A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

Eu ia a frente a abri caminho...Se pudesse :p
Esse video pareceu esclarecedor, e parece ligeiramente a descer....
Agora a conversa já está um pouco mais querente...
Abraço
 
MimeL disse:
eu tou a dizer velocidade de ponteiro 245km nao tou a dizer velocidade real atençao. desde o primeiro post que escrevo velocidade de ponteiro

eu tb estou a falar da velocidade de ponteiro está descansado, não está a haver mal entendidos nesse aspecto. só temo sque experimentar.

tomara eu que o meu desse 250 reais ....
 
Sam98 disse:
Eu ia a frente a abri caminho...Se pudesse :p
Esse video pareceu esclarecedor, e parece ligeiramente a descer....
Agora a conversa já está um pouco mais querente...
Abraço

Sim era a descer é na zona de alcacer penso se nao estou em erro..
 
STronic disse:
desculpa.... :oops: :oops: :oops: :oops:


pensei que estava no "fórum de discussão" audipt :oops: :oops: :oops:


pensaste bem , mas a tua discução nao tem nada haver com o assunto do topic ou tem?

Tipo e mais Offtopic's e lenha pa fugueira ou estarei enganado?

A mil e 1 topics intressantes onde muita gente cria off topics

OU TB ESTOU ENGANDO?


Ha secções proprias para os offtopics..
 
Coitado do mobys, que cometeu o erro de reprogramar o pd dele e na descida de neiva (KE DESCE DE CARAI*** :roll: :roll:) e ele até tenm as unhas grandes, eu com um fwd não descia da maneira que ele o faz!!!

Com mais de 160cvs dve ter fechado a loja por volta dos 240 ... pedro, volta a pôr o carro de origem :lol:

Coitado do stronic, que tem um carro que bateu nos 182 cv (origem) e fecha a loja aos 240 ...
 
boost disse:
Coitado do mobys, que cometeu o erro de reprogramar o pd dele e na descida de neiva (KE DESCE DE CARAI*** :roll: :roll:) e ele até tenm as unhas grandes, eu com um fwd não descia da maneira que ele o faz!!!

Com mais de 160cvs dve ter fechado a loja por volta dos 240 ... pedro, volta a pôr o carro de origem :lol:

Coitado do stronic, que tem um carro que bateu nos 182 cv (origem) e fecha a loja aos 240 ...


ponteiro ou real?
 
MimeL disse:
Queres ver que furgei o video ?? LOL

o video não ... mas esse ponteiro já deve ter tido melhores dias ...

mas olha, não me vou alongar mais no assunto, senão daki a pouco ainda se lembram de bloquear o tópico, e isso na minha opinião é de lamentar quando isso acontece.

Na devida altura eu volto a puxar este tópico cá para cima para combinar-mos uma passeio à AE ... assim não te esqueces
 
boost disse:
o video não ... mas esse ponteiro já deve ter tido melhores dias ...

mas olha, não me vou alongar mais no assunto, senão daki a pouco ainda se lembram de bloquear o tópico, e isso na minha opinião é de lamentar quando isso acontece.

Na devida altura eu volto a puxar este tópico cá para cima para combinar-mos uma passeio à AE ... assim não te esqueces

Sim tens razao.. puxa quando kizeres , diz me so uma coisa.. A velocidade digital no ecrazinho do AC E mais real do que o ponteiro??
 
boost disse:
Apresentas-te argumentos, e possivel solução, o rapaz, só tem de esperar pela sua oportuinidade, para provar o que diz...
Até ai tudo bem, depois, o que se vai, passar, é outra conversa...
Abraço
 
Noooormalmente faz 10kmh de diferença ...

Noooormalmente, nos carros que tinha era essa a diferença.
 
Back
Top