[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

Isto está aqui uma conversa que dá pano para mangas lol...

Já reparei que as opiniões divergem e ainda bem que assim é.

Mais uma vez eu respondo desta forma. O S3 sera sempre no seu segmento e, tendo em conta que se trata da base de um A3,um topo de gama e por isso é verdade que quem quer que elabore uma modificação num outro modelo como seja uma s-line,uma sportback etc... estará sem margem para dúvidas a banalizá-lo,mas acredito que quem o faça seja não só para melhorar a sua estética mas sim para se aproximar o mais possível da imagem do S3.

Toda a gente é livre de fazer as alterações que entender,umas menos ou mais legais,mas a verdade é que ao fazê-lo em nada dignifica a imagem da Audi porque em muitos casos transformam-se em autênticas aberrações com já tenho presenciado nas estradas portuguesaa.

Vejamos por exemplo a Tunauto que se aproxima,quantos audis não foram de certa forma "massacrados" com tantas alterações.

O facto de uma s-line ter a frente de uma S3 ficará sem dúvida lindíssimo
mas a alma que se encontra por debaixo do corpo é a essência que torna um S3 ÚNICO e que não se pode comparar a outros modelos da série A3.
SÓ SE SAIR O RS3!!!

Como eu pessoalmente acho que uma sportback já foge muito do modelo
A3,então aí com a frente do S3 muito mais porque não existe nada do género. É para ser diferente OK! Mas não me convençe.

Gostos são gostos com já foi dito,mas continuo a ver as coisas dessa forma.
 
Eric tas a dar a tua opiniao enquanto dono de um S3, mas se calhar se apenas te fosse possivel ter um A3 Sportback.. A tua opiniao seria a mesma?
 
PAPY disse:
Marks disse:
Eric tas a dar a tua opiniao enquanto dono de um S3, mas se calhar se apenas te fosse possivel ter um A3 Sportback.. A tua opiniao seria a mesma?

X2 :roll:

Pelo que me pude aperceber do Eric diria que nesse caso ficaria com a SB sem a frente do S3 pq n é "adepto" de copiar modelos da gama que nada têm a ver..pq a SB nem sequer existe como S..o que para ele constitui digamos assim uma aberração pré fabricada que irá passear a pobreza de espiríto de quem a conduz pq deduz falta de nível e brejeirice..ele n diz mas eu sei q é isso q ele pensa...xunadaaa!

:lol: n tou a advogar ninguém apenas a fazer um apanhado,um resumo do que ele já aqui disse...se estiver enganado ele que me perdoe..eu entendo o Eric e percebo o..mas tb n quero ferir susceptibilidades...gosto de me dar com os dois lados da barricada :lol: :lol:

cps

P.S.:a minha opinião já eu a dei numa página atrás do que acho de mod´s no geral..são contraditórias mas eu sou mm assim um ser fiel às minhas convicções :lol: :lol: isto n é para ng entender nem para ng rir..isto sou eu a meter me cmg mesmo... :roll: fuckk :? .. :shock: whatever... :roll:
 
Na minha humilde opnião, cada um faz o que bem entende, nas mods não pode haver regras, e ninguém tem nada a ver com isso, se não gostam não olhem, agora criticar alguém porque apenas quer embelezar o carrito por amor de Deus, não faz sentido nenhum. Eu se quiser pintar o meu Audi todo de cor de rosa e colocar jantes, para-choques, volante, pneus, etc de um RS xpto, o problema é meu, e o objectivo é para que eu me sinta feliz com as alterações. Se eu me sentir bem e feliz com isso, a missão está cumprida.
 
Ao contrário do que muita gente possa pensar eu antes de ter o S3 tive um A3.2.0 TDI SPORT DE 140CV DE 2003. Vendi-o e com o suor do meu trabalho durante estes anos todos juntei dinheiro para poder comprar o S3 que era o carro que sempre sonhava ter. Felizmente consegui mas foi preciso esperar.

Ora eu por exemplo no TDI não o veria nem com a frente nem com a traseira,nem com nada do S3 isto porque e volto a referir so estaria a fazer uma cópia de algo que já existe e por outro lado não existem,pelo menos para já,sS3 a gasóleo. Ficaria bonito,isso não de discordo mas na minha opinião se querem fazer alterações sejam diferentes.

E volto a frisar que estão a tornar tudo muito banal.

Marks ja agora so uma nota, uma SB por si so tb não é assim tão barata (tendo em conta com o equipamento que possa vir)e comprar a frente do S3 tb não deve ser. É verdade que o preço base de ambos divergem bastante mas junta-lhe a isso tudo aquilo que queiras alterar numa SB,seja material do S3 ou não, e depois faz as contas.
Sim porque as alterações não são assim tão baratas.

Não se trata de quem pode ou não ter isto ou aquilo,mas sim de cada um ver as coisas a seu modo e minha prespectiva já a comentei anteriormente.

Isto tudo faz parte do modo de vida e der ser de cada num. A minha forma de pensar ou até a minha paixão pelos carros é diferente de qualquer um aqui no fórum como assim a tua e isso é normal. Uns gostam mais disto ou daquilo e isso é perfeitamente aceitável,assim como a minha ou a tua opinião.

Cada um faz o que bem entender,é por isso que somos livres e que existe a liberdade de expressão.

É normal eu criticar ou tu criticares,desde tb que sejam críticas construtivas.
Eu vejo as coisas desta forma e tb compreendo o outro lado.

Um abraço
 
ERICS3 disse:
Cada um faz o que bem entender,é por isso que somos livres e que existe a liberdade de expressão.


