A3 8p (BMM) 140cv

Esse anúncio cheira a esturro :confused:
Estou a achar muito barato para um CR170 com 150 mil kms.
Mas tenta ver o carro, pode ser um bom negócio
 
E o pai natal anda aí...
Um carro que custou ha quase 9 anos 37.000€, agora passa de repente a apenas 7000€ ???
Ou o dono é parvo, ou tem marosca.
E desconheço esse interior nacional.
Mas que seja, por nem ser a versão base, ainda mais deve ter custado.
 
Eu não estou a dizer se é verdade ou não, sem falar com o proprietario vamos só andar aqui a mandar palpites. Alias, eu sou o primeiro a desconfiar nesses anuncios. Já fiz tantos km's para ver esses "negócios" só para ficar bastante desiludido. Mas mesmo hoje, se tivesse a procura de um a3 como esse, ia ve-lo, porque nunca se sabe...
 
é mandar mensagem e ver qual o tipo de resposta...
é que se for verídico, tem ai um achado, CR170, Quattro, coisa muito rara em portuga

EU nem se quer ia ver o carro. O barato sai sempre caro e nada é de borla neste mundo
Se não for muito longe, ia ver, mesmo sendo alguns kms poderia ir ver, mas tentava ter o maximo de informações por mensagem antes, nomeadamente numero de chassi, para poder ir ao IMT pedir a lista de todas as inspeções feitas, ai ja consegues ter uma ideia se os kms estão a bater certo o não
 
Sem falar com o proprietario é dificil de assumir o que quer que seja... Claro que parece estranho, mas não é impossível.

Epah, o artista não pos o número de telemovel sequer. Para mim é um red flag. Quem quer vender o carro mete sempre o número...
 
isso são daqueles anúncios burla que dizem que o carro está fora do país e pedem € adiantado para mandar de barco....
 
Back
Top