[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 by S5

jante + horrivel opah!!!! carro horrivel... tdo horrivel!! ond tavas ca cabeça qd comprast as jantes? a fumar dakilo ne..... tou mm a ver... enfim.... caso perdido.. n ah nd a fazer...






:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

jante bem fixe!! pena n ser 18' mas pronto... vamos la pah... venha a proxima i a proxima i a proxima mod!! :p :p
 
Re: VIA3 by S5

Estou já a ver a melhor forma de mandar o meu charuto ao chão mas ouço dali, vejo daqui, leio daculá e não chego muito bem a nenhuma conclusão.....
Daí estou a pensar só baixar 3cm fente e trás.........vamos ver então e aceito umas opiniões de voces malta ;)
abraço
 
Re: VIA3 by S5

Coils is the answer.. ;)

Mas quando não há muito t€mpo, bota uma molas que já fica à maneira, e quando precisares metes uns amortecedores ao nível de rebaixamento.. ;)
 
Re: VIA3 by S5

EgasRS disse:
Coils is the answer.. ;)

Mas quando não há muito t€mpo, bota uma molas que já fica à maneira, e quando precisares metes uns amortecedores ao nível de rebaixamento.. ;)

Como trabalho muito, o t€€€mpo tb não é muito :D :D e por isso quero meter umas molas que não me rebentem com os amortecedores de um dia para o outro, daí o melhor ser 3cm.......digo eu :roll:
estradas que faço não sao muito más sinceramente, buraco aqui e ali já se sabe...
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
Como trabalho muito, o t€€€mpo tb não é muito :D :D e por isso quero meter umas molas que não me rebentem com os amortecedores de um dia para o outro, daí o melhor ser 3cm.......digo eu :roll:
estradas que faço não sao muito más sinceramente, buraco aqui e ali já se sabe...


the answer to your prayers...

EIBACH PRO-KIT
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
the answer to your prayers...

EIBACH PRO-KIT

o meu carro tendo suspensao ''sport'' por si com essas molas consigo rebaixar os tais 3cm sem magoar a dita suspenção? :lol:....
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
the answer to your prayers...

EIBACH PRO-KIT

X2! São as molas que oferecem a melhor relação conforto/performance, sem rebaixar muito! Rebaixas 3 cm +/- e mais tarde, quando os amortecedores forem à vida, metes uns Bilstein B8 Sprint, e ficas com o carro 5*****! ;) Há um user aqui no fórum que tem um A3 da mesma côr do que o teu, o user Bandeiras, vendeu agora o A3 dele, tinha as molas há cerca de 40000 Km e os amortecedores ainda estavam óptimos! Pergunta-lhe! ;)
Abraço
 
Re: VIA3 by S5

M.A3.D disse:
X2! São as molas que oferecem a melhor relação conforto/performance, sem rebaixar muito! Rebaixas 3 cm +/- e mais tarde, quando os amortecedores forem à vida, metes uns Bilstein B8 Sprint, e ficas com o carro 5*****! ;) Há um user aqui no fórum que tem um A3 da mesma côr do que o teu, o user Bandeiras, vendeu agora o A3 dele, tinha as molas há cerca de 40000 Km e os amortecedores ainda estavam óptimos! Pergunta-lhe! ;)
Abraço


sim..sp para cima de 3 cm!tv até aos 35mm certos modelos.nunca abaixo dos 30mm.

AB
 
Re: VIA3 by S5

M.A3.D disse:
X2! São as molas que oferecem a melhor relação conforto/performance, sem rebaixar muito! Rebaixas 3 cm +/- e mais tarde, quando os amortecedores forem à vida, metes uns Bilstein B8 Sprint, e ficas com o carro 5*****! ;) Há um user aqui no fórum que tem um A3 da mesma côr do que o teu, o user Bandeiras, vendeu agora o A3 dele, tinha as molas há cerca de 40000 Km e os amortecedores ainda estavam óptimos! Pergunta-lhe! ;)
Abraço

So tenho uma duvida se meta já as molas ou espere que rebentem estes amortecedores porque têm 105000 em cima mas estao novos............digo eu :roll:
Já falei com o Danii e já me convenceu e ir só para as molas mas estou a ver o meu t€€mpo :lol:
Tive a ler o teu topico em ''chassis'' mas baralheime todo no que fazer 8)
abraço
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
So tenho uma duvida se meta já as molas ou espere que rebentem estes amortecedores porque têm 105000 em cima mas estao novos............digo eu :roll:
Já falei com o Danii e já me convenceu e ir só para as molas mas estou a ver o meu t€€mpo :lol:
Tive a ler o teu topico em ''chassis'' mas baralheime todo no que fazer 8)
abraço

Ah, pois, mas coils é outra malha...Tem mmo a ver com o t€mpo, como costumamos dizer... ;) Eu estou a juntar para meter coils, mas tb a vida pode dar uma volta, lol, e ter que optar novamente pelas molas...Se tal acontecer, são as Eibach Pro-Kit, sem dúvida! :D
Edit: O melhor é testares os amortecedores...Para ver se estão ainda em boas condições... ;) Se estiverem, já sabes, molas no problem! :D :D :D :D
Abraço
 
Re: VIA3 by S5

M.A3.D disse:
Ah, pois, mas coils é outra malha...Tem mmo a ver com o t€mpo, como costumamos dizer... ;) Eu estou a juntar para meter coils, mas tb a vida pode dar uma volta, lol, e ter que optar novamente pelas molas...Se tal acontecer, são as Eibach Pro-Kit, sem dúvida! :D
Edit: O melhor é testares os amortecedores...Para ver se estão ainda em boas condições... ;) Se estiverem, já sabes, molas no problem! :D :D :D :D
Abraço
por quanto ficaria essa "brincadeira" :D coils e molas tudo completo?
 
Re: VIA3 by S5

brsampaio disse:
por quanto ficaria essa "brincadeira" :D coils e molas tudo completo?
Coils é tudo juntinho molas e amortecedores regulaveis em altura ;)

Brincadeira pra andar na volta dos 900€(eiback pro street S) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 by S5

EgasRS disse:
Coils é tudo juntinho molas e amortecedores regulaveis em altura ;)

Brincadeira pra andar na volta dos 900€(eiback pro street S) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso vamos a mandalo po chao :p vais ver que nao te arrependes o carro ta bonito baixinhu uiiiiiiii fica no ponto ;)
 
Back
Top