É esse o ponto, a liberdade de podermos fazer as mods que entendermos, para que nos sintamos bem com os nossos carritos.



um abraço
 
intro5010 disse:
Na minha humilde opnião, cada um faz o que bem entende, nas mods não pode haver regras, e ninguém tem nada a ver com isso, se não gostam não olhem, agora criticar alguém porque apenas quer embelezar o carrito por amor de Deus, não faz sentido nenhum. Eu se quiser pintar o meu Audi todo de cor de rosa e colocar jantes, para-choques, volante, pneus, etc de um RS xpto, o problema é meu, e o objectivo é para que eu me sinta feliz com as alterações. Se eu me sentir bem e feliz com isso, a missão está cumprida.

Tirando como é óbvio as Mod ilegais! LOL

Desculpa, mas não aceito! Assim como tens o direito de o pintar de rosa, os outros têm o direito a criticar! Não gostas de ouvir não oiças! (para usar palavras tuas)
 
Amigo SilverArrow, óbvio que se pode criticar, mas isso faz todo o sentido quando se expressa o nosso gosto pessoal (ex.: "puxa, aquele rosa é mesmo feio, como é que é possível haver pessoas cpm um gosto tão horrível"), que é muito diferente de (ex.: "puxa, aquele gajo tem o mesmo rosa do meu S3, a Audi não devia permitir isso, qualquer dia o meu S3 está banalizado")

A última parte não é uma crítica e tem outro nome.

Como não tenho mais nada a acrescentar, e a minha opinião está dada, o assunto para mim está encerrado.

um abraço
 
pois é pessoal eu axo k cada um pode fazer as alteraçoes k entender.. o importante é k se sinta bem com o seu carro.. :lol: :lol:

tem-se falado na questao das jantes num S3 e k nao se deve meter outras jantes como por exemplo as RS4 style.. entao alguem me sabe dizer quais sao as jantes k o S8 traz de serie?? podemos dizer k o S3 traz jantes com o style do S8.. pq elas sao iguais..

PS- isto foi apenas uma opiniao minha.. :lol: :lol: :lol:
 
ui ui..isto tá a pegar fogo..pena n haver o emoticon daquele a comer pipocas calmamente a ver no que vai dar... :lol: vamos ter confusão aqui?gosto de ver uma boa porrada por uma boa causa..quem tem razão?se precisarem de mim para arbitrar a brincadeira "talk to me"! :lol: :D :wink:


Pah Eric nem sp o dinheiro nos compra a exclusividade..pq sei q é isso que te irrita banalizarem te o status social..no fundo o S3 é caro e tu tens um..e irrita te de certa maneira falando alguém com carros do mm segmento mas de motorizações inferiores e consequentemente mais baratas poderem banalizarem o teu topo de gama...pq é n vês porsches 911 turbo´s tds os dias?pq a maioria nc terá um na vida..por isso são raros...é natural o mundo tá feito assim..as roupas os relógios..quem tem roupa da gant genuína?alguns..quem compra fatos na rosa teixeira(salvo erro)alguns mesmo mt poucos ...ou fatos à medida do zegna?ou quem compra vacheron constantin?franck mueller relógios?mt poucos..a sociedade tá feita..assim...tb m irritava que (mm sabendo q eu era o original e quem fosse conhecedor do produto soubesse que eu era o autêntico)um zé manuel qualquer fosse rua acima e eu rua abaixo e ao cruzar me com ele vê lo de relógio franck mueller da china candonga,"zegna"! ali do alfaiate de camarate e ser um macaquinho de imitação...eu entendo te.mas cada um pode querer se vestir entre aspas como quer.e certos user´s como gostam da frente do S3 e não queriam um carro a gasolina pelos motivos que a eles só dirão respeito(embora possa imaginar quais :) ) e apreciam a estética embelezam o carro deles dessa forma..mm sabendo que de S3 não tem nada..eles sabem isso e quem for entendedor tb sabe isso..mas n é por aí.eles gostam.eu gastei 48 mil euros mais euro menos euro no meu carro...n era certamente por mais 4 mil euros que n comprava um S3..tanto assim é q tive ficha de encomenda(após test drive do TT 2.0 dos novos)do TT que ficava com os extras no valor do S3..mas como ando mt e desloco me para diversas zonas do país(Algarve,Ribatejo,Ericeira,Lisboa)não faria sentido ter um carro com 200 cv com 95 kg sentados no lugar do condutor..(n tou gordo :lol: :wink: )a puxar por esses caminhos fora a gastar fortunas ás dezenas de contos ao mês,qd esse mesmo dinheiro assim com o 2.0TDI dá me para comprar roupa,almoçar/jantar fora,sair para a noite que adoro e dar me pancada e ir ao Algarve do nada passar o fim de semana e n tar preocupado com consumos...são opções.eles querem a opção de terem uma "SB S3",designação criada por eles...cada um sabe de si e deus sabe de todos..passe a expressão!eu sei qd passar uma por mim que de S3 não tem nada..tu sabes..eles tb.
não vale a pena estar a discutir por isto..vá sejam amiguinhos :lol: :lol: :!:

Cps :)
 
rmatos disse:
Ó Piezo, tu vens praqui com cada testamento LOOOOOOOOOLLLLLL

ehehe..tou no local de trabalho..apetece me falar...aqui a colega do lado é caladita.. :lol:

ò rmatos é impressão ou aderiste à nova moda de avatares? :lol: inflências do sr.PAPY? :D :wink:

cps
 
Back
Top