[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv_TFTB

Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Mas tenho que mudar o kit todo? É que o xenon que tenho actualmente OEM... Não me apetecia meter um kit todo novo xpto... Será que trocando só as lâmpadas não resolve?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Não é preciso kit de xenon...só precisas mudar as lampadas que são umas D2S;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB - ?? Colunas Novas ??

Ora bem.. A minha coluna da porta do pendura faz cada vez mais basqueiro... Já tenho que passar o som quase todo para as colunas de trás, senão dou em maluco com tanto ruído. Visto isto fui a uma loja/oficina onde montam sistemas de som, alarmes, etc etc, onde costumo ir, e pedi opiniões ao homemzinho. Ele aconselhou-me a, uma vez que quero trocar de colunas, colocar umas Hertz. Falou-me numas por volta dos 120€, com tweeters, crossovers e woofer (coluna propriamente dita).

Mas claro está, ele é vendedor... Gostava de saber opiniões de alguém que perceba deste assunto. Que colunas me aconselham a montar no meu argolinhas, para substituir as Bose (só vou mudar à frente)?
 
Last edited:
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Novas colunas. Quais???

Não há ninguém que perceba de CarAudio que me consiga dar umas dicas?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Novas colunas. Quais???

gostava de te ajudar amigo mas tou na mesma situaçao gostava de daqui a uns meses mudar as colunas e tenho som bose logo nao queria perder a qualidade de som mesmo com o radio de origem (concert 2 ) e que o sub fique a funcionar
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Novas colunas. Quais???

O que já vario pessoal me aconselhou é a meter uns adaptadores e colocar colunas de 16cm. Em termos de qualidade de som são melhores. Mas não sei até que ponto será plug&play (com o adaptador claro). Não tenho que danificar nada no carro para caberem lá as colunas? E será que compensará a diferença de preço de umas 13cm para 16?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Pessoal, tenho excelentes notícias! Chegou hoje a casa a declaração da SIVA para homologar as jantes.
E qual não é o meu espanto, que ao abrir o envelope, começo a ler a declaração, e tenho não só a medida 225/45 R17 homologada, mas também tenho a 225/40 R18!!! :D Não que esteja para já a pensar em mudar de jantes, mas assim um dia que queira, já não tenho mais trabalho :D

Já fui ao IMTT tratar das papeladas, já tenho as jantes legais portanto :D
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Eu tive a medida 225/45R17 homolgada quando passei o carro para meu nome só pagando o valor da transferencia de propriedade:D
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Pois, eu estava à espera que me acontecesse isso, mas nao aconteceu lol mas assim foi fixe, fiquei com mais uma medida :D
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

geralmente pelo que tenho ouvido se so tens jante 16 e mandas homolgar 17 podes pedir logo 18 tambem e acho que nao pagas mais por isso penso eu. toda a maneira ja podes andar descansado com as jantes
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Eu pensava era que neste modelo nao homologavam 18. Mas ainda bem que assim é eheh :D
E sim, andava sempre com medo que a policia embirrasse. Tanto que tenho andado sempre com guias do stand, nunca mostrei o documento do carro. Porque na guia nao refere pormenores tipo jantes, cores, nada disso. E se eles vissem no documento que nao tinha a medida averbada, lixavam-me logo à grande :/
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Eu pensava era que neste modelo nao homologavam 18. Mas ainda bem que assim é eheh :D
E sim, andava sempre com medo que a policia embirrasse. Tanto que tenho andado sempre com guias do stand, nunca mostrei o documento do carro. Porque na guia nao refere pormenores tipo jantes, cores, nada disso. E se eles vissem no documento que nao tinha a medida averbada, lixavam-me logo à grande :/

é asim ao pedires o aberbamento doa 225/45r 17 eles fazem logo tb a medida 225/40r18 pois so essas duas e ke sao as indicadas pelo fabricante :p
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

toda a maneira na minha opiniao tudo o que passe a medida de 18 para o 8L já é um exagero
 
Back
Top