A3 8p (BMM) 140cv

Por 10000 é carote. Tenta negociar mais isso.
Nem que dês à mesma esse valor, mas tenta

Daqui a uns tempos já o vendes.
Parece que finalmente o Estado vai mudar a Lei e os importados vão pagar IUC consoante a matricula portuguesa e não consoante a 1a matricula (estrangeira).
Nao queres tu antes dizer:
Pagar iuc consuante a primeira matricula estrangeira?
 
Negociar mais garantia acho que nao compensa. Devia de tentar baixar ainda mais o preço
Os stands metem-se sempre de fora ou é para dar grandes dores de cabeça.

Com 240 mil o mais certo é precisar de embraiagem e bimassa, calquilhos, apoios de motor (e se for carro de cidade, estradas de paralelo, às tantas também precisa de amortecedores). Só aí já vejo despesa para cima de 2000€. (Edit: esqueci-me de mencionar os braços - um carro nos 200 mil é quando começa a pedir para mudar muita coisa, dependendo obviamente do estilo de condução do seu condutor...).

O preço está caro ainda para mais por um carro antigo e que tem um motor problemático.
 
Boas,

Eu tenho um 8PA com esse motor e 275000kms.
Adoro o carro mas tambem já me deu algumas chatices.

Assim de repente tens que ter em atenção os injetores. Se o carro ainda não os substituiu todos o mais provável é que avariem e eh nao sei se a Audi ainta está a fazer essa substituição em chamada de oficina.

Válvula EGR também já substitui. Se o carro andar muito em cidade ter em atenção a FAP.

A caixa é tambem importante, especialmente as manutenções da mesma a tempo e horas e já agora são sempre caras.

Se a parte do amortecedor do porta luvas não estiver partido, é algo muito frequente, assim como a patilha de fecho do encosto de braços.
 
Ninguém te quer roubar o negócio.
Mas eu por exemplo tive o meu A3 8P (3 Portas, 10/2009, importado, Facelift ,2.0TDI CR) A venda por 12mil € quanto tinha 160 mil kms, o que é certo é que não o vendi.
E isto não vai há 2 anos.
Atualmente o mesmo carro (vai com 186 mil kms )ronda os 10mil €, é mesmo assim não são fáceis de vender.
O carro tem 12 anos, daqui a pouco carros a gasóleo em certas cidades passa a ser história, ainda por mais um motor EURO4
Nunca me passou pela cabeça que estavam a roubar o negócio e agradeço todas as vossas opiniões que são muito bem vindos
 
Quanto ao tema do topico, o carro de facto ta carote, mas não negoceies o preço, negoceia para mais garantia, ou para um extrazito, tipo peliculas. Os stands são mais abertos a esse tipo de regateios do que do preço.
Consegui tirar quase 1000€ ao carro. O homem só consegue ir até 9990€
 
Boas,

Eu tenho um 8PA com esse motor e 275000kms.
Adoro o carro mas tambem já me deu algumas chatices.

Assim de repente tens que ter em atenção os injetores. Se o carro ainda não os substituiu todos o mais provável é que avariem e eh nao sei se a Audi ainta está a fazer essa substituição em chamada de oficina.

Válvula EGR também já substitui. Se o carro andar muito em cidade ter em atenção a FAP.

A caixa é tambem importante, especialmente as manutenções da mesma a tempo e horas e já agora são sempre caras.

Se a parte do amortecedor do porta luvas não estiver partido, é algo muito frequente, assim como a patilha de fecho do encosto de braços.
Eu se ficar com ele vou anular a FAP e a EGR. Quanto aos injectores, não sei muito honestamente se trocou ou não mas o carro está impecável na minha 1a análise.
 
Negociar mais garantia acho que nao compensa. Devia de tentar baixar ainda mais o preço
Os stands metem-se sempre de fora ou é para dar grandes dores de cabeça.

Com 240 mil o mais certo é precisar de embraiagem e bimassa, calquilhos, apoios de motor (e se for carro de cidade, estradas de paralelo, às tantas também precisa de amortecedores). Só aí já vejo despesa para cima de 2000€. (Edit: esqueci-me de mencionar os braços - um carro nos 200 mil é quando começa a pedir para mudar muita coisa, dependendo obviamente do estilo de condução do seu condutor...).

O preço está caro ainda para mais por um carro antigo e que tem um motor problemático.
Quanto ao motor... Quais são os principais problemas que estão identificados?
 
Consegui tirar quase 1000€ ao carro. O homem só consegue ir até 9990€
Pronto. A partir de agora, negoceia garantia. Se ele propuser so 1 ano, pede 2. Ou pede para meter e averbar umas películas. Os donos dos stands normalmente têm grandea descontos nessas casas, pelo que não lhe vai custar quase nada.
 
Pronto. A partir de agora, negoceia garantia. Se ele propuser so 1 ano, pede 2. Ou pede para meter e averbar umas películas. Os donos dos stands normalmente têm grandea descontos nessas casas, pelo que não lhe vai custar quase nada.
Com garantia fica mais 500€... Talvez é um pouco com vocês estão a dizer... É um mau negócio
 
Com garantia fica mais 500€... Talvez é um pouco com vocês estão a dizer... É um mau negócio
Com garantia é mais 500??
Então estas a ser enganado.
A garantia de automoveis usados e de 2 anos. Por comum acordo, entre o vendedor e o comprador, pode baixar até a um minimo de 1 ano.
 
Com garantia é mais 500??
Então estas a ser enganado.
A garantia de automoveis usados e de 2 anos. Por comum acordo, entre o vendedor e o comprador, pode baixar até a um minimo de 1 ano.
Vou desistir deste carro. Arranjei outro entretanto em Mafra que me faz 8000€ full extras tirando os faróis que são halogéneo e GPS. Tem já os injectores da marca Bosch e já mudou bi-massa, distribuição e bomba de água e tem pneus novos
 
Back
Top