[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 by S5

Há uma loja tuning , acho que no Algarve que Importa material directamente da ABT ?

250€ por umas Eibach? :eek:


Em molas eu não compraria ABT.. Bilstein ou Eibach.. Preferência Eibach..

desculpa o OT: VIA3
 
Re: VIA3 by S5

Duga disse:
Molas ou se compra de uma marca reconhecida ou não se compra.

Eu nunca na vida compraria ABT.

Eibach
KW
H&R
Weitec
Bilstein

Escolhes uma que baixe o que queres e com relação qualidade/preço que te interesse.


Ou deixas ficar o carro assim e compras um rns-e que para mim é a melhor mod que se pode fazer..................................................... :D....................

ja tinha falado ctg varias vezes mas és um con@s :p :p

Palas disse:
Pra quem tava a pensar em despachar a maquina fizeste ai um bom investimento...ficou a maneira com essas jantolas...um abraço...

:roll: :roll: :roll: sou de luas.........ha quem diga por aí que sou meio louco.................................''avo jantolas'' é que me chama de louco :D

Marks disse:
Há uma loja tuning , acho que no Algarve que Importa material directamente da ABT ?

250€ por umas Eibach? :eek:


Em molas eu não compraria ABT.. Bilstein ou Eibach.. Preferência Eibach..

desculpa o OT: VIA3

Estas a vontade amigo ;), estava a precisar de saber o preço dessas molas que brevemente haverá novidades das boas ;)...................vamos ver se será molas :roll: :p
Essas Eibach Pro-Kit são de 3cm?
Abraço
 
Re: VIA3 by S5

ok faz isso via3.és teimoso. vais bem servido mas não vais rebaixar o suficiente ...o carro vai parecer te alto.vais ver.dps qd passar por ti com as minhas ABT,que são os acessórios oficiais do grupo VW para competição e homologados pelo grupo,sim pq a ABT pertence ao Grupo VW e papar te aí nos curvões..dps é q vais perceber o pq.. :p :D

eu tenho sport com sline(OEM) e rebaixou 25mm..e acho q ficou um pouco alto...agora pega numa régua...e se tiveres de unhas grandes..repara o q é mais 5 mm para os tais 30mm das eibach.agora vê 40mm..
já há uma certa diferença não?tu é q sabes.abraços!
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
ok faz isso via3.és teimoso. vais bem servido mas não vais rebaixar o suficiente ...o carro vai parecer te alto.vais ver.dps qd passar por ti com as minhas ABT,que são os acessórios oficiais do grupo VW para competição e homologados pelo grupo,sim pq a ABT pertence ao Grupo VW e papar te aí nos curvões..dps é q vais perceber o pq.. :p :D

eu tenho sport com sline(OEM) e rebaixou 25mm..e acho q ficou um pouco alto...agora pega numa régua...e se tiveres de unhas grandes..repara o q é mais 5 mm para os tais 30mm das eibach.agora vê 40mm..
já há uma certa diferença não?tu é q sabes.abraços!

Nao sou nada teimoso :D, sou é meio de luas :p :p
como o meu ja é sport (OEM) nao quero estar a baixar muito mais pq senao rebento com o charuto num instante e para passar lombas a fazer de passadeiras e buracos em alcatrao arremendado :evil: :evil:.....3 cm vai para o ponto e não sao as molas que vao fazer com que te nao te ganhe nas curvas, mas sim as maozinhas :p :p :p alias nao me deixo picar por ninguem ;) so as vezes :roll:
Nao digo que tb nao tenhas razao ;)
AB
 
Re: VIA3 by S5

As Eibach Pro-Kit rebaixam até 40mm, as Sportline até 50mm..

A ABT é preparador assim como é a MTM, B&B, Oettinger, etc etc.. Achas que as molas são feitas por eles? Eles só as rotulam, poque têm mais nome e depois vendem-nas mais caras..
 
