[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

Antes de mais os Parabéns pela compra!

De facto esta SB está MUITO bonita! Eu que adoro carros pretos não podia escolher outra cor!
A frente do S3 apesar de ser contra (assim como os esplhos), admito que fica bem pq já no S3 fica. heheh
As jantes é que acho que não devias ter ido para 18'', ias para as 17'' poupavas algum, os pneus um pouco mais baratos, ganhavas em conforto. Até pq mostraste preocupação com a suspensão, mas foste logo para jante de 18''.
Em relação ao RNS-E de facto de origem é demasiado caro, mas pdoes sempre ir pensado nisso agora! Por 1.000€ fazes a festa e nem precisas de bricolage já que o teu rádio já é dos novos!
Acho é que numa carrinha com tanta preocupação em extras, devias ter pedido tb o alarme, não fica mai caro e sempre é uma opção de origem que tem as vantagens de ter os botões para desligar o sensor interno e/ou o de inclinação!

Mas tens ai uma carrinha fabulosa. Parabéns
 
SilverArrow disse:
Antes de mais os Parabéns pela compra!

De facto esta SB está MUITO bonita! Eu que adoro carros pretos não podia escolher outra cor!
A frente do S3 apesar de ser contra (assim como os esplhos), admito que fica bem pq já no S3 fica. heheh
As jantes é que acho que não devias ter ido para 18'', ias para as 17'' poupavas algum, os pneus um pouco mais baratos, ganhavas em conforto. Até pq mostraste preocupação com a suspensão, mas foste logo para jante de 18''.
Em relação ao RNS-E de facto de origem é demasiado caro, mas pdoes sempre ir pensado nisso agora! Por 1.000€ fazes a festa e nem precisas de bricolage já que o teu rádio já é dos novos!
Acho é que numa carrinha com tanta preocupação em extras, devias ter pedido tb o alarme, não fica mai caro e sempre é uma opção de origem que tem as vantagens de ter os botões para desligar o sensor interno e/ou o de inclinação!

Mas tens ai uma carrinha fabulosa. Parabéns
quanto a frente eu ainda não precebi porquê que tanta gente diz que não concorda, como tu dizes, se fica bem no S3, também fica na SB. só estou a tentar dar uma imagem mais desrportiva á SB. tentar aproximala ao topo da gama. As jantes para ser sincero só gostei destas, por isso nem pos outra opção. em relação ao RNS-E ainda não experimentei nenhum para ver todas as qualidades (que tanto são gabadas aqui no forum) e vantagens que ele tem, mas depois de experimentar pode ser que fique fã. Mas acho que também ainda não metes-te, pois não? o alarme, bem, realmente, não tinha pensado nisso dos botões para desligar os sensores, e como no concessionário estavam com uma campanha na montagem do alrme 244€... foi assim...
 
Eu não gosto da frente do S3, pq como o nome indica é do S3! Se isso é uma SB Tdi, não é um S3! Para isso há o kit desportivo S-Line! Para se aproximar!

Não é que fique mal, que não fica, eu é que pessoalmente não gosto do meter coisas de outros modelos, para ficar parecido com eles, quando não o são!

No S3 muitos perguntaram pq não meti as jantes RS4 Look, pq como o nome indica são RS4! O S3 tem jantes específicas do modelo e acho que não devia meter umas "tipo" RS4! Pq não é um RS4.

Não, ainda não meti o RNS-E, por diversas razões.
1º ainda nem me preocupei com isso. LOL
2º sempre são 1.000€
3º A garantia do aparelho fica por nossa conta e mesmo da instalação já sei como as marcas gostam de fugir às responsabilidades!
4º Penso que não o iria usar a 100%, já que Mp3 ja´tenho, o GPS o S3 não é um carro de muitas viagens, acaba por fazer quase sempre os mesmos percursos e para isso não preciso de GPS!
 
SilverArrow disse:
Eu não gosto da frente do S3, pq como o nome indica é do S3! Se isso é uma SB Tdi, não é um S3! Para isso há o kit desportivo S-Line! Para se aproximar!

Não é que fique mal, que não fica, eu é que pessoalmente não gosto do meter coisas de outros modelos, para ficar parecido com eles, quando não o são!

No S3 muitos perguntaram pq não meti as jantes RS4 Look, pq como o nome indica são RS4! O S3 tem jantes específicas do modelo e acho que não devia meter umas "tipo" RS4! Pq não é um RS4.

Não, ainda não meti o RNS-E, por diversas razões.
1º ainda nem me preocupei com isso. LOL
2º sempre são 1.000€
3º A garantia do aparelho fica por nossa conta e mesmo da instalação já sei como as marcas gostam de fugir às responsabilidades!
4º Penso que não o iria usar a 100%, já que Mp3 ja´tenho, o GPS o S3 não é um carro de muitas viagens, acaba por fazer quase sempre os mesmos percursos e para isso não preciso de GPS!

