[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Lettering Off)

BrunoA3 disse:
A minha dos lados tá bem, mas no meio tá a fazer um bocado de barriga pa dentro...

Se começar a fazer mais, já pensei em meter qualquer coisa por baixo pa ver se nao dobra mais, não sei é o quê!

Mas para já parece que tem tado normal ;)

Mete-lhe uma barra em alumínio, resulta ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

Olha a foto fresquinhaaaaaa..... ;)

a31oi2.jpg


a32wo9.jpg


a33uu4.jpg


a34yi9.jpg
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

Muito bacano o teu projecto, ta a pedir umas jantolas (como o meu,lol).

Boa continuaçao. ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

O que acham de meter os retrovisores cromados?? :S Queria saber algumas opiniões...
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

BrunoA3 disse:
O que acham de meter os retrovisores cromados?? :S Queria saber algumas opiniões...

Força! Como o teu carro é preto, ia ficar do best! À lá S3! ;)
Abraço
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

BrunoA3 disse:
O que acham de meter os retrovisores cromados?? :S Queria saber algumas opiniões...

o Cromado é um quito chamaris para a policia.... eu nao metia mas tu e que sabes... gosto de ser discreto tudo a cor...
tas com um sunoro....

alguma mod no som?

só uma coisa.... tens as colunas de tras sem ser as da chapeleira.... custumam vir umas de origem ao lado dos acentos de tras!!! tens essas a dar??

cumpz
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

Nova Mod feita hoje... Catalizador Off!

Proxima mod talvez sejam os retrovisores cromados... ;)

NunoCunha disse:
o Cromado é um quito chamaris para a policia.... eu nao metia mas tu e que sabes... gosto de ser discreto tudo a cor...
tas com um sunoro....

alguma mod no som?

só uma coisa.... tens as colunas de tras sem ser as da chapeleira.... custumam vir umas de origem ao lado dos acentos de tras!!! tens essas a dar??

cumpz

O som em prencipio vou deixar assim, essas tenho desligadas tal como o sub de origem! Se fizer alguma mod a nivel de som vai ser trocar essas de trás por outras e ligá-las, mas por enquanto fica assim! :)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. EGR Off)

BrunoA3 disse:
Nova Mod feita hoje... Catalizador Off!

Proxima mod talvez sejam os retrovisores cromados... ;)

O som em prencipio vou deixar assim, essas tenho desligadas tal como o sub de origem! Se fizer alguma mod a nivel de som vai ser trocar essas de trás por outras e ligá-las, mas por enquanto fica assim! :)

Deita mt fumo sem catalizador??
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

Boas
Força nos retrovisores tb axu que vai ficar muito porreiro ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

As mods por aqui já andavam um pouco paradas por causa dos €€€, então agora... :evil:

Ontem à noite, os nossos amigos (policia), passaram-me 2 multas nada baratinhas, fora o resto...!

Hoje as peliculas vão fora! :|
 
Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)

:| :| :| :|

é sempre complicado.. :S

se vais tirar as películas, mas não as conseguires tirar todas no mesmo dia...tira primeiro as da frente pra ver como fica só do pilar b pra trás ;)

tenho visto bastante ultimamente..se bem que o A3 se torna pequeno pra fazer isso :roll: :S
 
Back
Top