[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 by S5

EgasRS disse:
Coils é tudo juntinho molas e amortecedores regulaveis em altura ;)

Brincadeira pra andar na volta dos 900€(eiback pro street S) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Yep, I confirm it all! :D :D :D
 
Re: VIA3 by S5

M.A3.D disse:
Ah, pois, mas coils é outra malha...Tem mmo a ver com o t€mpo, como costumamos dizer... ;) Eu estou a juntar para meter coils, mas tb a vida pode dar uma volta, lol, e ter que optar novamente pelas molas...Se tal acontecer, são as Eibach Pro-Kit, sem dúvida! :D
Edit: O melhor é testares os amortecedores...Para ver se estão ainda em boas condições... ;) Se estiverem, já sabes, molas no problem! :D :D :D :D
Abraço

nao é nada mau pensado, coisas tao simples que as vezes passam ao lado :roll:, fazer teste de amortecedores a ver como estão e consoante o estado ou boto molas ou entao aguento mais um pouco e guardo o t€€mpo debaixo do tapete para os colis ;)

Ti disse:
Força nisso vamos a mandalo po chao :p vais ver que nao te arrependes o carro ta bonito baixinhu uiiiiiiii fica no ponto ;)

força nao falta e nao me arrependo de certeza com a vontade que tenho..... :D :D
vamos ver nos proximos dias (breves espero eu ;))
 
Re: VIA3 by S5

Olha eu se fosse a ti não me metia nos coils..por exemplo o STronic teve problemas..n sei se já voltou a colocar os coils..o q é certo é que meteu os e voltou a tirá los...
eu n digo que n meta coils daqui a 1 ou 2 anos ..não sei o amanhã.para já vou colocar molas ABT de rebaixamento
35-40mm!são especifícos para todos os tracção frente das motorizações a3 8p.são para uma utilização quotidiana,e especifica a ABT, que não compromete os amortecedores de origem.a única coisa que tenho de saber é se o meu tracção dianteira é front load até 1021kg ou 1020kg para cima.o meu carro qual será?deixo a pergunta!


o meu carro com sline fica 25 mm mais baixo em relação à base visto o meu ser igualmente o Sport.

Por isso em vez de colocar Eibach Pro-Kit que me rebaixam 30 mm ,não acredito que seja os 10 mm a mais das ABT que me façam o inferno nas estradas!e por outro lado esteticamente fica como quero.
e o preço? 220€!ao nível das eibach...de 220 € para 900 € vai mt fruta!por isso considera todas as opções..caso te decidas pelos coils..então força nisso amigo!tamos ctg ;)

Abraço
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
Olha eu se fosse a ti não me metia nos coils..por exemplo o STronic teve problemas..n sei se já voltou a colocar os coils..o q é certo é que meteu os e voltou a tirá los...

o STronic teve problemas mas em nada tiveram a ver com os coils... ;)

eu tenho e RECOMENDO!! ;)
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
Olha eu se fosse a ti não me metia nos coils..por exemplo o STronic teve problemas..n sei se já voltou a colocar os coils..o q é certo é que meteu os e voltou a tirá los...
eu n digo que n meta coils daqui a 1 ou 2 anos ..não sei o amanhã.para já vou colocar molas ABT de rebaixamento
35-40mm!são especifícos para todos os tracção frente das motorizações a3 8p.são para uma utilização quotidiana,e especifica a ABT, que não compromete os amortecedores de origem.a única coisa que tenho de saber é se o meu tracção dianteira é front load até 1021kg ou 1020kg para cima.o meu carro qual será?deixo a pergunta!


o meu carro com sline fica 25 mm mais baixo em relação à base visto o meu ser igualmente o Sport.

Por isso em vez de colocar Eibach Pro-Kit que me rebaixam 30 mm ,não acredito que seja os 10 mm a mais das ABT que me façam o inferno nas estradas!e por outro lado esteticamente fica como quero.
e o preço? 220€!ao nível das eibach...de 220 € para 900 € vai mt fruta!por isso considera todas as opções..caso te decidas pelos coils..então força nisso amigo!tamos ctg ;)

Abraço

Vais pagar mais só por ser ABT ? Eibach faz o mesmo, mas tu é que sabes..
 
