A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

olha....o paiol é um traidor...olha pra localizaçao dele... :8 :8

isto ha com cada um... :roll:
 
querias o k?

com users a fazer beicinho so pq ha quem n acredite em historias so podia dar nisto... :roll:
 
voltando ao topico com o meu TT de 180cvs o maximo que marquei ate hoje foram os 330kmh.











ok ok .... tava a brincar desculpem la, o maximo que consegui marcar com ele ate hoje foi 220 em estrada a direito (atras de um palerma num mercedes que tomou de ponto de honra que nao me ia deixar passar).

é capaz que o carro de mais, mas é algo complicado para mim testar, estou quase sempre com a minha mulher no carro e ela acima dos 140 começa a estrebuchar.

é possivel que a descer e com a ajuda de alguns santos padroeiros o carro marque mais.

já agora que fazem voçes as esposas para vos deixarem acelerar?

calmantes?
 
Xenos disse:
já agora que fazem voçes as esposas para vos deixarem acelerar?

calmantes?

o meu pai acelera kdo lhe apetece, esteja a minha mae no carro ou nao, o carro e dele, por isso kem manda e ele :lol: :lol: :D
 
PAPY disse:
o meu pai acelera kdo lhe apetece, esteja a minha mae no carro ou nao, o carro e dele, por isso kem manda e ele :lol: :lol: :D
Isso é machismo :icon_eek:
A minha, não se importa, porque geralmente sou responsavel, ha que lhes mostrar confiança...Mas isso é aos poucos;)
Abraço
 
Sam98 disse:
Isso é machismo :icon_eek:
A minha, não se importa, porque geralmente sou responsavel, ha que lhes mostrar confiança...Mas isso é aos poucos;)
Abraço

machismo? que e isso? :assobio:

ela ja ta habituada :D
 
Que raio de conversa que para aqui vai :D :evil:

Vou dar a minha opinião que é que um tdi de 130cv não marca 240 de ponteiro.
Mas isso dos ponteiros há muita coisa que se pode fazer :D o mais certo é o ponteiro do user estar mal calibrado, aliás está de certeza. Neste caso é possível que dê os tais 245 ou lá o que é.

Costumo andar bastante com a velocidade no climatronic.

Então as conclusões que já tirei foram:
+/- entre os 70km/h e os 110km/h o erro é 5km/h, por exemplo ponteiro marca 100, climatronic marca 95.

Na minha velocidade máxima em recta o climatronic marca 180km/h e o ponteiro 190km/h, ou seja diferença de 10.

O máximo que dei com o carro foram 200 de ponteiro e marcou no climatronic 185km/h. Já testei 3 ou 4 vezes e é sempre isto que me dá....
Já agora o carro a 200 de ponteiro vai às 4200rpm que por sua vez tambem tem um erro mas que ainda não o estudei ao pormenor :p

Abraços e tenham calma uns com os outros :wink:
 
O meu primeiro audi PD130 (8L) na autostrada do alentejo sentido Elvas - Lisboa (e só neste sentido) marcava no velocimetro 240km/h (com 150 000km)

O meu SPB 170 (8P) não passa dos 240 (medidos no quadrante e com 30 000km)

Cumps,
 
Back
Top