[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

k a i s e r disse:
CONCLUSÃO: se forem multados NAO PAGUEM na hora a multa.
Estive a falar com 1 amigo policia e é assim....
Tentem nao pagar as multas na hora... eles apreendem os documentos da viatura caso seja propria e a carta... mas passam 1 guia valida para 6meses... o incoveniente é k so serve em territorio nacional... no estrangeiro nao é valido esse documento...
Pelo menos em cisrcunstancias mais graves, podemos recorrer a 1 advogado e tentar resolver a coisa da melhor forma...

No teu caso, mete para tribunal e escreve ja a "xorar-te" ao governador civil... entretanto como portugal ker aderir a carta por pontos... se nao ficar o teu problema resolvido ate la... SAFAS-TE... pk todas as infracçoes vao a ZERO!!!
abraço
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

nemesys disse:
Estive a falar com 1 amigo policia e é assim....
Tentem nao pagar as multas na hora... eles apreendem os documentos da viatura caso seja propria e a carta... mas passam 1 guia valida para 6meses... o incoveniente é k so serve em terrotorio nacional... no estrangeiro nao é valido esse documento...
Pelo menos em cisrcunstancias mais graves, podemos recorrer a 1 advogado e tentar resolver a coisa da melhor forma...

No teu caso, mete para tribunal e escreve ja a "xorar-te" ao governador civil... entretanto como portugal ker aderir a carta por pontos... se nao ficar o teu problema resolvido ate la... SAFAS-TE... pk todas as infracçoes vao a ZERO!!!
abraço

A multa da carta nao paguei ainda e tenho essa guia que como disses-te é valida por 6 meses! Se falar com um advogado e meter isto pa tribunal, nao à a possibilidade de me agravar o preço da multa, caso corra mal...?

Quanto ao carro já ta quase td despachado, só tou à espera de receber a carta a dizer o dia e local da inspecção... Para depois me darem os documentos e já poder circular!
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

BrunoA3 disse:
Se falar com um advogado e meter isto pa tribunal, nao à a possibilidade de me agravar o preço da multa, caso corra mal...?

isso ja nao sei responder... so falando com o advogado mesmo... ele diz-te logo se ganhas ou nao, ou se ha possibilidade ou nao... sabes k tb é caso a caso e depende da pericia do advogado de manobrar a situaçao...
abraço
 
Re: A3 1.9 TDI Sport : BrunoA3

Bem... Já pode circular o carro! :twisted:

Tive de meter tudo Stock, mas pronto agr aos poucos vai-se metendo uma coisa e outra...

Para já, este mês ainda, vai haver uma mod que vou ser "obrigado" a fazer! :p
 
Re: A3 1.9 TDI Sport : BrunoA3

Esperança Bruno!!!
Agora só tens de ter cautela e continuar com as mods bombásticas!!!

Força nisso... :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport : BrunoA3

venham mods... venham mods... venham mods... venham mods... venham mods... venham mods... :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport : BrunoA3

XZONE disse:
4a já lá vai..
e eu não vi mods nenhumas.. :x

Afinal vai haver brevemente uma mod mas não a que eu queria visto estar esgotado na altura que andei à procura! :'(
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3)

BrunoA3 disse:
Mais umas fotos, desta vez a ver-se melhor :p


imag0131mk9.jpg


imag0133bn6.jpg


imag0135uq6.jpg

tenho umas colunas iguais as tuas, mas n queria furar a chapeleira... :S
 
Back
Top