[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv_TFTB

Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Concordo fmmc. Eu não penso trocar de jantes. Pelo menos por enquanto lol
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Já há uns mesitos que não mexia no tópico..

Aqui vai a mod mais recente. Quem viu gostou, eu também gosto muito do efeito!


img856w.jpg


img860v.jpg



Do lado do pendura houve um pequeno precauço e o lip não ficou bem colocado. Tenho que tirar umas horinhas para colocar tudo em orgem :p

Digam de vossa justiça ;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB_Jantes Homologadas

Já há uns mesitos que não mexia no tópico..

Aqui vai a mod mais recente. Quem viu gostou, eu também gosto muito do efeito!


http://img208.imageshack.us/img208/9915/img856w.jpg

http://img713.imageshack.us/img713/3644/img860v.jpg


Do lado do pendura houve um pequeno precauço e o lip não ficou bem colocado. Tenho que tirar umas horinhas para colocar tudo em orgem :p

Digam de vossa justiça ;)


Tu és mesmo teimoso, não te disseram ontem que tinha sido um passeio???
 
Tu és mesmo teimoso, não te disseram ontem que tinha sido um passeio???

LOL não foi nada um passeio, atropelei um elefante pah! Raios partam os elefantes que andam no meio da estrada lool


O lip ficou ai bem boa mod ;)

Eheh gracias :D

A ver se num dos próximos dias me dedico a polir as ópticas, tenho também que tratar do para-choques à frente que dei um toque na traseira de um 106 e a argola de reboque furou-me o para-choques :'(
 
Gostava de fazer isso realmente. Mas tenho receio de os abrir e estragar algo.. É que uma óptica destas não sai nada barata.. Mas sim, gostava de os ter escuros, só com os espelhos onde incide a luz a brilhar :p
É dificil abrir a óptica?
 
Gostava de fazer isso realmente. Mas tenho receio de os abrir e estragar algo.. É que uma óptica destas não sai nada barata.. Mas sim, gostava de os ter escuros, só com os espelhos onde incide a luz a brilhar :p
É dificil abrir a óptica?
Procura pelo forum um DIY que te mostre como haver, de certezinha que há ;)
 
LOL não foi nada um passeio, atropelei um elefante pah! Raios partam os elefantes que andam no meio da estrada lool




Eheh gracias :D

A ver se num dos próximos dias me dedico a polir as ópticas, tenho também que tratar do para-choques à frente que dei um toque na traseira de um 106 e a argola de reboque furou-me o para-choques :'(



isso já foi depois de 6ª Feira??
 
Não, já foi em Dezembro. Quando olhas de frente para o carro, do lado esquerdo da matricula tens la uma marca. Está disfarçado porque enchi o buraco com silicone preto para nao entrar água para dentro do para-choques. Mas vou tirar o silicone, vou pôr fibra, lixar e pintar. Não vai ficar 100%, mas sempre fica melhor do que está agora.

Quanto ao lip fica bem e até é simples de se fazer. Os para-choques é que nao ajudam, porque sao muito arredondados em baixo e, pelo menos eu, nao sabia se havia de pôr o lip mais para dentro, mais para fora... foi a olho. Acho que de lado devia ter deixado um pouco mais de fora, mas ja está cortado e já está furado, nao vou mexer mais
 
Gosto do projecto ;) essas jantes ficam impec nos 8L essas e as bbs, gostei do efeito do Lip no parachoques original.
Cump
 
Eheh obrigada :) Também gosto muito destas jantes. Não penso troca-las, para trocar só por umas em 18" e tinham que ser bem escolhidas.. A ser seriam talvez umas BBS CH.. Talvez em preto com o lip vermelho... :roll:

O lip arranjei-o na semana passada, porque estava mal colocado do lado do pendura. Fica com a frente mais baixa, sem que precise de outras embaladeiras :)
 
Back
Top