[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

estsport disse:
e mais esta para acabar por hoje...
dsc01707ju7.jpg

fiquem bem...

mt louca..bem conseguida..bem equipada mas começa se a ver muitas tal qual o meu of course speaking..

e continuo a preferir o a3 à SB..para o estilo que se quer impôr com a SB um gajo compra a a4 avant..

são opiniões...há uns tempos diziam aqui já n sei quem nem onde..mas penso que foi aqui que li que os A3 8p tavam perdiam design para a SB pelo menos na traseira..sim pq a frente é igual..mas eu n concordo..qd vejo de frente uma sb os meus olhos para a distinguir tentam procurar a linha lateral e aquele arrematar desportivo,musculado da traseira do a3 enqt q a SB se prolonga e...a traseira.. n tem exclusividade..os faróis,os minímos..n tem aquela beleza que o a3 atrás tem..mais desportivo com aquele ar retro dos faróis..principalmente o meu.. pq o anterior a3 hão de reparar que antes do restyling tinha os faróis atrás apenas com aquele rectângulo e com uma traseira tão vasta ficava ali qq coisa por preencher.o meu já vem com aquela moldura optica que s ilumina e faz os contornos dos faróis e o rectângulo onde s reflecte a luz é dum material mais moído(mais picotado)e mais brilhante...mas deixeme nos de OT.acho a tua SB e a do STronic..mt belas.a do GT tb.mas como as vossas são pretas..ou n tivesse eu comprado sp ao longo da vida carros pretos!
essa SB é sp pra andar lavada :D
cps
 
STronic disse:
SmiThiCo disse:
Quanto ficará meter os pedais do GTI? Penso que o GTI tb tem um apoio de pés metálico. Não dá para aplicar aqui?

os pedais ficam a volta de 100/120 euros...

o apoio de pés não serve o do GTI, tem de ser o do novo TT, e é necessário fazer bricolage.... :wink:

Da pra montar este kit na A4 minha menina? Antes andei com um Golf e realmente este tipo de pedar é mto mais fixe...
 
estsport disse:
e mais esta para acabar por hoje...
dsc01707ju7.jpg

fiquem bem...

Uma foto vale mais do que...

Olha só um pormenor, os teus mínimos sao os de origem? Parecem ser um pouco amarelados... :roll:

Boa sorte com o prjecto!! :p
 
Jinx disse:
STronic disse:
SmiThiCo disse:
Quanto ficará meter os pedais do GTI? Penso que o GTI tb tem um apoio de pés metálico. Não dá para aplicar aqui?

os pedais ficam a volta de 100/120 euros...

o apoio de pés não serve o do GTI, tem de ser o do novo TT, e é necessário fazer bricolage.... :wink:

Da pra montar este kit na A4 minha menina? Antes andei com um Golf e realmente este tipo de pedar é mto mais fixe...
dá, e até têm apoio de pés, se não estou em erro, mas é só passar num concessionário Audi e perguntar, ou tenta na Audistor...
 
estsport disse:
Jinx disse:
STronic disse:
SmiThiCo disse:
Quanto ficará meter os pedais do GTI? Penso que o GTI tb tem um apoio de pés metálico. Não dá para aplicar aqui?

os pedais ficam a volta de 100/120 euros...

o apoio de pés não serve o do GTI, tem de ser o do novo TT, e é necessário fazer bricolage.... :wink:

Da pra montar este kit na A4 minha menina? Antes andei com um Golf e realmente este tipo de pedar é mto mais fixe...
dá, e até têm apoio de pés, se não estou em erro, mas é só passar num concessionário Audi e perguntar, ou tenta na Audistor...


Iguais aos do GTI nao nao tem que ser iguais aos da RS4
 
Piezo disse:
mas Zé os minímos de origem são amarelados. :?
cps

Claro por isso é que os mínimos tem de ser das primeiras mods a ser efectuadas... :p

Principalmente num carro com xenon!!

btw: Depois em Setembro quero ver essa bomba sr estsport ;)


Cumps, Zé.
 
Audistore.com.pt disse:
Da pra montar este kit na A4 minha menina? Antes andei com um Golf e realmente este tipo de pedar é mto mais fixe...
dá, e até têm apoio de pés, se não estou em erro, mas é só passar num concessionário Audi e perguntar, ou tenta na Audistor...[/quote]


Iguais aos do GTI nao nao tem que ser iguais aos da RS4[/quote]

Thx, vou dar uma vista de olhos.

Pra mudar faz-se bem ou é preciso ajuda profissional?
 
Back
Top