[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

A repro da SF foi tirada totalmente, não estava à espera é q tivesse sido substituída por outra muito soft...Mas o carro está maneirinho, eu pensava q estava de origem...Provavelmente não notei a diferença porque o carro estava muito bruto com a repro da SF...Mas não me importo!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

dynoa320tdibyapwk0.jpg


Cumprimentos a todos!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

170cvs não é bem soft :D
as linhas estão muito porreiras!
sabes as pressões que estás a fazer com este no file?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Ponteiras Skoda RS ON!

PAPY disse:
se fosse um S3 queria ver kuantos diziam pra tirar o lettering :D :assobio:
LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Isso mesmo, se fosse um S3 queria ver se alguem dizia p tirar o lettering!!!
:p :p :p
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

Bom projecto, essas jantes ficam lindas no teu A3 :D :D :D Mas esses interiores em camel, vou-te contar, muito bom gosto, força nas mods! ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

amstup disse:
170cvs não é bem soft :D
as linhas estão muito porreiras!
sabes as pressões que estás a fazer com este no file?

Pois, não é bem soft, mas eu estava habituado a algo muito bruto... :D :D :D :D Que me lixou o carro todo! :evil: :evil: :evil: :evil: Enfim, adiante, em relação ao q perguntaste, não sei q pressões é q ele (Nuno da AP) meteu no file, mas q as linhas estão muito porreiras estão... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não estava nada à espera disto, pensava q estava stock...Foi uma prenda de Natal e não me custou nada! :D :D :D :D
Um abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

NunoDionisio disse:
Bom projecto, essas jantes ficam lindas no teu A3 :D :D :D Mas esses interiores em camel, vou-te contar, muito bom gosto, força nas mods! ;)

Obrigado Nuno, em relação às MOD`s, acho q afinal já não vou meter as molas... :( :( :( :( Pois agora tenho outra MOD mais importante a caminho...Chama-se T2 e tem muitas MOD`s para fazer... :p :p :p :p
Abraços
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

Uma foto de um consumo Natalício :D :D :D :D
Em 6ª, a 70/80 Km/h estabilizado, durante cerca de 20 minutos...E chegou a marcar 4.2, antes de estar parado cerca de 1 minuto ou 2... 8)

consumofabulsticozl6.jpg


Foto de um Audi A5 3.0 TDI quattro gémeo do Delfim, com uma côr muito bonita! Ao meu lado, no Oeiras Park... 8)
a5a3gy4.jpg


Feliz Natal a todos!

Abraços
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

bom natal pa tu tamennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

M.A3.D disse:
A repro da SF foi tirada totalmente, não estava à espera é q tivesse sido substituída por outra muito soft...Mas o carro está maneirinho, eu pensava q estava de origem...Provavelmente não notei a diferença porque o carro estava muito bruto com a repro da SF...Mas não me importo!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

dynoa320tdibyapwk0.jpg


Cumprimentos a todos!


Então malandro sempre foste la fazer o teste. Podias ter dito que eu ia contigo. :roll:


Bem no dia 28 é a minha vez mas e terão novidades de vola real eh! eH! :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

ERICS3 disse:
Então malandro sempre foste la fazer o teste. Podias ter dito que eu ia contigo. :roll:


Bem no dia 28 é a minha vez mas e terão novidades de vola real eh! eH! :twisted:

ERIC, fui naquele dia em q tu não foste, vê lá a data... ;)
Cá ficamos à espera desses 305/310 Cv !!!! Por enquanto!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

Está bonito só falta pores mais 10 cvs por causa dessa matricula... É power...
:twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

M.A3.D disse:
ERIC, fui naquele dia em q tu não foste, vê lá a data... ;)
Cá ficamos à espera desses 305/310 Cv !!!! Por enquanto!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço


Ok desculpa não tinha visto a data lol :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novo Dyno na página 14

Nuno Miguel disse:
Está bonito só falta pores mais 10 cvs por causa dessa matricula... É power...
:twisted: :twisted:

Pois, então são 183 e não 173 Cv, hehehehe ;)
Abraço
 
Back
Top