[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

Cesarpt disse:
rmatos disse:
Ó Piezo, tu vens praqui com cada testamento LOOOOOOOOOLLLLLL

Eu leio linha sim linha não senão não se faz mais nada senão ler a Biblia do Piezo :shock:

:( :( não sejam assim...sejam solidários com Jesus.ELE vos ama :D !

Prometo que no futuro vou moderar a escrita :wink:
 
Perleffekt disse:
pois é pessoal eu axo k cada um pode fazer as alteraçoes k entender.. o importante é k se sinta bem com o seu carro.. :lol: :lol:

tem-se falado na questao das jantes num S3 e k nao se deve meter outras jantes como por exemplo as RS4 style.. entao alguem me sabe dizer quais sao as jantes k o S8 traz de serie?? podemos dizer k o S3 traz jantes com o style do S8.. pq elas sao iguais..

PS- isto foi apenas uma opiniao minha.. :lol: :lol: :lol:

De facto as jantes são iguais. Mas isso foi pura estupidez da Audi, e não se pode fazer nada sobre isso! Já que o S3 vem com aquelas de origem.
 
SilverArrow disse:
Perleffekt disse:
pois é pessoal eu axo k cada um pode fazer as alteraçoes k entender.. o importante é k se sinta bem com o seu carro.. :lol: :lol:

tem-se falado na questao das jantes num S3 e k nao se deve meter outras jantes como por exemplo as RS4 style.. entao alguem me sabe dizer quais sao as jantes k o S8 traz de serie?? podemos dizer k o S3 traz jantes com o style do S8.. pq elas sao iguais..

PS- isto foi apenas uma opiniao minha.. :lol: :lol: :lol:

De facto as jantes são iguais. Mas isso foi pura estupidez da Audi, e não se pode fazer nada sobre isso! Já que o S3 vem com aquelas de origem.
espero k nao tenhas levado a mal o k eu disse..
mas é só uma prova k nao tem nada a ver se tivesses escolhido as outras jantes.. gostas dessas concordo pefeitamente pq elas sao lindas..
 
Piezo disse:
(...)a puxar por esses caminhos fora a gastar fortunas ás dezenas de contos ao mês,qd esse mesmo dinheiro assim com o 2.0TDI dá me para comprar roupa,almoçar/jantar fora,sair para a noite que adoro e dar me pancada e ir ao Algarve do nada passar o fim de semana e n tar preocupado com consumos...

Com o S3 gastavas mais...
Mas a diferença dar para comprar roupa, almoçar e jantar fora e sair há noite num mês... :roll: :roll:

Imaginando para 1600kms/ Mês -> ~20.000/ano
S3 10L/100
TDI 7L/100

Um gastará 160L e o outro 112L Assumindo os preços:
112L*1€ = 112€
160L*1.28 = 143€

Uma diferença de 31€/Mês :!:
 
paulo oliveira disse:
Piezo disse:
(...)a puxar por esses caminhos fora a gastar fortunas ás dezenas de contos ao mês,qd esse mesmo dinheiro assim com o 2.0TDI dá me para comprar roupa,almoçar/jantar fora,sair para a noite que adoro e dar me pancada e ir ao Algarve do nada passar o fim de semana e n tar preocupado com consumos...

Com o S3 gastavas mais...
Mas a diferença dar para comprar roupa, almoçar e jantar fora e sair há noite num mês... :roll: :roll:

Imaginando para 1600kms/ Mês -> ~20.000/ano
S3 10L/100
TDI 7L/100

Um gastará 160L e o outro 112L Assumindo os preços:
112L*1€ = 112€
160L*1.28 = 143€

Uma diferença de 31€/Mês :!:

paulo 7 l n direi q o carro gaste..mete aí uns 8 vá..agora o s3 gastar 10?lol
amigo..n m faças rir..o TT com o mm bloco e com menos cavalagem(mt menos!!!)fazia em cidade..pára arranca 11 e a esticar 13 vírgulas qq coisa..e um s3 com 265 cv fazer 10?lol..aonde amigo?um s3 faz bastante mais..a n ser q vá a velocidade de cruzeiro nos seus 120 km/h sp em AE..para isso comprava um fiat punto! :lol:
abraço
 
paulo oliveira disse:
Piezo disse:
(...)a puxar por esses caminhos fora a gastar fortunas ás dezenas de contos ao mês,qd esse mesmo dinheiro assim com o 2.0TDI dá me para comprar roupa,almoçar/jantar fora,sair para a noite que adoro e dar me pancada e ir ao Algarve do nada passar o fim de semana e n tar preocupado com consumos...

