[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Duga disse:
A minha ja não repro vai hoje levar outra não repro na audi por via das duvidas e dos turbos :p :p

E assim ficará por uns tempos :cry:

Pois, eu por enquanto vou andar normal e chega...Depois logo se verá! Também é preciso haver disponibilidad€, lololol :lol:
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Por um breve período de tempo, cheguei a ter cá em casa, estes dois belos espécimes da nossa querida marca...

audis2xa5.jpg


A S-Line era bem bonita mmo! E a curvar, espectacular, adornava mmo pouco! Menos d q o meu A3...Mal posso esperar pelas molas Eibach! :twisted:
Cumps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Tens peso a mais no carro.....

Pa começar é tirar as letras, a pub da matricula e o tó colante do vidro de tras... :roll:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Duga disse:
Tens peso a mais no carro.....

Pa começar é tirar as letras, a pub da matricula e o tó colante do vidro de tras... :roll:

Ya, tens razão, está a ficar muito heavy, está a estragar-me a relação peso/potência toda... :D :lol: O tó colante do vidro de trás já tirei, falta o da matrícula...Quanto às letras ainda não sei...Logo se vê... :wink:
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: What`s next? ;-D

Próxima MOD encomendada! :twisted: :twisted:
Cumps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS!

jante bonita... bom gosto


estao idealizadas mods a nivel estetico?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS!

Sparkline disse:
jante bonita... bom gosto


estao idealizadas mods a nivel estetico?

Obrigado pelo comment! :D De facto estas jantes R8 acho q ficam muito bem com a cor deste carro! ;D
A nível estético, por agora só as ponteiras, exteriormente acho q não vou mexer mais, só rebaixá-lo, pois, apesar de gostar muito da frente nova do user FredOOOO, que tem um carro com a cor igual ao meu, não está na minha lista de prioridades a grelha singleframe ou a frente do S3...
Cumps
 
Back
Top