[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

BlackShadow disse:
Eu tenho em acrilico e acho que vou voltar às de chapa... de 6 em 6 meses tenho que mandar fazer matriculas novas, começam sempre a ficar com humidade e as letras deixam de se ver :evil: a zona onde moro também não ajuda...

e por isso k eu agora kdo mudei de matriculas no A4 voltei a optar pelas de chapa, é k ainda por cima como tenho a mania dos detalhes, tou sempre a lavar os carros e a agua vai pras matriculas :8
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

PAPY disse:
e por isso k eu agora kdo mudei de matriculas no A4 voltei a optar pelas de chapa, é k ainda por cima como tenho a mania dos detalhes, tou sempre a lavar os carros e a agua vai pras matriculas :8

Mas eu moro ao pé de uma serra, isto é muito humido, eu nem lavo o carro muitas vezes, aliás, raramente é lavado (normalmente fico à espera da chuva) e mesmo assim as matriculas em acrilico não duram mais de 6 meses, já para não falar que uma vez um policia implicou com isso porque já nem se via o 7 :roll:
Tenho receio de meter de chapa novamente e não gostar de ver :S
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

eu tenho de acrilico no SL e no Touareg e ate gosto mais do aspecto, mas...o k é certo é k as do A4 em chapa duram, duram, e duram, e as outras...ja tao todas fo***** :|
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Yep, tenho de pôr o tocolanti :D do fórum! Ah, e trocar as matrículas por umas em acrílico q as minhas já estão meio a cair :D :D :D :D
Um abraço!


Quanto as matriculas ca estamos :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

BlackShadow disse:
Eu tenho em acrilico e acho que vou voltar às de chapa... de 6 em 6 meses tenho que mandar fazer matriculas novas, começam sempre a ficar com humidade e as letras deixam de se ver :evil: a zona onde moro também não ajuda...

Então e agora que mod's é que se seguem ou é para acalmar uns tempos?? :D

Abraço, Filipe

Em relação às matrículas, epah, não sabia disso...Tenho de pensar melhor no assunto... :roll: Se o audistore arranjar umas de chapa, quem sabe... :wink: :lol:
Relativamente às mod`s, agora é altura de acalmar, pois já gastei muito dinheiro este ano, tb devido aos problemas q o carro teve, de motor, etc... :evil: Só se for umas modzitas mais baratas, tipo as matrículas e o tocolanti do fórum :twisted:
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

pekenas ou grandes, mods sao sempre mods, e sao bemvindas :8
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Em relação às matrículas, epah, não sabia disso...Tenho de pensar melhor no assunto... :roll: Se o audistore arranjar umas de chapa, quem sabe... :wink: :lol:
Relativamente às mod`s, agora é altura de acalmar, pois já gastei muito dinheiro este ano, tb devido aos problemas q o carro teve, de motor, etc... :evil: Só se for umas modzitas mais baratas, tipo as matrículas e o tocolanti do fórum :twisted:
Abraço


Tambem arranjo em chapa sim SR. e o colante do forum escolhes a cor que e oferta audistore :wink:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Em relação às matrículas, epah, não sabia disso...Tenho de pensar melhor no assunto... :roll: Se o audistore arranjar umas de chapa, quem sabe... :wink: :lol:
Relativamente às mod`s, agora é altura de acalmar, pois já gastei muito dinheiro este ano, tb devido aos problemas q o carro teve, de motor, etc... :evil: Só se for umas modzitas mais baratas, tipo as matrículas e o tocolanti do fórum :twisted:
Abraço

Em acrilicos fica sempre melhor, depois tens é que ter cuidado com as lavagens, etc.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

mt fix o carrinho, só falta mesmo as ponteiras pa meter mais respeito :lol: ainda ontem vi um A3 com as jantes do R8 mas em 18"...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

NN A3 disse:
mt fix o carrinho, só falta mesmo as ponteiras pa meter mais respeito :lol: ainda ontem vi um A3 com as jantes do R8 mas em 18"...

Pois, em relação às ponteiras, estou a apontar :lol: para o início do ano q vem...Por agora nada de MOD`s, pois € não abundam, desbundam :lol: Jantes em 18" são de certeza mais bonitas, gostava de ver alguém aqui do fórum com umas, mas como tenho pneus novos, não vou trocar por umas de 18" assim tão cedo...Uma questão a ponderar num futuro distante...
A maior novidade agora é q vou retirar a repro e pró ano :roll: devo meter outra...(esperemos...lololol :D)
Feedback dos travões: Ontem experimentei-os mais a sério e posso afirmar q são realmente impressionantes, têm um ataque inicial muito poderoso, com um excelente feedback no pedal do meio, até parece q batemos contra uma parede :icon_eek: Os cintos prendem-nos bem firmes quando se trava a fundo! Fazem é barulho, tipo clank, clonk, quando se trava com muita força, mas isso já me tinham avisado q é normal...Achei espectacular a desaceleração de 150/160 para 80 Km/h, antes de uma curva... :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Audistore.com.pt disse:
Redstuff rulez :twisted:

Podes crer, grande ataque quando se pressiona o pedal de travão bem a fundo! :twisted: Então, as ponteiras cromadas de 60mm agora estão a 67,50€? Então não eram 170€? :roll: Ou são outras cromadas? :lol: São do mesmo diâmetro das da tua SB?
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Não estas ponteiras sao adaptadas da Skoda e não tem nada haver com as outras, não sao iguais as dos 170 sao parecidas e ficam muito bem podes ver no projecto do fredoooo.

São mais enviusadas, as minhas sao mais a direito
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

Boas pessoal:

Agora é q foi: repro off...O meu A3 agora está normalito, é pena, mas teve q ser, não queria mais problemas de motor, pelo menos nos próximos tempos...A maior diferença q eu noto (cof, cof, cof :D) é q, no mmo sítio em q chegava com facilidade aos 210/220, agora só dá 200 (recta não muito grande...) :D
Próxima repro só daqui a uns tempos... :S
Cumprimentos a todos.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Spoiler&Park Assist

M.A3.D disse:
Boas pessoal:

Agora é q foi: repro off...O meu A3 agora está normalito, é pena, mas teve q ser, não queria mais problemas de motor, pelo menos nos próximos tempos...A maior diferença q eu noto (cof, cof, cof :D) é q, no mmo sítio em q chegava com facilidade aos 210/220, agora só dá 200 (recta não muito grande...) :D
Próxima repro só daqui a uns tempos... :S
Cumprimentos a todos.

A minha ja não repro vai hoje levar outra não repro na audi por via das duvidas e dos turbos :p :p

E assim ficará por uns tempos :cry:
 
Back
Top