estsport disse:e mais esta para acabar por hoje...
fiquem bem...
mt louca..bem conseguida..bem equipada mas começa se a ver muitas tal qual o meu of course speaking..
e continuo a preferir o a3 à SB..para o estilo que se quer impôr com a SB um gajo compra a a4 avant..
são opiniões...há uns tempos diziam aqui já n sei quem nem onde..mas penso que foi aqui que li que os A3 8p tavam perdiam design para a SB pelo menos na traseira..sim pq a frente é igual..mas eu n concordo..qd vejo de frente uma sb os meus olhos para a distinguir tentam procurar a linha lateral e aquele arrematar desportivo,musculado da traseira do a3 enqt q a SB se prolonga e...a traseira.. n tem exclusividade..os faróis,os minímos..n tem aquela beleza que o a3 atrás tem..mais desportivo com aquele ar retro dos faróis..principalmente o meu.. pq o anterior a3 hão de reparar que antes do restyling tinha os faróis atrás apenas com aquele rectângulo e com uma traseira tão vasta ficava ali qq coisa por preencher.o meu já vem com aquela moldura optica que s ilumina e faz os contornos dos faróis e o rectângulo onde s reflecte a luz é dum material mais moído(mais picotado)e mais brilhante...mas deixeme nos de OT.acho a tua SB e a do STronic..mt belas.a do GT tb.mas como as vossas são pretas..ou n tivesse eu comprado sp ao longo da vida carros pretos!
essa SB é sp pra andar lavada
cps