Com o S3 gastavas mais...
Mas a diferença dar para comprar roupa, almoçar e jantar fora e sair há noite num mês... :roll: :roll:

Imaginando para 1600kms/ Mês -> ~20.000/ano
S3 10L/100
TDI 7L/100

Um gastará 160L e o outro 112L Assumindo os preços:
112L*1€ = 112€
160L*1.28 = 143€

Uma diferença de 31€/Mês :!:

Feira de Custoias... Hotel Ibis... McDonalds :!:

:p :p :p
:p :p :p
:p :p :p
 
neljoe disse:
paulo oliveira disse:
Piezo disse:
(...)a puxar por esses caminhos fora a gastar fortunas ás dezenas de contos ao mês,qd esse mesmo dinheiro assim com o 2.0TDI dá me para comprar roupa,almoçar/jantar fora,sair para a noite que adoro e dar me pancada e ir ao Algarve do nada passar o fim de semana e n tar preocupado com consumos...

Com o S3 gastavas mais...
Mas a diferença dar para comprar roupa, almoçar e jantar fora e sair há noite num mês... :roll: :roll:

Imaginando para 1600kms/ Mês -> ~20.000/ano
S3 10L/100
TDI 7L/100

Um gastará 160L e o outro 112L Assumindo os preços:
112L*1€ = 112€
160L*1.28 = 143€

Uma diferença de 31€/Mês :!:

Feira de Custoias... Hotel Ibis... McDonalds :!:

:p :p :p
:p :p :p
:p :p :p


:lol: :lol: :lol:
 
Olha que acredito que este motor 2.0TFSI faz 10L/100 num circuito combinado.

Mas nunca andei em nenhum... só do que li.
Quem os tem que se pronuncie! :idea:


Conheço que tem um Golf V GTI, que afirma que a trabalhar para os consumos faz 7.3L/100. (Mas o S3 é quattro) :roll:
 
paulo oliveira disse:
Olha que acredito que este motor 2.0TFSI faz 10L/100 num circuito combinado.

Mas nunca andei em nenhum... só do que li.
Quem os tem que se pronuncie! :idea:


Conheço que tem um Golf V GTI, que afirma que a trabalhar para os consumos faz 7.3L/100. (Mas o S3 é quattro) :roll:

yep.. :roll: Eric chamado à recepção...
 
Quote do Silverarrow:

Este TFSI é mesmo poupadinho!

SilverArrow disse:
Bem, mesmo o preço e consumos...

Um A3 2.0tdi com kit S-line e os mesmo extras para igual o S3 fica na casa dos 45.000€ (estava lá no stand uma A3 SB a 47.300, e não tinha RNS). E são sempre menos 100cv

Em relação a consumos, médias de 10/11L para 265cv não me parece mal. 0.0396L por cavalo. Um A3 2.0Tdi de 140cv que ande na casa dos 6,5L dá 0.0464L por cavalo.

Por isso o S3 até gasta menos. :twisted:
 
Bem aqui deixo a minha experiência ja que ando com o carro todos os dias.


Tenho feito entre 10,5 e 11 litros em cidade. Agora digam de vossa justiça.

Ja fui várias vezes pela AE até Valença do minho que é a minha terra e com o cruise nos 120km fiz média de 9,5l. Foi um teste que eu próprio realizei,pelo menos era o que indicava o compitador.

Agora tb ja fiz consumos de 13,15 a puxar por ele.
 
O S3 anda na casa dos 10/11L claro que não é sempre a rasgar, nem sempre a poupar! Mas tb fazer mais que 12L só se for sempre a dar-lhe no depósito inteiro!
 
SilverArrow disse:
O S3 anda na casa dos 10/11L claro que não é sempre a rasgar, nem sempre a poupar! Mas tb fazer mais que 12L só se for sempre a dar-lhe no depósito inteiro!

Tenho de arranjar um dos novos!!! :shock: :shock:
 
ERICS3 disse:
Bem aqui deixo a minha experiência ja que ando com o carro todos os dias.


Tenho feito entre 10,5 e 11 litros em cidade. Agora digam de vossa justiça.

Ja fui várias vezes pela AE até Valença do minho que é a minha terra e com o cruise nos 120km fiz média de 9,5l. Foi um teste que eu próprio realizei,pelo menos era o que indicava o compitador.

Agora tb ja fiz consumos de 13,15 a puxar por ele.
Conseguiste fazer essa viagem com o CC a 120km/h :!: :?:
:shock: :shock: :shock:
 
Sim consegui. É lógico que as vezes subia um pouco até aos 150cv mas durante pouco tempo. A viagem foi um pouco monótona mas faço sempre isso em cada carro que compro.
 
Back
Top