[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

ta nice...
ando ha algum tempo pra fazer tb ao meu... mas a falta de tempo impede-me.... mas entretanto surgiu-me a idea de pintar as jantes em antracite e pinta a pince em amarelo... ja fiz 1s montagens em photoshop e gostei :D :D :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

nemesys disse:
ta nice...
ando ha algum tempo pra fazer tb ao meu... mas a falta de tempo impede-me.... mas entretanto surgiu-me a idea de pintar as jantes em antracite e pinta a pince em amarelo... ja fiz 1s montagens em photoshop e gostei :D :D :D

faz la um post disso para vermos
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

feito assim 1 bocado a pressa pra nao ser apanhado pelo boss.... aki vai...

prova.jpg

prova_2.jpg

prova_3.jpg
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

eu nao curto as pinças amarelas nem vermelhas, acho muito tuning, mas sao opinioes

quanto as jantes as 1ªs sem duvidas
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

AudiST disse:
eu nao curto as pinças amarelas nem vermelhas, acho muito tuning, mas sao opinioes

quanto as jantes as 1ªs sem duvidas
k jantes? estas k fiz da montagem?
se te referes a isso, ando com ideias de pinta-las assim... ando sem guito pra comprar as do mobys... so depois das ferias é k vejo... ferias é ferias, anda 1 home a vergar a mola o ano todo, tem k curtir.... bom, ao k interessa, depois akela lista laranja e amarela é "a lá lamborgini"...kuanto as pinças, nao é bem akele amarelo berrante k foi feito a pressa no work,tinha 1s montagens melhorzinhas,mas a ideia é esta e nao desgosto, mas gostos sao gostos... :D

brembo_calipers1.jpg

mikesbrakes.jpg

lamborghini_murcielago_lp640.jpg

2007-Lamborghini-Murcielago-LP640-Versione-Nardo-by-edo-competition-G-640.jpeg
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

eu prefiro sempre um look mais clean e sobrio

os exemplos que destes sao de BBK e ai vale a pena mostrar as pinças, mas mesmo assim eu prefiro as pretas ou em prata (estas entao :))pois nao cansa a vista.

nao sei que jante tens, mas ja tenho visto pessoal por essas estradas fora com grandes jantes 17-18 e depois la dentro uns discos miniatura com pinças a vermelho, quanto a mim so sobressai espaço vazio.

pior exemplo que ja vi Hummer H2 com jante 26 e os discos de origem, posso dizer que aquilo dava perfeitamente para passar um miudo entre a jante e o disco, ou seja o tipo derreteu a pasta toda nas jantes e pneus e ficou com uma coisa horrivel na minha opiniao, se calhar metia as jantes mais pequenas, metia um BBK e ficava logo com outro aspecto, mas ele podia argumentar e com toda a razao que assim os discos arrefecem mais rapidamente :)

as jantes curto sem ter a risca no lip, pelo mesmo motivo das pinças

Mas e como tu dizes cada um tem os seus gostos e tu deves seguir os teu e cagar alto para as opinioes dos outros ;)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

Ainda este mês devo fazer uma nova mod... Trocar uma coisa na parte de trás do carro... :p
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

AudiST disse:
nao sei que jante tens, mas ja tenho visto pessoal por essas estradas fora com grandes jantes 17-18 e depois la dentro uns discos miniatura com pinças a vermelho, quanto a mim so sobressai espaço vazio.

pior exemplo que ja vi Hummer H2 com jante 26 e os discos de origem, posso dizer que aquilo dava perfeitamente para passar um miudo entre a jante e o disco, ou seja o tipo derreteu a pasta toda nas jantes e pneus e ficou com uma coisa horrivel na minha opiniao, se calhar metia as jantes mais pequenas, metia um BBK e ficava logo com outro aspecto, mas ele podia argumentar e com toda a razao que assim os discos arrefecem mais rapidamente :)

as jantes curto sem ter a risca no lip, pelo mesmo motivo das pinças

Mas e como tu dizes cada um tem os seus gostos e tu deves seguir os teu e cagar alto para as opinioes dos outros ;)
Eu tb prefiro o sobrio... mas nao desgosto, da 1 ar mais racing..
o k é BBK?
E tb já vi alguns com jantes enormes e discos pequenos como referis-te, ha na minha zona 1 com jante 18 e os disco de origem :D :D :D
as jantes k tenho sao mesmo essas da foto... original 15zinha...
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

nemesys disse:
Eu tb prefiro o sobrio... mas nao desgosto, da 1 ar mais racing..
o k é BBK?
E tb já vi alguns com jantes enormes e discos pequenos como referis-te, ha na minha zona 1 com jante 18 e os disco de origem :D :D :D
as jantes k tenho sao mesmo essas da foto... original 15zinha...

BBk... Jantes... ;)

nemesys disse:
"okiééééé"?!?!... conta conta, okié?

Não sei... :roll:
 
Re: A3 1.9 TDI Sport -> BrunoA3

BrunoA3 disse:
Não sei... :roll:
hummmm... escova aerotwin?? ou xokes á lá S3? :D :D :D
diz-me 1 coisa... k colunas e tweteers Hertz k puz4es-te?... eu keria trocar as minhas da frente mas nao sei k medidas sao... podes postar ai 1 link do material? 8)
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

BBK e o que o hugo respondeu nao sao jantes

BBS isso sim e A marca de jantes
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

AudiST disse:
BBK e o que o hugo respondeu nao sao jantes

BBS isso sim e A marca de jantes

:D Fiz confusão... lol

nemesys disse:
hummmm... escova aerotwin?? ou xokes á lá S3? :D :D :D
diz-me 1 coisa... k colunas e tweteers Hertz k puz4es-te?... eu keria trocar as minhas da frente mas nao sei k medidas sao... podes postar ai 1 link do material? 8)

Em prencipio vai ser escova e braço... :p

Tenho de ver se encontro um link das colunas e dps mando-te por PM!
 
Back
Top