[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

VIA3
audinf8.gif
Desde sempre gostava de adquirir um Audi A3 e ao fim de 6 anos lá consegui comprar o carro que tanto desejava.
Comprei o carro em Julho de 2007 a uma gaija minha vizinha...entretanto já com o carro nas mãos, andava com a ideia de ver o que podia fazer mas sem grandes estragos €€€€.
Queria apenas dar-lhe uns toques a nivel de estética exterior e entãoo decidi procurar na net o que podia fazer e como fazer, quando as tantas encontrei o audipt.com com bastante info e grandes projectos.
Sinceramente nem sequer queria abrir projecto mas depois lá teve que ser 8)

Era assim quando nasceu
dscf3531oe3.jpg
dscf3425bi4ix7.jpg

dscf3424be3bw4.jpg
dscf3406dm5nu2.jpg


Caracteristicas Técnicas:
Marca:

AUDI

Modelo:

A3 (8P)

Motor e Transmissão:

2.0 Tdi 140 cv
Caixa Manual de 6 velocidades

Chassis:

Molas OEM Sport (20mm mais baixo)
Amortecedores OEM Sport

Travões:

OEM: frente 212 mm
OEM: Trás: ___ mm

Jantes/Pneus:

Jantes em liga leve OEM A3 7,5 x 17''
Pneus 225/45 R17

Exterior:

Pintura em Antracite
Espelhos retrovisores aquecidos com regulação eléctrica na cor da carroçaria

Farois de nevoeiro dianteiros
Limpa pá¡ra-brisas com intermitência
Limpa vidro traseiro
Vidros atérmicos
Sensor de chuva
Sensor de luminosidade

Interior:

Volante 3 braços
Computador de Bordo
Apoio de braços dianteiro e traseiro
Anti-encandeamento automá¡tico (espelho retrovisor)
Trims " Azul Piano"
Pontos de fixação da carga
Sofás sport em tecido
Airbag de condutor
Airbag de passageiro
Airbags de cabeceira dianteiros e traseiros (tipo cortina)
Airbags laterais torax (dianteiros)
Ar condicionado automá¡tico

Audio:

Audi Concert II


Alterações já Efectuadas:

1ª MOD - Pneus 225/45 R17 (91Y) Michelin Pilot

2ª MOD - Kit potência 30cv ''audipt.com''

3ªMOD - Led's interiores plafoniers (frente)

4ª MOD - Leterring off

5ª MOD - Jantes (repl) S5 by Tuningo

6ª MOD - Molas H&R 35mm

7ª MOD - Pinças de travões pintadas (silver)

8ª MOD - Aleron (rep S3)

9ª MOD - Jantes S5 8.0x18 ET 45
- Pneus 4 Pireli P Zero Rosso 225 40 ZR18 92y

10ª MOD - Luzes de cortezia nos pés e portas

11ª MOD - Cruise Control

Próxima Alteração:

:idea: Em estudo

___________________________________________________________________________________________________

Estado Actual:

dscf4824kn2.jpg


dscf4815tw3.jpg
 
Re: VIA3 by S5

CHaruto

Como te disse pessoalmente 18 são 18, mas enm 17 ficam mesmo muito bem. Assim que o baixares ficam logo outra coisa e até dá ideia de ser maior.

Venham mais mods. Que acha dinheiro :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
Eu acho q estão abusadas!e em 18" melhor hão de ficar.o meu é SLine sp tá mais baixo que esse,tem aileron,tecto de abrir sp para cima como o dono :p ponteiras direitas cromadas...não nada a ver com esse chaço da foto! :p :p :D além disso é o meu! 8)

espera lá que o meu para lá caminha :p :p so nao tem tecto de abrir mas isso o rmatos tb faz..........oh matos faz-me um tecto daqueles :oops: :D
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
espera lá que o meu para lá caminha :p :p so nao tem tecto de abrir mas isso o rmatos tb faz..........oh matos faz-me um tecto daqueles :oops: :D

Oi :?: :?: :!: :!: :D :D

Essa não percebi :roll: :roll: :roll: :roll: :oops:
 
Re: VIA3 by S5

tou ansioso que cheguem as minhas...mais uma semana e meia já cá cantam!tv nem issooo!uiiiii q maravilha!

tão mt loucas VIA3.

