A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

boost disse:
e o teu tb não, ou vais-me dizer que está de origem????

Estou a partir do principio que é 130cv/140cv (não sei :oops:)

Nunca o levei a um banco para medir a potencia , penso que esteja de origem pelo kick/andamento nao me parece ter muito mais do que os que la estão dentro..!

A questão aqui e saber se a Versão sport vem com o pico do turbo as x's rotaçoes ou nao e se para andar dia a dia (EM,AE e cidade) e melhor ter mais baixas ou ter medias/altas.


Os users dos 8L's Sport que se xeguem a frente e digam qlq coisa

thkx
 
desculpa lá kker coisinha tá? :roll: :roll: :roll:

Aqui um gajo é obrigado a ler e a calar .... :roll: :roll:
 
boost disse:
desculpa lá kker coisinha tá? :roll: :roll: :roll:

Aqui um gajo é obrigado a ler e a calar .... :roll: :roll:

nao e isso pah , ja algum tempo tenha andado a reparar havia um topico de uma A4 reprogramada que tb andava pa caraças e nao ouve nenhum comentario sobre o andamento da carrinha.. e mais nao sou o unico a reparar mas entre conhecidos e amigos nao há nada disto e se o amigo afirma vcs dizem logo que sim..

um estranho diz "Ai" e ja ta a mentir.

e depois teem a mania de vir meter o dedo e mandar bokinhas

Ne lindo isto?

uns sao pretos e outros dourados.


PS: NAo tenho nd contra ninguem, gosto bastante do ambiente do forum em geral mas a certas coisas , que azeda.
 
nao, nao e so os meus ferraris...eu kdo falei, falei com certezas do que digo, e se ha coisa k tenh certeza é k um PD130 de origem, nem no ponteiro da 245! o Mobys pra dar isso teve de fazer uma repro pra +- 160cv :roll:
 
Se não houve comentários é porque a carrinha estava reprogramada ... se estivesse de origem se calhar a história seria outra.

Mas ok, desculpa lá ... :roll:

Venha daí a malta dos 8L sport ...
 
Aki não há pretos, nem dourados, nem prateados....

Apenas se comentou que 245km/h pra um A3, mesmo sendo ele de 130cv, DE ORIGEM não os dar....

Mas se achas que o pessoal tá a entrar contigo... Fica na tua... :S
 
PAPY disse:
nao, nao e so os meus ferraris...eu kdo falei, falei com certezas do que digo, e se ha coisa k tenh certeza é k um PD130 de origem, nem no ponteiro da 245! o Mobys pra dar isso teve de fazer uma repro pra +- 160cv :roll:

fds es teimoso , so tens esse como referencia? olha eu tenho varios que o ponteiro passa dos 240.. e tao de origem

ja passei varias vezes , filmei de uma das vezes mas mesmo assim nao acreditas queres que te va buscar a casa?? ja agora
 
eu nao preciso k me venhas provar nada, eu sei do k falo! nos assuntos em k sei k posso meter a pata na poça, nao meto o bedelho, mas kdo tenho a certeza do k digo, o caso muda de figura... :wink:
 
Porquê?

Porque existem pessoas que pensam que um gaijo anda aki à 2 dias...

Deve ser da localização geográfica, um carro que tem no máximo 110cv à roda enrolar o ponteiro até aos 245kmh, e por exemplo eu no meu com 150cv à roda vejo-me FUDIDO para bater nos 250kmh.

quando e se reprogramares o carro, nem quero ver quanto isso vai dar!!!!

e por mim acabei os replys aqui, já se viu no que vai dar.... :roll:
 
PAPY disse:
eu nao preciso k me venhas provar nada, eu sei do k falo! nos assuntos em k sei k posso meter a pata na poça, nao meto o bedelho, mas kdo tenho a certeza do k digo, o caso muda de figura... :wink:


As tuas bases sao no que vez... tu vez um carro que nao passa e eu vejo 2 e 3 carros que passam.


fds onde e que e o gasoil que eu meto me no carro e vou ai de proposito.
 
O meu A3 sport 110cv ... o máximo k já dei com ele de ponta foi 220km/h / 225km/h de ponteiro!

Quanto a isso do Turbo não te posso dizer pk o meu já não está como veio de origem, mas é assim se eu andar na cidade sem pressas vai gastar o mesmo que dantes, agora se andar com uma condução assim mais pesada é óbvio k vai gastar mt mais!

Mas isso de origem ser versão Sport ou não acho k é a mesma coia, o k muda é alguns extras no interior do carro! A ver com motor e turbo acho k é a mesma coisa de um e outro.
 
Lol... ai o caraças!

O meu, de origem (110cv), nao me lembro quanto dava de ponta, agora dá o que eu meti no reply mais acima... :wink:
 
Back
Top