[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por BrunoA3, 2 Nov 2007.

1. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 426
    Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Muito meu isso :evil: :evil: :evil: :evil:

Força que melhores dias viram certamente

BTW @ insónias, tirar a pelicula é meia horita ;)

2. Pc_WinBoard

Pc_WinBoard

17 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    2 570

Xiça....:S se ja apanhaste das multas novas então foi bastante pesada...:S:S:S:S

A pelicula sai rapido, o pior é a cola k fica agarrada aos vidros...:S

Boa sorte..e força nisso;)

3. p.coura

p.coura

26 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    0

ta porreiro o teu a3.esta a precisar de jantes, tal como o meu... :D
    podias por as opticas da frente tb, eu pus e ficou mt fixe.
    so ñ gostei mt do aspecto dessas colunas...
    fica bem :D

4. BrunoA3

BrunoA3

17 Out 2007
    Gostos Recebidos:
    37

Apanhei 250€ das peliculas mais o € que tenho de dar pa ir à inspeção B, fiquei sem documentos do carro e o mesmo não pode circular!

Mais unss €€€€ de excesso de velocidade e fiquei com a carta apreendida e em prencipio fico de 2 a 24 meses sem poder conduzir... Como tenho a carta à menos de 3 anos e já tinha uma infracção grave o agente disse que podia acontecer ter de ir tirar a carta de novo, mas vamos lá ver como vai ser isto!

:(

Quanto às peliculas já tirei as da frente, foi rápido até, a cola é que demorou mais...

5. Pc_WinBoard

Pc_WinBoard

17 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    2 570

Ia cum canecooooooooooooooooooooooo... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
    K cena do carai*** FDXXXXXXXXXXXXX

Eh pah, escreve a trdicional carta ao governador civil..pra tentares livrares pelo menos de ficares sem a carta...:S

:S:S:S:S

6. M.A3.D

M.A3.D

25 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    2

Que azar man... :S :S :S :S
    Recorre, mete advogado nisso, esperemos que corra tudo bem...
    Abraço e força!

7. Ti

Ti

17 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0

Xeeee rapaz que cena :S :S

Boa sorte melhores dias viram ;) faz o que o pessoal te ta a dizer pa ver se safas isso

8. Luistar

Luistar

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    3

Podes sempre tentar atenuar a pena fazendo trabalho comunitario.

Grande Azar!

9. DCV

DCV

10 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    6

pagast no acto da infracçao (no hora??) ajuda bues, pois conciderast culpado... eu apanhei uma de exeço, acima 20 e tais km..
    e acabei apenas por receber uma notificaçao k durent mais 6 meses iria ter a carta considerada "provisoria" visto ter cido apanhado no ultima mes que era provisoria e tal ... e nao escrevi uma carta a ninguem... apenas soub depois k pagar na hora, ou ir pagar e levantar os documento depois sao outras historias... :roll:

10. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 426

Que grande cena.. :( :( :(

escreve lá a carta ao governador civil pra ver se atenua qualquer coisa(plo menos a não teres de tirar a carta outra vez).. Como já és reincidente ficar sem ela vai é quase certo mas espero que tenhas sorte com isso.. Abraço.. ;)

11. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676

Que grande cena mesmo.. Fogo.. Muito azar junto..
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel para ti..
    Boa sorte..

12. nemesys

nemesys

5 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    0

tas *odido....
    Mas axo k nem com cartas vais la, como refere o ERGAS k tentes...,a ver se te reduzem a pena pelo menos.. 1 coisa era o agente no momento nao levantar o auto, mas 1 vez levantado e emitido.... nao ha volta a dar... a nao ser k tenhas conhecimentos altos na policia... pode é k se reduza a pena, mas tb vejo dificil visto teres a carta ha mesmo pouco tempo...
    olha, vamos torcer todos pra k corra tudo pelo melhor.
    abraço

13. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44

K cena!!!

Não keria estar no teu lugar, men...
    Olha, se achas que a situação é mesmo grave, então informa-te com um advogado e se ele achar necessário, então que se faça o que fôr necessário.
    Eu tenho um amigo meu que esteve numa situação idêntica, mas por excesso de alcool e com a ajuda de um advogado safou-se.
    Mais tarde recebeu uma carta indicando que o processo tinha sido arquivado :D ...

Boa sorte pah...

14. nemesys

nemesys

5 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    0

é 1 ideia.... com advogado pelo meio... pelo menos sempre conduzes mais 1 bocado ate o caso estar resolvido... e com sorte arkiva.se... he he he

15. k a i s e r

k a i s e r

30 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0

Boas, no seguimento desta conversa sobre a carta vou contar a minh triste historia (lol):

Actualmente tenho carta apreendida, apanhei 70 dias por causa de uma multa que apanhei na fábrica da pólvora à 3 anos e meio (sim é verdade), vinha do bules e akilo tinha la um stop mal colocado pois tava mt atras e não dava pa ver quem vinha do lado esquerdo, como qq pessoa normal avancei pa ver se podia passar

AZAR Nº1 - vinha um autocarro e aquela estrada é mt estreita logo nao pude passar e fikei a bloquear o BUS

AZAR Nº2 - tava no cruzamento um carro com 5 geninhos q me mandaram logo encostar

AZAR Nº3 - iam 3 pessoas no banco de tras sem cinto arrotaram com 120€ cada um

AZAR Nº4 - Viro-me po genhinho e digo "oiça la, axa q eu parando la atras consigo ver quem vem de cá?"
    Resposta: "voce nao tem de para no STOP tem de parar no entroncamento"

AZAR Nº5 - Viro-me novamente: "Entao e não multa estes carros todos que tao aqui a fazer o mesmo que eu? (isto pk eram 18.30 e nakela zona é so ppl q vem do tagus park)
    Resposta: "Não vê que o tou a multar a si agora, não consigo multar 2 ao mm tempo" EPAHHH....
    E tavam os outros 4 genhinhos a coçar a micose.

AZAR Nº6 - Nesse dia tinha dado os documentos ao meu pai para ir tratar duma cena do seguro.

Ok ate aqui tudo "bem", arrotei com os 90 aerios e passado 2 mesinhos chega-me a casa uma carta pa ir entregar a carta 4 meses, como é obvio falei com um advogado e recorri da decisão, escrevi cartas etc...
    Este ano em Fevereiro fui a tribunal, e foi lindo ouvir o Juiz a dizer isto:

"Após ver as fotos do local, ouvir as pessoas e tal, tenho a dizer que o sr foi prudente, foi cauteloso, efectivamente o sinal estava mal colocado, o meu veredicto é a absolvição.."
    Como é obvio ia dando um salto na cadeira ate que:

"MAS como o sr na altura pagou a multa, o sr perante a lei está a admitir a culpa da mesma logo não o posso absolver a pena são 30 dias sem carta, MAS com o sr aqui à 4 anos e tal apanhou uma Grave tenho de lhe aplicar a multa de 70 dias de carta apreendida" ora toma e não digas q viste daki.

Pois é amigos, dp de quase 4 anos de espera, mt dinheiro gasto em advogados,despesas de tribunal, deslocações, tempo perdido eis que me vejo sem a carta e me vejo obrigado a sair de casa todos os dias e ver o meu argolas parado ja com os discos cheios de ferrugem.

CONCLUSÃO: se forem multados NAO PAGUEM na hora a multa.

PS: Se calhar isto devia tar no Consultório Juridico. :p

Abraços

Partilhar esta página