Re: VIA3 by S5

Pois bem depois de andar aí a estudar o esquema estou a pensar em meter umas Weitec para conseguir mandar abaixo 3cm a carroça.....gostava de saber se alguém tem experiencia destas molas e o que me dizem das mesmas
abraço
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
Pois bem depois de andar aí a estudar o esquema estou a pensar em meter umas Weitec para conseguir mandar abaixo 3cm a carroça.....gostava de saber se alguém tem experiencia destas molas e o que me dizem das mesmas
abraço


Das Weitec não tenho feed, mas tenho das Eibach e é bastante bom ? Porque não umas Eibach ?
 
Re: VIA3 by S5

Marks disse:
Das Weitec não tenho feed, mas tenho das Eibach e é bastante bom ? Porque não umas Eibach ?

tive um feedback das Weitec e em relação qualidade/preço nao sei, parece que não encontro grande diferença :S
 
Re: VIA3 by S5

Marks disse:
Vais pagar mais só por ser ABT ? Eibach faz o mesmo, mas tu é que sabes..

ai vou pagar mais?qt?30 euros a menos queres tu dizer!que eu saiba as eibach estão a 250 €..e aonde faz o mesmo?se eiback pro kit rebaixa 30 mm e as abt rebaixam 40mm...n tou a perceber te...fazem o mesmo e a questaoda estética sai melhorada sem comprometer demasiado o carro em tds os aspectos.acho q deixei isso claro no post q aqui escrevi.
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
ai vou pagar mais?qt?30 euros a menos queres tu dizer!que eu saiba as eibach estão a 250 €..e aonde faz o mesmo?se eiback pro kit rebaixa 30 mm e as abt rebaixam 40mm...n tou a perceber te...fazem o mesmo e a questaoda estética sai melhorada sem comprometer demasiado o carro em tds os aspectos.acho q deixei isso claro no post q aqui escrevi.

Piezo se essas ABT sao mais baratas pq a malta nao opta por elas? sorry mas nao percebo nada disso :oops:
se assim é, entao é preferivel as de origem já que fazem o mesmo efeito de 3cm?

é isso que ando a tentar perceber :roll:
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
Piezo se essas ABT sao mais baratas pq a malta nao opta por elas? sorry mas nao percebo nada disso :oops:
se assim é, entao é preferivel as de origem já que fazem o mesmo efeito de 3cm?

é isso que ando a tentar perceber :roll:

pq ter acesso aos acessórios ABT regra geral sai mais caro e dps pq não há importador nacional da ABT para Portugal..pelo menos até há bem pouco tempo, não havia..e pq as eibach são mais comerciais..o que não quer dizer que sejam melhores..de lembrar que a ABT é a preparadora oficial do grupo VW.

AB
 
Re: VIA3 by S5

Sparkline disse:
Fiz uma pesquisa e no site da ABT parece que a SIVA SA é o importador nacional.
;)


abraço


Piezo disse:
pq ter acesso aos acessórios ABT regra geral sai mais caro e dps pq não há importador nacional da ABT para Portugal..pelo menos até há bem pouco tempo, não havia..e pq as eibach são mais comerciais..o que não quer dizer que sejam melhores..de lembrar que a ABT é a preparadora oficial do grupo VW.

AB

certo mas eu não teria escrito o que escrevi se não tivesse certo.já n é,era! assim dizes bem..!mas a SIVA já n é!foi até finais de 2005!
;)
 
Re: VIA3 by S5

Molas ou se compra de uma marca reconhecida ou não se compra.

Eu nunca na vida compraria ABT.

Eibach
KW
H&R
Weitec
Bilstein

Escolhes uma que baixe o que queres e com relação qualidade/preço que te interesse.


Ou deixas ficar o carro assim e compras um rns-e que para mim é a melhor mod que se pode fazer..................................................... :D....................
 
Re: VIA3 by S5

Pra quem tava a pensar em despachar a maquina fizeste ai um bom investimento...ficou a maneira com essas jantolas...um abraço...
 
Back
Top