A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

boost disse:
outra vez?!?!?!?!?

AQUI ESTAMOS TODOS A FALAR DE PONTEIRO... acho que isso já estava mais do que esclarecido

Como tavas a falar em mediçoes especificas de cavalagem pensei que o andamento tb tivesse sido testado ao rigor..
 
boost disse:
Noooormalmente faz 10kmh de diferença ...

Noooormalmente, nos carros que tinha era essa a diferença.


10km a mais no ponteiro certo?

ou seja se for a 100 no ponteiro , na digital vou a 90?
 
MimeL disse:
Como tavas a falar em mediçoes especificas de cavalagem pensei que o andamento tb tivesse sido testado ao rigor..

o mobys tem 165cv, sei porque foi ao banco de potência, o luis tem 182 porque foi ao banco de potência ... as velocidades são as vista por cada um deles no ponteiro.
 
É mais ou menos isso.

Mas adianto-te que, estando o carro de origem, com o ponteiro bem calibrado :D

O teu carro de origem não tem força para fazer o ponteiro tocar nos 245.

é só para eventuais argumentos que possam surgir desta tua nova abordagem ...

Como a "gunada" costuma dizer, essas dúvidas agora tiram-se na estrada ...
 
MimeL disse:
4.100 ou 4.200 nao me lembro bem, sabendo de antemao que ele corta muito antes das 5mil..

assim sendo ...

(nao sei mto bem fazer essas contas) mas ainda deve ter uma taxa de evolução praí até aos 255kmh ??
 
STronic disse:
assim sendo ...

(nao sei mto bem fazer essas contas) mas ainda deve ter uma taxa de evolução praí até aos 255kmh ??

Eu falo que ele corta prai as 4.5 / 4.6 rpms em2ª e 3ª mudança, numa 6ª mudança com akela força custa a passar das 4mil.. tem de ser a descer e é quando da 245..(ponteiro)


a ver vamos
 
Back
Top