Boas , venho escrever uma expriencia que tive a uns dias atras com o meu carro e fazer algumas perguntas em relaçao a isso.
Entao ca vai:
Ia eu na A22 (via do infante) descansadinho e olho po espelho e vejo um carro com um frente conhecida (8l) aproximar-se e passa por min. eu nakela de ver a reaçao do fulano comecei acelarar para o apanhar, comecei aproximarme e ele apercebeu-se e acelarou tb. Nisto iamos os dois sozinhos na via (eram ceca das 23h) a uma velocidade bastante boa
(ambos os carros iam a 245km marcaçao do ponteiro) andamos uns bons km's assim e saimos os dois na mesma saida , deilhe sinais de luzes para encostar , sai do carro e perguntei-lhe ? 110 ou 130 (LOL) e o bacano 130 sport..
tivemos na conversa , bla bla.. dei-lhe um flyer do forum e disse para aparecer por ca e fui exprimentar o carro dele.. e fiquei espantado.. o meu carro tem o pico as 1.800rpms e o dele as 2.600rpms e tem power ate quase as 5milrpms enquanto o meu as 3mil rpms ja nao tem power o tal power... pergunteilhe logo se tinha mudado os mapas , repro , geometrica do turbo.. e o rapaz disse que o carro tava de origem.. a unica diferença para o meu em termos visuais eram os bancos de resto era tudo igual.. sera que tava mesmo de origem ou ja tinha levado ali um maozinha?
deu-me muito gozo conduzir o carro assim , mas quando cheguei a casa comecei a pensar ... ora se akilo puxa mais em altas bebe mais do que o meu que tem mais power em baixas
CERTO?
para andar no dia a dia em termos de consumo e melhor ter o carro com pico as 1.800rpms ou 2.600 rpms?
cumps
Entao ca vai:
Ia eu na A22 (via do infante) descansadinho e olho po espelho e vejo um carro com um frente conhecida (8l) aproximar-se e passa por min. eu nakela de ver a reaçao do fulano comecei acelarar para o apanhar, comecei aproximarme e ele apercebeu-se e acelarou tb. Nisto iamos os dois sozinhos na via (eram ceca das 23h) a uma velocidade bastante boa
(ambos os carros iam a 245km marcaçao do ponteiro) andamos uns bons km's assim e saimos os dois na mesma saida , deilhe sinais de luzes para encostar , sai do carro e perguntei-lhe ? 110 ou 130 (LOL) e o bacano 130 sport..
tivemos na conversa , bla bla.. dei-lhe um flyer do forum e disse para aparecer por ca e fui exprimentar o carro dele.. e fiquei espantado.. o meu carro tem o pico as 1.800rpms e o dele as 2.600rpms e tem power ate quase as 5milrpms enquanto o meu as 3mil rpms ja nao tem power o tal power... pergunteilhe logo se tinha mudado os mapas , repro , geometrica do turbo.. e o rapaz disse que o carro tava de origem.. a unica diferença para o meu em termos visuais eram os bancos de resto era tudo igual.. sera que tava mesmo de origem ou ja tinha levado ali um maozinha?
deu-me muito gozo conduzir o carro assim , mas quando cheguei a casa comecei a pensar ... ora se akilo puxa mais em altas bebe mais do que o meu que tem mais power em baixas
CERTO?
para andar no dia a dia em termos de consumo e melhor ter o carro com pico as 1.800rpms ou 2.600 rpms?
cumps