TiagoII
Boas,antes de + obrigado a todos,é bom saber que o meu gosto é refinado lol,que não tenho os gostos estragados
quanto ao encosto de cabeça,por acaso andei meses para o desmontar pois andava a faze filmes na minha cabeça que aquilo eram cozidos interiores e não sei que,depois vi num ficheiro que tenho da desmontagem do interior do carro e fiquei parvo do quão simples era tirar a forra do encosto cabeça.basta do lado de baixo do mesmo,onde faz um vinco interior,puxar o tecido e aquilo desencaixa .depois no interior o meu tinha um apoio partido,foi repará-lo,neste caso soldar a plástico. e pronto.
Quanto á marca dos coils,comprei TA Technix. contudo disseram-me que são um bocado duros,e já não sei se os monte ou se os venda.talvez a melhor opção seria a minha inicial de prensar uns 2cm as molas de origem só mesmo pela estética. contudo no meu anterior carro tive 5 jogos de suspensão até acertar na marca de suspensão por isso vamos ver se neste não será o mesmo....
Diamonds
a razão por qual tirei foi pois o carro na altura o carro estava tdi90cv original e com 17 ficava algo pesado a reprisar ,além que as jantes do S3 não fazem muito o meu gosto
Ferreira RS4
sim,tens razão,estas jantes vêm se bastantes,+ as sline que estas,mas vêm -se algumas,mas não desta côr ,e eu sempre tive u minha ideia das coisas ,independentemente dos outros terem ou não, montei estas jantes pois acho que encaixam bem com as linhas do carro ,se há muitas por aí,prefiro que esteja a meu gosto e bonito que diferente dos outros e não faça bem o meu gosto, um exemplo disso por exemplo ,eu nunca irei pôr um volante do scirocco no meu a3,somente pois não gosto nada do mesmo no meu carro,independentemente de estar na moda ou não ou de acharem que fica bem ou não.
Se bem que estas jantes não são as minhas de eleição,por mim eu montava umas BBS Ch ,mas os € : (
Contudo obrigado pela opinião
Q10.
Brigado,já tive bastante trabalho no carro e penso que compensou,tirei lhe uns bons anos
Continua a ser A3 como montes deles que por ai andam de 2002 por ex sem o dono se te chateado com 1/10 do que que eu já fiz . contudo,este é o meu e ta pa dura...
Quanto ao corsa,sim,é um Td,ainda cá mora.a ver se no próx fim d semana lhe troco a embraiagem rolamento e cabo.já passou por um longo trabalho tipo o a3 ...comigo tudo leva restauro,quer carros motas camiões. o que aparecer .:twisted:
Neste momento ando contra o transporte de fim de semana
neste momento já está sem bastantes peças que ainda estavam montadas quando tirei a foto
XZone
Quanto aos injectores o que notei como tinha dito foi que ele fazia muito fumo para quem já não se lembre,a razão do mesmo acontecer foram 2,cada uma mais estúpida que a outra,a 1a e foi a que dei conta quando voltei a desmontar os injectores,uma cãmara do injector com gasóleo.
Razão-o injector ficou mal apertado e vertia entre o porta bicos e o corpo do injector.2ª razão,injectores mal calibrados .os meus injectores,já não me lembro da ref,o valor minimo de pressão de abertura do injector é aos 170bar.o valor por defeito de calibração será o mais aproximado dos 190/200bar mediante o estado do injector conseguir ou não conseguir essa pressão.Tinham calibrado a 180 bar....
Conclusão,dei-lhes lá uma descasca que tão cedo não se devem esquecer de mim,calibraram-me os injectores a 195bar ,4 anilhas dos injectores novas ,montei e está a rolar.
contudo ainda faz um bocado de fumo em altas,mas é normal pois como ainda não fiz repro e com estes bicos tenho maior caudal de gasóleo sendo que em baixas o turbo ainda acompanha e o gasóleo debitado é gasto. em altas o turbinho 15 não faz milagres e com apenas 0.9bar não sustém a injecção e daí a fumarada apartir dessas 3000rpm