Sério!tá mt belo o teu carro.agora rebaixadinho...uii q mimo!eu tb vou rebaixar o meu!mm com sline acho que devo rebaixar.mas cada coisa a seu tempo!

um abraço..agora essas jantes a rolarem...as babes ficam loucas..o efeito é louco delas a rolarem?já tiveste oportunidade de ver nalguma rua com as portas dos prédios espelhadas?ou mm na pintura a brilhar dum carro mm lado a lado?

abraço!

adorei mesmo e não é por ir ter umas...acho q são mesmo mt perfeitas..com as originais!
 
Re: VIA3 by S5

Ó Piezo o carro dele não tá rebaixado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vai mazé tomar as pastilhas :p :p :p
 
Re: VIA3 by S5

rmatos disse:
Ó Piezo o carro dele não tá rebaixado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está, está, mas só na traseira... tinha lá 4 testos de origem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 by S5

Daniii... disse:
Está, está, mas só na traseira... tinha lá 4 testos de origem :twisted: :twisted: :twisted:

4 testos de origem, parafusos e mais uma caixa que o teu amigo ate perguntou se eram traficados :roll:
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
tou ansioso que cheguem as minhas...mais uma semana e meia já cá cantam!tv nem issooo!uiiiii q maravilha!

tão mt loucas VIA3.

Sério!tá mt belo o teu carro.agora rebaixadinho...uii q mimo!eu tb vou rebaixar o meu!mm com sline acho que devo rebaixar.mas cada coisa a seu tempo!

um abraço..agora essas jantes a rolarem...as babes ficam loucas..o efeito é louco delas a rolarem?já tiveste oportunidade de ver nalguma rua com as portas dos prédios espelhadas?ou mm na pintura a brilhar dum carro mm lado a lado?

abraço!

adorei mesmo e não é por ir ter umas...acho q são mesmo mt perfeitas..com as originais!

Curti bastante as jantes mas como saí disparado na hora de almoço (1hora :D) que se tornou em 2:30 acabei por sair de gás que nem tempo tive de olhar para elas............nem para as babes mas já tinha falado com o tuningo em ir para meter as R8 mas pronto, cheguei lá com as S5 e R8 ao lado e PUMBAAA......estirou S5 upa upa.... ;)
Abraço
 
Re: VIA3 by S5

Este carro é dum azeiteiro!!!! :p :p :p :p :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ca jantes feias....mudar por mudar punhas de 16" :p



Epa sim senhor ficaram bem! melhor que as do R8...AHAHAHAHAH
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
tou ansioso que cheguem as minhas...mais uma semana e meia já cá cantam!tv nem issooo!uiiiii q maravilha!

tão mt loucas VIA3.

Sério!tá mt belo o teu carro.agora rebaixadinho...uii q mimo!eu tb vou rebaixar o meu!mm com sline acho que devo rebaixar.mas cada coisa a seu tempo!

um abraço..agora essas jantes a rolarem...as babes ficam loucas..o efeito é louco delas a rolarem?já tiveste oportunidade de ver nalguma rua com as portas dos prédios espelhadas?ou mm na pintura a brilhar dum carro mm lado a lado?

abraço!

adorei mesmo e não é por ir ter umas...acho q são mesmo mt perfeitas..com as originais!
as tuas em 18" deus me livre vão ficar um sonho ho piezo :D :twisted:
 
Re: VIA3 by S5

Duga disse:
Este carro é dum azeiteiro!!!! :p :p :p :p :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ca jantes feias....mudar por mudar punhas de 16" :p



Epa sim senhor ficaram bem! melhor que as do R8...AHAHAHAHAH

estive para meter 13'' mas não deu para mais e tenho pneus novos, esperar não me apeteceu e mandando-o ao chao acho que fica bom pq o ET 45 já me trás mesmo a face ;)
Azeiteiro não!!! mas licor de merda :twisted: :twisted:
 
Back
Top