Ok! respeito as tuas ideias, e acima de tudo tens ideias muito próprias e firmes (vi no teu tópico a "polémica das jantes"), mas não concordo, como eu disse só estou a tentar aproximar a SB ao topo da gama. também não teria no teu caso escolhido outras jantes, se tivesse essas como opção teria-me colocado algumas duvidas, apesar de gostar muito das minhas.
 
Muito bonito.
Eu sou não estou de acordo em relação ao a frente do S3. Primeiro nem sei com a Audi pode autorizar a venda para outros modelos sem ser o S3 mas tudo bem.


Como em muita outras marcas e com determinados modelos,elas póprias impõem esse sistema já que são modelos específicos da marca,até t~em uma determinada refer~encia e sempre que alguem pede um acessório de um m3 por exemplo ou de um r32 a marca exige que demonstrem a documentação para verificar realmente que se trata do mesmo carro.

Esses documentos tem de ser enviados para a marca e depois ele é que autorizam. Acho que deveria ser assim com o s3 porque e trata de um modelo exclusivo do segemento. é a minha opinião. Não levem a mal.

Mas o carro esta muito bonito.
 
ERICS3 disse:
Como em muita outras marcas e com determinados modelos,elas póprias impõem esse sistema já que são modelos específicos da marca,até t~em uma determinada refer~encia e sempre que alguem pede um acessório de um m3 por exemplo ou de um r32 a marca exige que demonstrem a documentação para verificar realmente que se trata do mesmo carro.

Esses documentos tem de ser enviados para a marca e depois ele é que autorizam. Acho que deveria ser assim com o s3 porque e trata de um modelo exclusivo do segemento. é a minha opinião. Não levem a mal.

certamente foi assim que foi feito...

o concessionario tem S3 de serviço, logo pega no nº chassis desse carro para pedir as peças...

a mim já me disseram num concessionario.. se precisar de pedir alguma peça do S3 para o seu, diga que eu arranjo-lhe o nº de chassis do nosso...

o que eles querem é ganhar o deles.... :roll: :roll: :roll:
 
Pois nisso tens razão.

Por acaso não sabia disso. É uma novidade para mim.

Onde é que isto ja chegou mas enfim.

Aproveita ao maximo o carro,esta muito bonito. Muito bom gosto e cuida bem dessa frente do S3 Eh! Eh!
 
STronic disse:
ERICS3 disse:
Como em muita outras marcas e com determinados modelos,elas póprias impõem esse sistema já que são modelos específicos da marca,até t~em uma determinada refer~encia e sempre que alguem pede um acessório de um m3 por exemplo ou de um r32 a marca exige que demonstrem a documentação para verificar realmente que se trata do mesmo carro.

Esses documentos tem de ser enviados para a marca e depois ele é que autorizam. Acho que deveria ser assim com o s3 porque e trata de um modelo exclusivo do segemento. é a minha opinião. Não levem a mal.

certamente foi assim que foi feito...

o concessionario tem S3 de serviço, logo pega no nº chassis desse carro para pedir as peças...

a mim já me disseram num concessionario.. se precisar de pedir alguma peça do S3 para o seu, diga que eu arranjo-lhe o nº de chassis do nosso...

o que eles querem é ganhar o deles.... :roll: :roll: :roll:
foi precisamente assim que foi feito...
 
Eu tou a precisar de fazer uma coisa dessas pro alleron S3. Vamos lá ver como é que eles na Louresport se portam!
 
Marks disse:
Eu tou a precisar de fazer uma coisa dessas pro alleron S3. Vamos lá ver como é que eles na Louresport se portam!

informa-te bem antes de o fazeres, para saberes se o consegues aplicar...

eu "acho", pelo que li, que por exemplo o S-Line igual ao meu, só vindo de fábrica, por causa da 3ª luz de STOP.... mas informa-te bem... :wink:
 
STronic disse:
Marks disse:
Eu tou a precisar de fazer uma coisa dessas pro alleron S3. Vamos lá ver como é que eles na Louresport se portam!

informa-te bem antes de o fazeres, para saberes se o consegues aplicar...

eu "acho", pelo que li, que por exemplo o S-Line igual ao meu, só vindo de fábrica, por causa da 3ª luz de STOP.... mas informa-te bem... :wink:

não precisa se informar..digo já que é como dizes STronic!O meu tb tem o aileron SLine e qd falei na altura de encomenda é específico d fábrica..por isso... :roll:
 
Back
Top