A3 8p (BMM) 140cv

anúncios abaixo dos 3000/4000€ do preço mercado nem merece a nossa atenção....esse ainda era negociável hahaahha
 
anúncios abaixo dos 3000/4000€ do preço mercado nem merece a nossa atenção....esse ainda era negociável hahaahha
Não concordo bem contigo.
Compramos a nossa b8.5 uns 4-5 mil euros abaixo do preço normal. O anúncio nem fotografias tinha, e na altura nem sabia se era carrinha ou sedan ahaha, e não fazia a mínima ideia dos extras.
 
Não concordo bem contigo.
Compramos a nossa b8.5 uns 4-5 mil euros abaixo do preço normal. O anúncio nem fotografias tinha, e na altura nem sabia se era carrinha ou sedan ahaha, e não fazia a mínima ideia dos extras.

isso aparece 1 em cada Mil, pessoas sem noção do valor do carro ....
 
Não é tanto pessoas sem noção, é que existem muitas situações e razões por alguem estar a vender um carro, como disse, nunca se sabe.
 
Não é tanto pessoas sem noção, é que existem muitas situações e razões por alguem estar a vender um carro, como disse, nunca se sabe.

é por essa lógica que foram mais os que se ferraram que os que fizeram bons negócios, vão com a tusa do mijo comprar às cegas e depois vão para o muro das lamentações dos foruns ou mesmo dos tribunais com viaturas penhoradas/roubadas/marteladas etc
 
Pessoal comprei o A3 s-line com o motor BMM. Não estou nada arrependido e é full extras (tirando os xenon e GPS que muito honestamente não me faz falta nenhuma). Obrigado pelas vossas opiniões que muito contribuíram para uma compra acertiva do modelo A3.
 

Anexos

  • IMG_20190613_085258.jpg
    IMG_20190613_085258.jpg
    377,8 KB · Visualizações: 18
Pessoal comprei o A3 s-line com o motor BMM. Não estou nada arrependido e é full extras (tirando os xenon e GPS que muito honestamente não me faz falta nenhuma). Obrigado pelas vossas opiniões que muito contribuíram para uma compra acertiva do modelo A3.
Boa sorte com ele ;)
Ja agora...não digas é "full extras" :D:D
Está bem equipado va :D
Isso era antigamente, hoje em dia ja nem é possível colocar os extras todos pois há incompatibilidades
 
Boas pessoal.

Alguém sabe me dizer onde é que se consegue arranjar os tampos que faltam nas jantes? Já pesquisei no olx, custo justo, etc... E não consigo encontrar nada. Agradeço a vossa ajuda até porque as jantes ficam uma granda mer** sem tampos.

Cumprimentos
 

Anexos

  • IMG_20190617_102003.jpg
    IMG_20190617_102003.jpg
    309,1 KB · Visualizações: 15
Back
Top