[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

estsport disse:
eu moro em Seide, deves passar por perto...

já agora.. para transcreveres o meu post clica no botao "quote" em cima de cada mensagem...
não percebi como é que tenho que fazer :oops: :oops:

no canto superior de cada mensagem tens um botão "QUOTE", passando o rato por cima diz "Reply with quote", clicas lá e abre-te a janela com para escreveres o teu post já com o "quote" feito... basta escreveres abaixo... :wink:
 
STronic disse:
estsport disse:
eu moro em Seide, deves passar por perto...

já agora.. para transcreveres o meu post clica no botao "quote" em cima de cada mensagem...
não percebi como é que tenho que fazer :oops: :oops:

no canto superior de cada mensagem tens um botão "QUOTE", passando o rato por cima diz "Reply with quote", clicas lá e abre-te a janela com para escreveres o teu post já com o "quote" feito... basta escreveres abaixo... :wink:

:oops: :oops: acho que já sei :!: :!:
 
mais algumas fotos...
alarme...
dsc01060nq1.jpg

ainda ninguém tinha reparado, mas as ponteiras estavam muito para dentro, a mudança do choques normal para o Sline deu nisso, então...
dsc01059dj0.jpg
 
Perleffekt disse:
estsport disse:
pois é esta carro ta fantastico..
alguem me pode explicar o k é aquilo na foto??
aquilo é a cena onde eu encosto outra cena (que não tirei foto, mas depois posso tirar) para calar o alarme quando ele começa a tocar... dantes tinhas que o deligar com uma chave, normalmente junto ao motor, agora é assim...modernices...
 
e provavel, nao tens k pedir dsc pah :wink: eu tb nao tenho a certeza k o alarme do SL seja o de origem, mas kdo o importamos ja trazia :wink:
 
A SB ás vezes está no grocenter, sabes onde fica?









Sei perfeitamente... se estacionares no parque á face da estrada... vejo a ida/vinda do trabalho... 7/5 horas.

8)
 
Back
Top