[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

estsport disse:
nao achou mais vantajoso eles ficarem com o material e fazerem-lhe um desconto de 15%?
a diferença do desconto seria de +/- 230€ achas que o material não vale mais?
realmente nao é uma diferença mto significativa!! e se optarias pelo pack S-Line Exterior e depois montar a frente do S3 ficaria mais caro?
Só mais uma curiosidade, em relação a suspenso qual é k tu escolheste?? S-LINE ou DESPORTIVA?
 
realmente nao é uma diferença mto significativa!! e se optarias pelo pack S-Line Exterior e depois montar a frente do S3 ficaria mais caro?
Só mais uma curiosidade, em relação a suspenso qual é k tu escolheste?? S-LINE ou DESPORTIVA?

Acho que ficava mais caro, o parachoques traseiro e o sploir ficaram em +/- 655€, mais a pintura e montagem, mas o kit Sline exterior penso que custa 1800€, e o da frente eu queria mesmo o do S3.

A suspensão é a desportiva, por mim vinha com a Sline, em termos esteticos ficava melhor, mas a conselho do vendedor e porque já tenho um filho, a bem do conforto veio a desportiva. não estou arrependido, mas também não esperimentei nenhuma com a Sline.
 
karkov disse:
se não fosse a matricula, a falta do rns-e e as cortinas nas portas traseiras dizia que era a do STronic :lol: :lol: :lol:

TENS MUITO BOM GOSTO!!!



aguardo ansiosamente o dia em que vocês se juntem para uma sessão fotografica com 2 SB LINDAS!!!


Tao se a esquecer dos coils do stronic que é uma diferença abismal... :twisted:


Parabens ta mt bonita embora tb nao seja a favor do xoques do s3 ( ja ha a grelha do s3 a venda no ebay que encaixa no xoques do sline) :wink:
 
TdiSportS disse:
...
Parabens ta mt bonita embora tb nao seja a favor do xoques do s3 ( ja ha a grelha do s3 a venda no ebay que encaixa no xoques do sline) :wink:
É preciso la fazer umas "bricolages" (lol) e não fica muito bem....
O Stronic já teve uma comprada e vendeu a....... :wink:
 
Tao se a esquecer dos coils do stronic que é uma diferença abismal...


Parabens ta mt bonita embora tb nao seja a favor do xoques do s3 ( ja ha a grelha do s3 a venda no ebay que encaixa no xoques do sline)
tens toda a razão a SB colada ao chão ainda ganha mais vida :)

não percebo é porque é que se não gostas dos choques do S3, porquê que trocavas a grelha? está me a escapar qualquer coisa :?: :?:
 
Sou da Maia, mas trabalho em Famalicão... tenho que estar atento... a máquina está linda!

Parabéns.

8)
 
estsport disse:
Acho que ficava mais caro, o parachoques traseiro e o sploir ficaram em +/- 655€, mais a pintura e montagem, mas o kit Sline exterior penso que custa 1800€, e o da frente eu queria mesmo o do S3.
o Pack S-Line Exterior custa 1400€ caso o Pack S-Line Interior tb esteja incluido.. e os sensores de estacionamento ficaram bem montados assim como vêm de origem com esse parachoques??
 
o Pack S-Line Exterior custa 1400€ caso o Pack S-Line Interior tb esteja incluido.. e os sensores de estacionamento ficaram bem montados assim como vêm de origem com esse parachoques??

1400€, o Sline exterior + o Sline interior? penso que não, mas não tenho a certeza... os sensores já vieram montados de fabrica, foi só tirar dum e por no outro...
 
estsport disse:
:oops: :oops: :oops: :oops: já percebi, 1400€ se também tiveres comprado o sline interor!!! é isso, não é???
sim.. o Pack S-Line Interior custa 1850€, caso tenhas escolhido este extra o Pack S-Line Exterior fica por 1400€ senao sao 1650€ se nao me engano..
 
FrEdOOOO disse:
É preciso la fazer umas "bricolages" (lol) e não fica muito bem....
O Stronic já teve uma comprada e vendeu a....... :wink:

Negativo o Stronic comprou a grelha do s3 mas o que estou a dizer é que ja ha a venda no ebay a grelha do s3 que encaixa nos xoques normal do a3 nao é material audi penso eu mas se pesquisares bem nos topicos de vendas vais la ver o que tou a dizer :wink:
 
TdiSportS disse:
FrEdOOOO disse:
É preciso la fazer umas "bricolages" (lol) e não fica muito bem....
O Stronic já teve uma comprada e vendeu a....... :wink:

Negativo o Stronic comprou a grelha do s3 mas o que estou a dizer é que ja ha a venda no ebay a grelha do s3 que encaixa nos xoques normal do a3 nao é material audi penso eu mas se pesquisares bem nos topicos de vendas vais la ver o que tou a dizer :wink:

É preciso bricolage. :!:
 
Duga disse:
TdiSportS disse:
FrEdOOOO disse:
É preciso la fazer umas "bricolages" (lol) e não fica muito bem....
O Stronic já teve uma comprada e vendeu a....... :wink:

Negativo o Stronic comprou a grelha do s3 mas o que estou a dizer é que ja ha a venda no ebay a grelha do s3 que encaixa nos xoques normal do a3 nao é material audi penso eu mas se pesquisares bem nos topicos de vendas vais la ver o que tou a dizer :wink:

É preciso bricolage. :!:

NOP :!: :evil:
 
Muito linda essa SB.

Parabens mesmo

Fiquei um pouco nostalgico ao ver essas jantes lindas :cry: :cry:

Tens k te juntar ao ppl do Minho (Guimaraes, Braga, Taipas e por ai)
 
Back
Top