Marca: Audi Modelo: A3 8L Motor e Transmissão: 1.9TDi 110 CV Chassis: 3 portas Travões: Sistema Travagem 288mm Jantes/Pneus: Jantes 17" Exterior: Farolins Restyling Ópticas Restyling Xenon 6000K Minimos Branquinhos Lettering Off Pinças travões vermelhas Piscas laterais brancos Aileron S3 Interior: Volante 3 braços Sport Bancos em pele aquecidos Manometro Pressão Turbo Manete S-Line Motor: Reprogramação by AM Motorsport Turbo by AM Motorsport
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) iiiiiiiii que maquinão :!: :!: :!: Não fosse ele um A3 8L :wink: Isso deve tar com um som :icon_eek: Gostaria de referir que banquinhos aquecidos tambem é um luxo :wink: (gostava de ter no meu)
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) Boas Bruno !!!!! Bom começo =) na minha opiniao iss agr ta é a precisar dumas jantolas mais catitas lol smp trocas-te os farois dpx poe fotos kd poderes... fica logo diferente :twisted: Tens ai um bom som sim senhora tb ja pensai por uma coisa do genero ass no meu mas agr ando com outras ideias loool Quanto aos banquinhos aquecidos n ha duvida que é um luxo mas eu nc usei os meus loool Abraços
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) Os bancos aquecidos só uso no inverno pk os bancos ficam mesmo frios... lol Também ando a pensar nisso das jantes à um tempo mas agr não a €€€€ :S Mas assim que puder é uma coisa a mudar! :wink:
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) A qualidade destas fotos ta uma porcaria mas... Já da pa ver mais ou menos! [img width=320 height=240]http://img217.imageshack.us/img217/599/farolinsrr3.jpg[/img] [img width=320 height=240]http://img217.imageshack.us/img217/2619/farolins2xx0.jpg[/img]
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) Deixa os angel eyes pros BM's... Tens ai uma bela makina com uma coisinha aqui e outra ali fica no ponto... força com esse projecto
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) Onde é que posso arranjar os plasticos dos piscas laterais em branco? :S
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) fala com o user audistore, ainda na quarta vi disso num catalogo k ele la tinha :wink:
Re: A3 1.9 TDI Sport (BrunoA3) Obrigado pela info! :wink: Em prencipio mais 2 mods ainda para este mês... :twisted: :twisted: