[A3 8L] A3 1.9 TDI 130cv_TFTB

Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Não é normal! Tu estás-te a referir com o carro a trabalhar não é?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Quanto a ser um S-line eu disse logo que não era mas que está bonito como está isso está...o que estava a alertar é não teres comprado gato por lebre já que os s-Line tem mais valor comercial...já que estás quase a atingir o look S-Line(excepto no ano da matricula que ai nunca vais conseguir alterar) colocavas logo uma manete S-Line que compravas aqui ao nosso amigo RockyBoy que as vende a um bom preço;)...quanto ao problema do alarme não sei te responde e quanto ao travão isso é a bomba do pedal do travão;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

A bomba? Que quer isso dizer? Que posso ficar sem travões a qualquer momento?! :eek: :'(

A quanto vende ele as manetes S-line? Se me compensar ainda compro uma e vendo esta posteriormente..
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Hun acho que não vou investir na manete, pelo menos por agora. É igual à minha, só por dizer que a minha não tem pele perfurada. O volante também não tem, por isso acho que assim até fica um conjunto mais homogéneo =)

Já agora pessoal, eu coloquei esta questão neste tópico, mas ainda ninguém me soube responder. Alguém sabe como hei-de fazer?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Tens ai uma Bela Máquina. Quase que me enganava também esse S-Line lo0l Mas está engraçado o carro! Está quase um puro S-line, Quadrante Branco, SImbolo à Frente e os laterais, embora eu penso que os Simbolos laterais estão demasiado para trás. Em suma, Gostei do Carro em si, e acho que fizeste bem ter alterado a manete, pois a manete que tinhas nao dava com nada mesmo!!
Venho dai agora essas mod´s
Boa estadia nesta grande comunidade
Cumps
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

bem vindo aos projectos. Tens uma boa base mas a precisar de uns toques- Simbolos todos fora so a ficar as argolas de frente e tras, ponteiras fora e um aileron dava outro aspecto. Boa continuaçao de mods
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Tenho uma questão a colocar-vos..
Eu tenho som Bose no carro. Mas a coluna da porta do pendura está a fazer algum ruído.. Não sei se será a coluna rota, algum cabo "manhoso" ou o próprio rádio.. Caso seja a coluna (acho que é o mais provável), que colunas aconselham a pôr? Onde posso arranjar colunas iguais às de origem? Ou compensa mais comprar aftermarket?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Penso que só uma bose é que dá...por isso vai procurando no ebay ou em sucatas porque comprar novo é um estoiro;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Tenho que ver primeiro os cabos e assim antes de gastar € em colunas ou no que quer que seja.

Tenho outra dúvida.. Os meus médios não iluminam nada. Noto, em relação a outros carros com xenon (de origem) que o meu dá muito pouca luz. Acham que pode ser só lâmpadas, ou tenho que trocar lâmpada + balastros..? Não conheço muito bem o funcionamento dos faróis de xenon..
E já agora, com que preços é que posso contar? Não queria pôr lâmpadas dos chinocas para não ficar com luzes azuis nem às corzinhas.. Queria luz branquinha (5000k, penso eu), como se vê nos carros recentes. Mas tenho receio que indo à Audi me levem um ordenado inteiro só para as luzes.. =X
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Foge da audi se não deixas lá cerca de 200€ cada lampada...compra umas da concorrência mas agora opta por umas de 6000k que é branco;)
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

boas , parabéns pela tua maquina , não se se és aqui da zona mas pelas fotos dele no stand ia apostar que já vi esse carro em algum lado :)

kuanto a bomba tadem ou alta pressão cuidado com isso pois faz as duas vertentes envia gasóleo para os injectores e acciona os travões ..

abraço
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Foge da audi se não deixas lá cerca de 200€ cada lampada...compra umas da concorrência mas agora opta por umas de 6000k que é branco;)

Hun ok. Pensei que as 5000k fossem as tais "brancas". Obrigado pelo conselho. E já agora, tens alguma experiência de marcas ou sítios para me dirigir para comprar as lâmpadas?


boas , parabéns pela tua maquina , não se se és aqui da zona mas pelas fotos dele no stand ia apostar que já vi esse carro em algum lado :)

kuanto a bomba tadem ou alta pressão cuidado com isso pois faz as duas vertentes envia gasóleo para os injectores e acciona os travões ..

abraço

Muito obrigado :D
Eu sou da Amadora, mas o stand é em frente à Tabaqueira. É provável que já o tenhas visto algures, o antigo dono, salvo erro, era algures de Oeiras..

A bomba de alta pressão acho que está porreira, pelo menos não noto nada de mal, nem está babada. Porque falaste nela? Por causa do ruído que eu referi no pedal?
 
Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB

Hun ok. Pensei que as 5000k fossem as tais "brancas". Obrigado pelo conselho. E já agora, tens alguma experiência de marcas ou sítios para me dirigir para comprar as lâmpadas?

Muito obrigado :D
Eu sou da Amadora, mas o stand é em frente à Tabaqueira. É provável que já o tenhas visto algures, o antigo dono, salvo erro, era algures de Oeiras..

A bomba de alta pressão acho que está porreira, pelo menos não noto nada de mal, nem está babada. Porque falaste nela? Por causa do ruído que eu referi no pedal?



x2 e desse stand :D


sim desse barulho .

quanto ao xénon manda pm ao user pratinhol que ele vê isso dos kits xénon :)

entre 90 a 120 € já metes um bom conjunto

abraço
 
Back
Top