[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Ficou espetacular!! Poe fotos do aleron como o Blackshadow pos pa terntar ver diferenças :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Duga disse:
Ficou espetacular!! Poe fotos do aleron como o Blackshadow pos pa terntar ver diferenças :D

Assim à 1ª vista a diferença é que o meu parece ter um pequeno espaço entre o aleron e o vidro, mas quando pus o aleron no carro e tirei fotografias este estava mal colocado e não estava agarrado, quando estiver no sitio ficará mais baixo :D

E por 100€ não me queixo...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

BlackShadow disse:
Assim à 1ª vista a diferença é que o meu parece ter um pequeno espaço entre o aleron e o vidro, mas quando pus o aleron no carro e tirei fotografias este estava mal colocado e não estava agarrado, quando estiver no sitio ficará mais baixo :D

E por 100€ não me queixo...

pois...é isso que quero ver, se as diferenças se notam mt!

Um pintor aki na mha zona tb arranja desses igual ao teu e tb fica a 100€pintado e aplicado
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Duga disse:
pois...é isso que quero ver, se as diferenças se notam mt!

Um pintor aki na mha zona tb arranja desses igual ao teu e tb fica a 100€pintado e aplicado

Só uma coisa... APROVEITA!!! :D vais ver que depois de montado só notas a diferença mesmo ao perto.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Bem bonito esse aleron essa vai ser a minha proxima mod , a seguir aá que vem para a semana :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Pois, já estou a pensar nisso... :wink: Acho que vou desistir da linha de escape, são muitos €...Prefiro rebaixá-lo e pôr as ponteiras... :twisted:

Abraço


X2
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Pessoal, obrigado pelos comments!
Duga: quando puder, ainda esta semana, vou tirar fotos de traseira para se ver melhor, tb as diferenças para o do Blackshadow...
Marks: As ponteiras de escape espero serem tão bonitas quanto as do teu :wink: A linha de escape é muito cara e a diferença de potência realmente não é assim tanta... :evil:

Quanto ao sensor de estacionamento traseiro fornecido pelo nosso user Raptor, ainda não o experimentei a sério, mas penso q está a funcionar bem...Tenho é q me habituar ainda aos bips q aquilo manda... :wink:

Cumprimentos
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

AS ponteiras e so dizeres que elas encontram logo o caminho de tua casa :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Audistore.com.pt disse:
AS ponteiras e so dizeres que elas encontram logo o caminho de tua casa :twisted:

Sim senhor, sempre atento, a qq hora do dia ou da noite! :wink:
Não vai ser para já, lá mais para o fim do ano ou princípio do ano q vem...Mas vai acontecer! :twisted: Umas cromadinhas, para darem com as jantolas e o resto do conjunto, lolololol :lol:
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Aqui estão mais umas pics do Spoiler....Agora tenho é de tirar uma do carro inteiro de traseira, como o Blackshadow fez... :D

1767669zf8.jpg


1767671hu1.jpg


17676702bw2.jpg


Cumprimentos a todos!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

A fazer publicidade à Cercascais hein... :D

O aleron ficou 5*, o meu deve estar neste momento a ser montado :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

BlackShadow disse:
A fazer publicidade à Cercascais hein... :D

O aleron ficou 5*, o meu deve estar neste momento a ser montado :twisted:

Publicidade sem querer...Tenho de tirar todas as refas à Cercascais...Para mim já chega de oficinas oficiais...lol
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Sim tens que fazer reclame e a AUDISTORE, porque esse spoiler ficou a matar :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Audistore.com.pt disse:
Sim tens que fazer reclame e a AUDISTORE, porque esse spoiler ficou a matar :twisted:

Yep, tenho de pôr o tocolanti :D do fórum! Ah, e trocar as matrículas por umas em acrílico q as minhas já estão meio a cair :D :D :D :D
Um abraço!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Yep, tenho de pôr o tocolanti :D do fórum! Ah, e trocar as matrículas por umas em acrílico q as minhas já estão meio a cair :D :D :D :D
Um abraço!

Eu tenho em acrilico e acho que vou voltar às de chapa... de 6 em 6 meses tenho que mandar fazer matriculas novas, começam sempre a ficar com humidade e as letras deixam de se ver :evil: a zona onde moro também não ajuda...

Então e agora que mod's é que se seguem ou é para acalmar uns tempos?? :D

Abraço, Filipe
 
Back
Top