Re: VIA3 by S5

Marks disse:
As Eibach Pro-Kit rebaixam até 40mm, as Sportline até 50mm..A ABT é preparador assim como é a MTM, B&B, Oettinger, etc etc.. Achas que as molas são feitas por eles? Eles só as rotulam, poque têm mais nome e depois vendem-nas mais caras..
Não é verdade Marco.as Eibach Pro-Kit rebaixam até 30mm.posso t dar "n" provas do q t digo.
Desculpa Marco vais me desculpar mas não é verdade.a ABT é a oficial.as outras são apenas "parceiras".
concordo ctg

p.s.: atenção ao facto que se as eibach pro kit ou outras quaisquer das eibach rebaixassem até 40mm(um valor aceitável tanto em rebaixamento como garantias q nos dá em relação aos amortecedores de origem e até em termos de efeitos nefastos ao carro,sim pq não nos vamos iludir,rebaixar o carro tem e mt os seus incovenientes e qt mais rebaixado pior)eu iria para as eibach sem dúvida alguma pq é uma marca conceituada e com provas dadas.o meu problema é apenas os 30mm que rebaixam em relação ao MEU carro..e em relação ao meu carro é mt pouco.apenas isto.
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
Não é verdade Marco.as Eibach Pro-Kit rebaixam até 30mm.posso t dar "n" provas do q t digo.
Desculpa Marco vais me desculpar mas não é verdade.a ABT é a oficial.as outras são apenas "parceiras".
concordo ctg

p.s.: atenção ao facto que se as eibach pro kit ou outras quaisquer das eibach rebaixassem até 40mm(um valor aceitável tanto em rebaixamento como garantias q nos dá em relação aos amortecedores de origem e até em termos de efeitos nefastos ao carro,sim pq não nos vamos iludir,rebaixar o carro tem e mt os seus incovenientes e qt mais rebaixado pior)eu iria para as eibach sem dúvida alguma pq é uma marca conceituada e com provas dadas.o meu problema é apenas os 30mm que rebaixam em relação ao MEU carro..e em relação ao meu carro é mt pouco.apenas isto.

Abt é tao oficial como as molas da Seat sport serem eibach.... não penses que sao melhores pk não sao...
 
Re: VIA3 by S5

Duga disse:
Abt é tao oficial como as molas da Seat sport serem eibach.... não penses que sao melhores pk não sao...

X2

E citando o Site Oficial da Eibach... Acerca das Pro-Kit..


#1 Choice of Automotive Enthusiasts Worldwide!

• top-performance handling
• lower centre of gravity-Lowers vehicle up to 1.5" (40 mm)
• progressive spring design
• excellent ride quality
• part of the Eibach Pro-System
 
Re: VIA3 by S5

Duga disse:
Abt é tao oficial como as molas da Seat sport serem eibach.... não penses que sao melhores pk não sao...

ok.ng diz que são melhores.as eibach estão mais do que comprovadas!
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
ok.ng diz que são melhores.as eibach estão mais do que comprovadas!

E também ninguém discorda da qualidade das ABT, acho é dinheiro desperdiçado por um rótulo..
 
Re: VIA3 by S5

então vá se rebaixa até 40mm peço te desculpa marco pela discordância de há pouco.sei admitir qd erro.vamos mas éfazer um group buy para comprar as prokit.já smos 4 pelas minhas contas :D
 
Re: VIA3 by S5

Piezo disse:
então vá se rebaixa até 40mm peço te desculpa marco pela discordância de há pouco.sei admitir qd erro.vamos mas éfazer um group buy para comprar as prokit.já smos 4 pelas minhas contas :D

Eu consigo a 200€ cada pra 2 sets.. Se formos 4.. Acho que dá um preço muito muito bom!
 
Re: VIA3 by S5

calma que ainda nao estou bem esclarecido :oops: e voces entendidos se me poderem ajudar entao é o seguinte:
:arrow: tenho suspenção sport e pelo que tive a ver no project do Marks as pro kit não rebaixaram assim tanto :S....sera que para mim iria ser mais significativo as S-line?
Ab Marks vs Piezo :D
 
Re: VIA3 by S5

VIA3 disse:
calma que ainda nao estou bem esclarecido :oops: e voces entendidos se me poderem ajudar entao é o seguinte:
:arrow: tenho suspenção sport e pelo que tive a ver no project do Marks as pro kit não rebaixaram assim tanto :S....sera que para mim iria ser mais significativo as S-line?
Ab Marks vs Piezo :D

Hey.. Eu ainda tenho Sport! Como é que podes ter visto ? Vamos masé mandar 3 kits de Pro-Kit ou .. 3 Sportline :twisted:
 
Re: VIA3 by S5

Marks disse:
Hey.. Eu ainda tenho Sport! Como é que podes ter visto ? Vamos masé mandar 3 kits de Pro-Kit ou .. 3 Sportline :twisted:

posso ter visto mal :D pensava que ja tinhas :oops:
 
Back
Top