[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

Ia meter uns discos novos este mês e hoje a tarde parei o carro mt bem e quando voltei, vou a ligar e puff... bateria rebentou!

Colclusão, o dinheiro que tinha para os discos foi pa uma nova bateria... Por isso disco novo só em Setembro! :S
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

BrunoA3 disse:
Ia meter uns discos novos este mês e hoje a tarde parei o carro mt bem e quando voltei, vou a ligar e puff... bateria rebentou!

Colclusão, o dinheiro que tinha para os discos foi pa uma nova bateria... Por isso disco novo só em Setembro! :S
rebentou ou pifou??....
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

nemesys disse:
rebentou ou pifou??....

É assim, andei a dar umas voltinhas, depois parei o carro pa ir levantar uma coisa, demorei cerca de 5/10 minutos... Quando voltei abri o carro meti a chave na ignição rodei um pouco pa acender as luzes e quando aparece o sinal OK rodei o resto pa meter a trabalhar e ouve-se PUmmmmmmmm e começou a sair fumarada branca por baixo do capôn e o carro nunca mais deu sinal nenhum.

Fui ver a bateria e tava a sair fumo de lá de dentro e tinham saltado os parafusos grandes de cima... :S
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

k estranho.... ha por ai algum entendido??... senao fico com medo de deixar o meu carro 10 minutos desligado e terei k esperar 20 ou 30 pra ter certeza k passa dos 10 minutos :D :D :D

a serio, ha por ai algum entendido k explike isto??...

fizes-te recentemente alguma instalaçao electrica tipo, xenon, outro tipo de luzes ou algo electrico?
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

nemesys disse:
k estranho.... ha por ai algum entendido??... senao fico com medo de deixar o meu carro 10 minutos desligado e terei k esperar 20 ou 30 pra ter certeza k passa dos 10 minutos :D :D :D

a serio, ha por ai algum entendido k explike isto??...

fizes-te recentemente alguma instalaçao electrica tipo, xenon, outro tipo de luzes ou algo electrico?

Tinha só o sistema de som...

Eu acho que sei do que foi, é assim o meu carro a quente custava a pegar, um problema qualquer com o relé pelo que me disseram... E aquela bateria já nao andava famosa, como tinha o carro quente deve ter feito mais esforço e pimba!

Mas pronto agr com a bateria nova e o problema no relé resolvido já pega sempre bem!


Já andava assim à uns 3 meses... Foi preciso acontecer isto à bateria para eu arranjar o relé, mas pronto, se calhar se fosse logo arranjar ainda andava com a bateria antiga e poupava uns 100 e tal € numa nova... :x
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

BrunoA3 disse:
...Já andava assim à uns 3 meses...
sempre que ouço 1 barulho novo ou sintoma novo no carro, la vou eu ao mecanico, que ate á 3ªx ke fui la diz-me ele... "voce tem estima pelo carro"... respondo eu... "alem de estima, custa-me ganha-lo, e se é 1 problema que se possa resolver com poucos €s,é preferivel que se nao arranjar depois va a mais"... que foi o teu caso... por1€ ou2... foi logo cento e muito,e de rajada e ainda por cima sem contar, que é kuando doi mais... :'(
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Novas Mod's Pág.7

nemesys disse:
sempre que ouço 1 barulho novo ou sintoma novo no carro, la vou eu ao mecanico, que ate á 3ªx ke fui la diz-me ele... "voce tem estima pelo carro"... respondo eu... "alem de estima, custa-me ganha-lo, e se é 1 problema que se possa resolver com poucos €s,é preferivel que se nao arranjar depois va a mais"... que foi o teu caso... por1€ ou2... foi logo cento e muito,e de rajada e ainda por cima sem contar, que é kuando doi mais... :'(

ja somos 2 ;)

bruno o teu projecto parece tar a ficar impecavel ;)
 
Back
Top