A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

Boas , venho escrever uma expriencia que tive a uns dias atras com o meu carro e fazer algumas perguntas em relaçao a isso.

Entao ca vai:



Ia eu na A22 (via do infante) descansadinho e olho po espelho e vejo um carro com um frente conhecida (8l) aproximar-se e passa por min. eu nakela de ver a reaçao do fulano comecei acelarar para o apanhar, comecei aproximarme e ele apercebeu-se e acelarou tb. Nisto iamos os dois sozinhos na via (eram ceca das 23h) a uma velocidade bastante boa
(ambos os carros iam a 245km marcaçao do ponteiro) andamos uns bons km's assim e saimos os dois na mesma saida , deilhe sinais de luzes para encostar , sai do carro e perguntei-lhe ? 110 ou 130 (LOL) e o bacano 130 sport..

tivemos na conversa , bla bla.. dei-lhe um flyer do forum e disse para aparecer por ca e fui exprimentar o carro dele.. e fiquei espantado.. o meu carro tem o pico as 1.800rpms e o dele as 2.600rpms e tem power ate quase as 5milrpms enquanto o meu as 3mil rpms ja nao tem power o tal power... pergunteilhe logo se tinha mudado os mapas , repro , geometrica do turbo.. e o rapaz disse que o carro tava de origem.. a unica diferença para o meu em termos visuais eram os bancos de resto era tudo igual.. sera que tava mesmo de origem ou ja tinha levado ali um maozinha?

deu-me muito gozo conduzir o carro assim , mas quando cheguei a casa comecei a pensar ... ora se akilo puxa mais em altas bebe mais do que o meu que tem mais power em baixas


CERTO?

para andar no dia a dia em termos de consumo e melhor ter o carro com pico as 1.800rpms ou 2.600 rpms?


cumps
 
Pelas experiências que já tive com users aki do fórum ....

De origem não está de certeza ABSOLUTA :wink:
 
boost disse:
Pelas experiências que já tive com users aki do fórum ....

De origem não está de certeza ABSOLUTA :wink:

Pois na sei , como era o sport pensava que essa versao sai.se diferente..
 
MimeL disse:
Pois na sei , como era o sport pensava que essa versao sai.se diferente..
A diferença do Sport está em tudo...Menos no motor, penso que o facto de a direcção ser mais dura não irá influir no desempenho, pelo menos de ma forma tão directa!O teu pelos sintomas é como o meu, que é um 110, expreita lá para dentro do motor, ainda tens uma surpresa, loool
Abraço
PS: O sport é mais fixe:D
 
e o teu tb não, ou vais-me dizer que está de origem????

Estou a partir do principio que é 130cv/140cv (não sei :oops:)
 
boost disse:
e o teu tb não, ou vais-me dizer que está de origem????

Estou a partir do principio que é 130cv/140cv (não sei :oops:)

um 130 dar 245 no ponteiro, de origem....e um bocado dificil :D
 
boost disse:
e o teu tb não, ou vais-me dizer que está de origem????

Estou a partir do principio que é 130cv/140cv (não sei :oops:)
ASV 110cv e penso que deve estar de origem, pelo menos comprei com essa ideia... :oops:
 
boost disse:
e o teu tb não, ou vais-me dizer que está de origem????

Estou a partir do principio que é 130cv/140cv (não sei :oops:)

AAAAAHHHHH, agora é que reparei que quem me respondeu não foi o autor do tópico :D :D :D

eu estava a perguntar ao mimel se o dele tb estava de origem ou não, depois vi uma resposta a dizer que era de 110cv ... ía-me dando uma coisa, um 110cv dar aquela velocidade :D :D :D

Atenção, não desfazendo aquele brilhante motor de guerra :twisted: :twisted: :twisted:
 
Já bateu nos 215 de ponteiro...
Mas nunca testei mesmo ao maximo...
Até ali foi rápido...Nunca se sabe o que tenhos nas maos... :twisted:
Abaço
 
PAPY disse:
um 130 dar 245 no ponteiro, de origem....e um bocado dificil :D


Ja ha bastantes topicos a falar sobre isso e tens de opinar em todos sempre com o mesmo argumento..


Sera que so os teus ferraris e que passam dos 220km?


Eu disse de ponteiro , para nao começar outra vez com a tal historia...
 
MimeL disse:
Eu disse de ponteiro , para nao começar outra vez com a tal historia...

E para não começar outra vez com a mesma história, presumo então que o teu NÃO esteja de origem? Certo?
 
Back
Top