[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Que pastilhas montaste?

Sempre chegaste a encomendar as molas??

Kero ver esse carro ao vivo pra apreciar as jantes e o aileron matias ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

FrEdOOOO disse:
Que pastilhas montaste?

Sempre chegaste a encomendar as molas??

Kero ver esse carro ao vivo pra apreciar as jantes e o aileron matias ;)

Montei pastilhas originais atrás, não se justificava montar umas mais caras...Como o poder de travagem é substancialmente maior à frente, não gastei muito dinheiro para as de trás...Mas notou-se logo a diferença, e de q maneira! Andava já pendurado quase só nos da frente, atrás já andava a bater ferro com ferro... :D :D :D :D
Como é q sabes q encomendei as molas? :eek: :eek: :eek: :eek: És adivinho ou quê??!?!?! :p :p :p :p Por acaso, encomendei-as ontem... :D :D :D :D
Neste Domingo vais ver as jantes ao vivo, espero q gostes, queria ver o teu com umas iguais, se possível em 18"! :D :D :D :D
Abraço!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

M.A3.D disse:
Montei pastilhas originais atrás, não se justificava montar umas mais caras...Como o poder de travagem é substancialmente maior à frente, não gastei muito dinheiro para as de trás...Mas notou-se logo a diferença, e de q maneira! Andava já pendurado quase só nos da frente, atrás já andava a bater ferro com ferro... :D :D :D :D
Como é q sabes q encomendei as molas? :eek: :eek: :eek: :eek: És adivinho ou quê??!?!?! :p :p :p :p Por acaso, encomendei-as ontem... :D :D :D :D
Só não acerto no euromilhões :D :D :D

Neste Domingo vais ver as jantes ao vivo, espero q gostes, queria ver o teu com umas iguais, se possível em 18"! :D :D :D :D
E eu curioso para ver essa jante ao vivo num A3
Abraço!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Ui não me digas que tambem veêm umas eibach, vai ficar como o meu rebaixado maneirinho :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Bandeiras disse:
Ui não me digas que tambem veêm umas eibach, vai ficar como o meu rebaixado maneirinho :twisted:

Yep, Pro-Kit power!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ainda não sei se vêem acompanhados por uns amortigas tb... 8) 8) 8) 8)
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Nova MOD: Kit de potência Audistore! Agora é q vai bombar a sério! :twisted: :lol:

kitdepotnciadb4.jpg

kitdepotncia2hg6.jpg


Cumps!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

essa mod é que é de valor
das melhores que se pode fazer ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Tenho de ver se tambem faço essa mod ,já tenho o toclante só falta lavar o carro e colar o kit de potencia. :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

Qdo é que esse Lettering desaparece dessa traseira???? :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

FrEdOOOO disse:
Qdo é que esse Lettering desaparece dessa traseira???? :roll: :roll: :roll:

Epah, não sei... :D :D :D :D Logo se vê...Que é q vocês têm contra as letras na traseira...?!?!?! :p :p :p :p
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

M.A3.D disse:
Epah, não sei... :D :D :D :D Logo se vê...Que é q vocês têm contra as letras na traseira...?!?!?! :p :p :p :p
Abraço

Fica com um look mais clean ;)
 
Back
Top