[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 by S5

rmatos disse:
Ó Piezo o carro dele não tá rebaixado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vai mazé tomar as pastilhas :p :p :p

dscp Sr.Rodovalho??!quem precisa de ir tomar cerebrum?quem é quem é??! :p :p O RODOVALHAS..poisé poisé!! :D

vc ouviu me dizer que o carro dele tava rebaixado?
Piezo disse:
tou ansioso que cheguem as minhas...mais uma semana e meia já cá cantam!tv nem issooo!uiiiii q maravilha!

tão mt loucas VIA3.

Sério!tá mt belo o teu carro.agora rebaixadinho...uii q mimo!eu tb vou rebaixar o meu!mm com sline acho que devo rebaixar.mas cada coisa a seu tempo!

agora(quando for,qd ficar)rebaixadinho..é forma de expressão futura..a imaginar..tanto assim é que no seguimento digo logo que EU TB VOU rebaixar.pressupõe futuro!entendeu Sr.Rodovalho?!?!vá lá masé tomar cerebrum seu cãonhe...seu murcuuum! :D
 
Re: VIA3 by S5

Que jantola munitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D

Sim senhor mas esse bixo agora tá a pedir vir cá pra baixo ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Dessas jantes so queria os contros que tapam os parafisos é o que tá a faltar nas minhas ;) :twisted: mas ja tá a ser tratado :D :D :D

Força nessa makina amigo ;) Gostei di verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Re: VIA3 by S5

EgasRS disse:
Que jantola munitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D

Sim senhor mas esse bixo agora tá a pedir vir cá pra baixo ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Dessas jantes so queria os contros que tapam os parafisos é o que tá a faltar nas minhas ;) :twisted: mas ja tá a ser tratado :D :D :D

Força nessa makina amigo ;) Gostei di verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Já tentei colocar as tampas destas numa iguais às tuas e não dá, senão o VIA3 andava sem elas :evil:

Mas para quem queria à uns tempos vender o carro, vai mazé tratá-lo como deve ser :)
 
Re: VIA3 by S5

Parabéns pelas jantes... ficaram muito bem!

Já vi que se estás a investir na máquina, aquilo que falamos no gazoil ficou sem efeito... :roll:

Boa sorte com o teu A3 e força com o projecto! ;)
 
Re: VIA3 by S5

migsan disse:
Parabéns pelas jantes... ficaram muito bem!

Já vi que se estás a investir na máquina, aquilo que falamos no gazoil ficou sem efeito... :roll:

Boa sorte com o teu A3 e força com o projecto! ;)

isso agora é que nao sei, aquilo que falamos no gasoil nao esta sem efeito mas................se aparecer alguem vai ;)
Abraço
 
Re: VIA3 by S5

muito bonitas . ficam excelentes no carro 8) 8) 8)
 
Re: VIA3 by S5

E como o pessoal quer é fotos aqui vai mais umas poucas antes de entrar ao trabalho, pois trabalhar ao Sábado para pagar jantes :D :twisted:


ET 45 ficou assim
09022008001xl9.jpg

09022008002gq5.jpg
 
Back
Top