A3 8p (BMM) 140cv

Hoje encontrei este problema... Radiador de sofagem anulado e tubo e intercooler com um pequena fuga com a gravidade que o tubo nem sequer é de origem... A sofagem não fazia ar quente e agora sabe-se o porque...
 
Hoje encontrei este problema... Radiador de sofagem anulado e tubo e intercooler com um pequena fuga com a gravidade que o tubo nem sequer é de origem... A sofagem não fazia ar quente e agora sabe-se o porque...
O problema agora é tirar o tablier todo para poder trocar o radiador...
o tubo do intercooler, nesses carros é quase normal...usam uma espécie de encaixe rápido que não vale m*rda nenhuma
 
Aqui está a bela mer**... Ás tantas tenho o motor estalado e daí terem feito este bypass
 

Anexos

  • Screenshot_20190618-202244.png
    Screenshot_20190618-202244.png
    1,6 MB · Visualizações: 13
  • Screenshot_20190618-202257.png
    Screenshot_20190618-202257.png
    1,8 MB · Visualizações: 12
Sim foi. O carro tem o filtro de partículas anulado. Não sei se tem alguma influência mas penso que não. Qual é a tua opinião?
Eu tentava desfazer o negócio...esse deve de ser uma bela caixinha de surpresas.
A.nao ser que tenhas sido avisado, o antigo dono deve de saber a m.rda que te vendeu.
FAP anulado não é problema actualmente, um dia pode ser um problema na inspeção.
 
O motor e caixa estão bons. Saiu hoje da oficina KFZ que são peritos em grupo VAG na Grande Lisboa e o dono da oficina (Sr. Ricardo) alertou-me desta situação... Só o valor do motor ronda os 350€ fora o tubo do intercooler, limpeza do circuito de refrigeração com produto próprio de limpeza e g13
 
Back
Top