro deparei-me com isto,de frisar que isto aconteceu numa tarde,num espaço de 4 h +-



o calor foi tal que me deformou a matricula e criou uma bolha entre o R e o U, a bolha é naquela,agora para deformar a matrícula. :O
 
pelo meu gosto o meu A3 estaria algo deste género
mas com alguns pormenores diferentes tipo a capa dos espelhos em cinza rato e não cromado e assim



mas os € não dão para isso ...

Com calma tudo vai ao sitio. Os A3 das photos sao sem duvida dois belos exemplares de 8L's.

Essas jantes é que pronto, sao mesmo brutais. :twisted:
 
Para mim são das jantes mais feias da bbs lol mas pronto não podemos gostar todos do mesmo, apesar de adorar bbs essas não. mas a mais feias claro...
 
Para mim são das jantes mais feias da bbs lol mas pronto não podemos gostar todos do mesmo, apesar de adorar bbs essas não. mas a mais feias claro...

Eu cà acho que sai brutais. :twisted: ... Mas gostos nao se discutem. ;)

Se gostàssemos todos do mesmo o Mundo nao tinha piada nenhuma. :D
 
tão cedo não pensava fazer esta mod mas apareceu um negócio interessante e aqui estão eles.
Espelhos Restyling completos,eléctricos e aquecidos (os meus não eram aquecidos)
com as capas cromadas (mas as capas serão para vender )

Ainda não sei é se pinto as capas dos espelhos á côr do carro ou cinza como a das ibizas Fr,que acham?



Uploaded with ImageShack.us
 
ninguém me quer photoshopar uma foto com os espelhos cinza ou preto matte e uma rebaixadelazita -35 para ter uma ideia de como ficava?
 
Back
Top