[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

essa cor é preto lacado ou preto metalizado?
e mete mais umas fotos dessa Spotback k ta fantastica!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boas.,

em primeiro, obrigado a todos pelos comentários...

essa cor é preto lacado ou preto metalizado?
é preto metalizado...
Quanto ficará meter os pedais do GTI? Penso que o GTI tb tem um apoio de pés metálico. Não dá para aplicar aqui?
os pedais, o stronic já respondeu...
já que és de Famalicão temos que juntar as máquinas um dia destes...
temos que marcar, num dia que a mulher deixe!!! como eu disse na apresentação, a SB é dela!!!
essas mods foram todas feitas no concessionario, certo? ja agora, qual foi?
sim foram feitas antes da SB ter matriculas, foi na BL Motor, em Famalicão, para mim pessoal 5*...

Essa ideia dos pedais do GTI é boa ... vou pensar tb para o meu.
Acho que fica muito bem, como os do S3 não dão, não existe com caixa s-tronic, foi ideia do concessionário...
LINDO LINDO LINDO, assim de repente acho k so falta um RNS-E
Em relação ao RNS-E, não quis, por duas coisas. 1º acho que é muito caro se for para utilizar só como GPS, segundo, os DVD's das actualizações também são muito caros. Se estiver errado, façam o favor de me corrigir...
TENS MUITO BOM GOSTO!!!
--------------------------------------------------------------------------------

STronic wrote:
muito boas escolhas... já que és de Famalicão temos que juntar as máquinas um dia destes...

disse o mesmo... e já agora metiamos a black beast ao barulho
Ao karkov quero agradecer por ser o primeiro a comentar, e desde já fica acente, a quando da junção das duas SB, metemos a black best ao barulho!!!

fiquem bem...
 
estsport disse:
--------------------------------------------------------------------------------

STronic wrote:
muito boas escolhas... já que és de Famalicão temos que juntar as máquinas um dia destes...

disse o mesmo... e já agora metiamos a black beast ao barulho
Ao karkov quero agradecer por ser o primeiro a comentar, e desde já fica acente, a quando da junção das duas SB, metemos a black best ao barulho!!!

fiquem bem...
fico a aguardar amigo ;)
 
O RNS-E podes comprar agora mto mais barato e vais ver que vale a pena ;)

E como tens um radio 2din é so tirar o radio e por o rns-e!


Belo carro :twisted:
 
estsport disse:
Modificações antes de sair do stand:
-Parachoques da frente S3
-Parachoques traseiro Sline (parte inferior pintada em cinza escuro metalizado)
-Sploier traseiro Sline
-Retrovisores S3
-Pedais Aluminio (Golf V GTI)
-Tapetes em borracha
-Revestimento da bagageira em borracha
sabes-me dizer qual foi o preço destes extras montados no concessionario??
e se podesses meter mais umas fotos.. gostava de ver esse revestimento da bagageira em borracha!
 
Estou sem palavras, basicamente fizeste todas as modificações que eu planeava fazer no meu.. Tou mesmo KO.

Que sonho :cry:
 
estsport wrote:
Modificações antes de sair do stand:
-Parachoques da frente S3
-Parachoques traseiro Sline (parte inferior pintada em cinza escuro metalizado)
-Sploier traseiro Sline
-Retrovisores S3
-Pedais Aluminio (Golf V GTI)
-Tapetes em borracha
-Revestimento da bagageira em borracha

sabes-me dizer qual foi o preço destes extras montados no concessionario??
e se podesses meter mais umas fotos.. gostava de ver esse revestimento da bagageira em borracha!

os preços foram:
Parachoques S3 +/- 750€
Sploir Sline +/-305€
Parchoques traseiro Sline +/-350€
Spoiler Sline +/-305€
Tampas Retrovisores S3 +/-250€ cada
Tapetes borracha +/- 84€
Tapete mala +/-100€
Pedais Golf V GTI +/- 145€

Coloquei +/- em todos os preços pois na fatura vem o preço mais IVA, no consecionáro fizeram-me 5% de desconto em todas as peças, não é grande coisa mas foi o que consegui...

Pela pintura e montagem paguei mais 600€...

aqui vão mais algumas fotos:

dsc01058rr9.jpg

dsc01061tr0.jpg

dsc01062bu4.jpg

dsc01063wf8.jpg


fiquem bem...
 
estsport disse:
estsport wrote:
Modificações antes de sair do stand:
-Parachoques da frente S3
-Parachoques traseiro Sline (parte inferior pintada em cinza escuro metalizado)
-Sploier traseiro Sline
-Retrovisores S3
-Pedais Aluminio (Golf V GTI)
-Tapetes em borracha
-Revestimento da bagageira em borracha

sabes-me dizer qual foi o preço destes extras montados no concessionario??
e se podesses meter mais umas fotos.. gostava de ver esse revestimento da bagageira em borracha!

os preços foram:
Parachoques S3 +/- 750€
Sploir Sline +/-305€
Parchoques traseiro Sline +/-350€
Spoiler Sline +/-305€
Tampas Retrovisores S3 +/-250€ cada
Tapetes borracha +/- 84€
Tapete mala +/-100€
Pedais Golf V GTI +/- 145€

Coloquei +/- em todos os preços pois na fatura vem o preço mais IVA, no consecionáro fizeram-me 5% de desconto em todas as peças, não é grande coisa mas foi o que consegui...

Pela pintura e montagem paguei mais 600€...
...
ficou mto fixe a tua Sportback, só mais uma coisa, eles fizeram-te a retoma do parachoques da frente e o de trás, certo?
 
ficou mto fixe a tua Sportback, só mais uma coisa, eles fizeram-te a retoma do parachoques da frente e o de trás, certo?

não, fiquei com o material, para fazer a retoma faziam-me 15% de desconto em vez dos 5%, não me parecia vantajoso...
o parachoques da frente, em principio está vendido, um amigo tem um A3 de 2005 e que alterar a frente, fica-me com ele, o resto em principio vou abrir um topico e por á venda...
 
estsport disse:
ficou mto fixe a tua Sportback, só mais uma coisa, eles fizeram-te a retoma do parachoques da frente e o de trás, certo?

não, fiquei com o material, para fazer a retoma faziam-me 15% de desconto em vez dos 5%, não me parecia vantajoso...
o parachoques da frente, em principio está vendido, um amigo tem um A3 de 2005 e que alterar a frente, fica-me com ele, o resto em principio vou abrir um topico e por á venda...
quer alterar a frente? tinhas a frente do S-Line?
 
quer alterar a frente? tinhas a frente do S-Line?
não, se tivesse o pack Sline exterior, não precisava de trocar o parachoques de trás nem montar o sploir, o carro dele tem a frente que começou a sair em 2003, sem "single farme" acho que é assim que se diz :oops: :oops:
 
estsport disse:
quer alterar a frente? tinhas a frente do S-Line?
não, se tivesse o pack Sline exterior, não precisava de trocar o parachoques de trás nem montar o sploir, o carro dele tem a frente que começou a sair em 2003, sem "single farme" acho que é assim que se diz :oops: :oops:
ta certo, nao pensei nesse pormenor da troca do parachoques traseiro.. :? :?
nao achou mais vantajoso eles ficarem com o material e fazerem-lhe um desconto de 15%?
 
Back
Top