[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

BrunoA3 disse:
As mods por aqui já andavam um pouco paradas por causa dos €€€, então agora... :evil:

Ontem à noite, os nossos amigos (policia), passaram-me 2 multas nada baratinhas, fora o resto...!

Hoje as peliculas vão fora! :|
Muito meu isso :evil: :evil: :evil: :evil:

Força que melhores dias viram certamente

BTW @ insónias, tirar a pelicula é meia horita ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Xiça....:S se ja apanhaste das multas novas então foi bastante pesada...:S:S:S:S

A pelicula sai rapido, o pior é a cola k fica agarrada aos vidros...:S

Boa sorte..e força nisso;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

ta porreiro o teu a3.esta a precisar de jantes, tal como o meu... :D
podias por as opticas da frente tb, eu pus e ficou mt fixe.
so ñ gostei mt do aspecto dessas colunas...
fica bem :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Pc_WinBoard disse:
Xiça....:S se ja apanhaste das multas novas então foi bastante pesada...:S:S:S:S

A pelicula sai rapido, o pior é a cola k fica agarrada aos vidros...:S

Boa sorte..e força nisso;)

Apanhei 250€ das peliculas mais o € que tenho de dar pa ir à inspeção B, fiquei sem documentos do carro e o mesmo não pode circular!

Mais unss €€€€ de excesso de velocidade e fiquei com a carta apreendida e em prencipio fico de 2 a 24 meses sem poder conduzir... Como tenho a carta à menos de 3 anos e já tinha uma infracção grave o agente disse que podia acontecer ter de ir tirar a carta de novo, mas vamos lá ver como vai ser isto!

:(

Quanto às peliculas já tirei as da frente, foi rápido até, a cola é que demorou mais...
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

BrunoA3 disse:
Apanhei 250€ das peliculas mais o € que tenho de dar pa ir à inspeção B, fiquei sem documentos do carro e o mesmo não pode circular!

Mais unss €€€€ de excesso de velocidade e fiquei com a carta apreendida e em prencipio fico de 2 a 24 meses sem poder conduzir... Como tenho a carta à menos de 3 anos e já tinha uma infracção grave o agente disse que podia acontecer ter de ir tirar a carta de novo, mas vamos lá ver como vai ser isto!

:(

Quanto às peliculas já tirei as da frente, foi rápido até, a cola é que demorou mais...


Ia cum canecooooooooooooooooooooooo... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
K cena do carai*** FDXXXXXXXXXXXXX

Eh pah, escreve a trdicional carta ao governador civil..pra tentares livrares pelo menos de ficares sem a carta...:S

:S:S:S:S
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Que azar man... :S :S :S :S
Recorre, mete advogado nisso, esperemos que corra tudo bem...
Abraço e força!
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Xeeee rapaz que cena :S :S

Boa sorte melhores dias viram ;) faz o que o pessoal te ta a dizer pa ver se safas isso
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Podes sempre tentar atenuar a pena fazendo trabalho comunitario.

Grande Azar!
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

BrunoA3 disse:
Apanhei 250€ das peliculas mais o € que tenho de dar pa ir à inspeção B, fiquei sem documentos do carro e o mesmo não pode circular!

Mais unss €€€€ de excesso de velocidade e fiquei com a carta apreendida e em prencipio fico de 2 a 24 meses sem poder conduzir... Como tenho a carta à menos de 3 anos e já tinha uma infracção grave o agente disse que podia acontecer ter de ir tirar a carta de novo, mas vamos lá ver como vai ser isto!

:(

Quanto às peliculas já tirei as da frente, foi rápido até, a cola é que demorou mais...
pagast no acto da infracçao (no hora??) ajuda bues, pois conciderast culpado... eu apanhei uma de exeço, acima 20 e tais km..
e acabei apenas por receber uma notificaçao k durent mais 6 meses iria ter a carta considerada "provisoria" visto ter cido apanhado no ultima mes que era provisoria e tal ... e nao escrevi uma carta a ninguem... apenas soub depois k pagar na hora, ou ir pagar e levantar os documento depois sao outras historias... :roll:
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Que grande cena.. :( :( :(

escreve lá a carta ao governador civil pra ver se atenua qualquer coisa(plo menos a não teres de tirar a carta outra vez).. Como já és reincidente ficar sem ela vai é quase certo mas espero que tenhas sorte com isso.. Abraço.. ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Que grande cena mesmo.. Fogo.. Muito azar junto..
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel para ti..
Boa sorte..
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

tas *odido....
Mas axo k nem com cartas vais la, como refere o ERGAS k tentes...,a ver se te reduzem a pena pelo menos.. 1 coisa era o agente no momento nao levantar o auto, mas 1 vez levantado e emitido.... nao ha volta a dar... a nao ser k tenhas conhecimentos altos na policia... pode é k se reduza a pena, mas tb vejo dificil visto teres a carta ha mesmo pouco tempo...
olha, vamos torcer todos pra k corra tudo pelo melhor.
abraço
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

K cena!!!

Não keria estar no teu lugar, men...
Olha, se achas que a situação é mesmo grave, então informa-te com um advogado e se ele achar necessário, então que se faça o que fôr necessário.
Eu tenho um amigo meu que esteve numa situação idêntica, mas por excesso de alcool e com a ajuda de um advogado safou-se.
Mais tarde recebeu uma carta indicando que o processo tinha sido arquivado :D ...

Boa sorte pah...
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Deadlysin disse:
K cena!!!

Não keria estar no teu lugar, men...
Olha, se achas que a situação é mesmo grave, então informa-te com um advogado e se ele achar necessário, então que se faça o que fôr necessário.
Eu tenho um amigo meu que esteve numa situação idêntica, mas por excesso de alcool e com a ajuda de um advogado safou-se.
Mais tarde recebeu uma carta indicando que o processo tinha sido arquivado :D ...

Boa sorte pah...
é 1 ideia.... com advogado pelo meio... pelo menos sempre conduzes mais 1 bocado ate o caso estar resolvido... e com sorte arkiva.se... he he he
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Boas, no seguimento desta conversa sobre a carta vou contar a minh triste historia (lol):

Actualmente tenho carta apreendida, apanhei 70 dias por causa de uma multa que apanhei na fábrica da pólvora à 3 anos e meio (sim é verdade), vinha do bules e akilo tinha la um stop mal colocado pois tava mt atras e não dava pa ver quem vinha do lado esquerdo, como qq pessoa normal avancei pa ver se podia passar

AZAR Nº1 - vinha um autocarro e aquela estrada é mt estreita logo nao pude passar e fikei a bloquear o BUS

AZAR Nº2 - tava no cruzamento um carro com 5 geninhos q me mandaram logo encostar

AZAR Nº3 - iam 3 pessoas no banco de tras sem cinto arrotaram com 120€ cada um

AZAR Nº4 - Viro-me po genhinho e digo "oiça la, axa q eu parando la atras consigo ver quem vem de cá?"
Resposta: "voce nao tem de para no STOP tem de parar no entroncamento"

AZAR Nº5 - Viro-me novamente: "Entao e não multa estes carros todos que tao aqui a fazer o mesmo que eu? (isto pk eram 18.30 e nakela zona é so ppl q vem do tagus park)
Resposta: "Não vê que o tou a multar a si agora, não consigo multar 2 ao mm tempo" EPAHHH....
E tavam os outros 4 genhinhos a coçar a micose.

AZAR Nº6 - Nesse dia tinha dado os documentos ao meu pai para ir tratar duma cena do seguro.

Ok ate aqui tudo "bem", arrotei com os 90 aerios e passado 2 mesinhos chega-me a casa uma carta pa ir entregar a carta 4 meses, como é obvio falei com um advogado e recorri da decisão, escrevi cartas etc...
Este ano em Fevereiro fui a tribunal, e foi lindo ouvir o Juiz a dizer isto:

"Após ver as fotos do local, ouvir as pessoas e tal, tenho a dizer que o sr foi prudente, foi cauteloso, efectivamente o sinal estava mal colocado, o meu veredicto é a absolvição.."
Como é obvio ia dando um salto na cadeira ate que:

"MAS como o sr na altura pagou a multa, o sr perante a lei está a admitir a culpa da mesma logo não o posso absolver a pena são 30 dias sem carta, MAS com o sr aqui à 4 anos e tal apanhou uma Grave tenho de lhe aplicar a multa de 70 dias de carta apreendida" ora toma e não digas q viste daki.

Pois é amigos, dp de quase 4 anos de espera, mt dinheiro gasto em advogados,despesas de tribunal, deslocações, tempo perdido eis que me vejo sem a carta e me vejo obrigado a sair de casa todos os dias e ver o meu argolas parado ja com os discos cheios de ferrugem.

CONCLUSÃO: se forem multados NAO PAGUEM na hora a multa.

PS: Se calhar isto devia tar no Consultório Juridico. :p

Abraços
 
Back
Top